Puxei ela até mim e nos beijamos, aos poucos ela subiu em cima de mim e encaixou meu pau em sua bucetinha que o engoliu de uma vez e ela gozou na mesma hora. Após se recuperar, cavalgou alguns minutos e pediu pra ficar por baixo, mas não deixei e a coloquei de quatro e bombei forte em sua buceta, aos poucos ela foi se reclinando e tive a primeira visão do cuzinho dela, todo fechadinho, fiquei louco pra comê-lo e não agüentei e avisei que iria encher a bucetinha dela de porra e assim o fiz, gozei muito e ela gozou junto, foi um orgasmo surreal! Tirei o pau na buceta dela e litros de porra escorreram pela perna dela, deitamos e nos beijamos muito, falei que ela me deu a melhor trepada da vida! Ela ficou toda satisfeita e feliz e disse que sempre se achou “presa” na cama, mas que eu a tinha deixado realizada, que ela estava se sentindo mulher novamente e que faria qualquer coisa pra me realizar na cama. Nessa hora fiz uma cara de safado e ela me olhou e perguntou:
- O que o meu macho safado está pensando em fazer comigo? Respondi:
- Muita coisa, todas que vão fazer você e eu gozarmos muito! Ela respondeu:
- Faço qualquer coisa! Respondi:
- Assim você ta me deixando com tesão de novo, estava pensando em esperar até amanhã, mas desse jeito vou querer seu cuzinho hoje... Ela se espantou:
- Como assim meu cuzinho, isso não, me cu não é pra isso! Fiquei doido:
- Vou ser claro com você e direto, somos casados, temos sexo em casa a hora que quisermos, bom você ainda não, até que meu primo se restabeleça, mas o fato é que se for pra termos um relacionamento pra ficarmos no feijão com arroz que temos em casa, não vale a pena o risco! Quero viver o sexo em sua plenitude e em casa eu já tentei e sei que não terei. Se quiser ter uma história comigo, terá que ser nestas condições e já vou avisando que quero outras coisa, como ir a casas de swing e ménage com outras mulheres! Ela respondeu:
- Vou dormir, amanhã temos que acordar cedo pra deixar as crianças no colégio.
Dormimos sem trocarmos mais nenhuma palavra ou qualquer contato.
Na manhã seguinte fui despertado com uma deliciosa chupada, era a Karô me pedindo desculpas pela forma que reagiu ao meu pedido na noite anterior. Quando estava quase gozando, ela parou e nos beijamos, ela olhou em meus olhos e disse:
- Me desculpe por ontem a noite, fiquei assustada com esse monte de “novidades”, o que fizemos ontem, e agora pela manhã, foi mais amplo e profundo do que toda a minha vida sexual até aqui. Sou médica, sei que sexo vai muito além da penetração e quero experimentar tudo com você, peço um pouco de paciência mas farei tudo por você.
No que terminou de falar a Karô subiu em mim e encaixou meu pau em sua buceta e cavalgou alucinadamente até que gozou e logo em seguida também gozei.
Continua....
Votadissimo !
Cara ela e mais que um presente ela e como ganhar na loteria! rsrsrs Esta muito bom seu relato.
nada como uma boa trepada pra liberar a putinha q existe em toda mulher
gostando mtooooo, mto msm....votado
Simplesmente delicioso!!!Votado