Na semana seguinte, minha esposa soube que faria um treinamento nos Estados Unidos por 1 mês e que partiria em 1 semana. Ela ficou super feliz por ser a primeira viagem dela ao exterior e também pelas perspectivas de promoção após o curso. Para apoiá-la e tranqüilizá-la para a viagem, marquei um jantar com meu primo, que já tinha viajado diversas vezes aos Estados Unidos, e também viajaria na semana seguinte.
Durante o jantar e após ele ter dado várias dicas, minha esposa estava mais tranqüila e bastante agradecida, foi quando ele fez um pedido bastante inesperado:
“Poxa, Mar, bem que durante estas 3 semanas que estarei viajando, você podia ficar lá em casa e ajudar a Karô com as crianças (eles tem dois filhos, um de 4 e outro de 2), que a noite após a escola dão muito trabalho. O que acha, a Karô nem me pediu isso, mas acho que esta é a única forma da minha esposa me aceitar em casa quando voltar...” rimos muito e minha esposa emendou, da minha parte tudo bem, assim o Mar já faz um intensivo para ser pai... todos me olharam, falei que tudo bem, mas que era um marido exigente, rimos novamente e tudo ficou acertado.
No domingo todos viajaram e na segunda após o trabalho fui direto para a casa da Karô, deixei minhas coisas na sala e fui ajudar com as crianças que estavam “fervendo”, brincamos, jantamos e colocamos as crianças para dormir... para que isso funcione, todos tem que ir dormir.
Após colocar as crianças na cama e subir com minha mala, perguntei onde poderia dormir, nesta hora a Karô ficou branca e disse:
- Teu primo devia estar com a cabeça na Alemanha e esqueceu de buscar o colchão no meu pai, agora já são 23hs, vou ter que acordá-lo...
Nisso meu primo ligou e ouvi a Karô brigando com ele pelo telefone por não ter buscado o colchão, logo a pós ela me fala:
- seu primo esta falando para você dormir na cama comigo hoje e amanhã buscamos o colchão... fala com ele
- Não vai ficar bem eu dormir na cama com a Karô, ela vai ficar desconfortável.
Neste momento ela me olhou e sorriu, ao mesmo tempo ele falou:
- está decidido, dorme com Ela! e emendou, você é o homem da casa nas próximas semanas, mas cuidado afinal ela não trepa a 5 meses... deixa eu falar com ela agora
- ta bom amor dormimos na cama juntos hoje e amanhã busco o colchão no meu pai...
Fiquei apreensivo, meio que “passado pra trás”, mas ao mesmo tempo satisfeito de dormir próximo a uma mulher “diferente”, meu coração disparou quando fui lembrado dos 5 meses pelo meu primo e que eu era o homem da casa. Fiquei todo atrapalhado...
Falei que iria tomar banho no banheiro social, pois o banheiro do quarto do meu primo é aberto, não tem parede. Ela fez uma cara feia e falou:
- Poxa, vai dar trabalho fazer as crianças dormirem depois, elas vão acordar quando você for pro banheiro. Você se incomoda de tomarmos banho aqui mesmo?
- Olha eu não me importo, mas e você? Vai tomar banho na minha frente?
Ela sorriu e falou:
- Vou sim, tenho certeza que você não vai ficar olhando!
Respondi com um tom sarcástico:
- Claro, afinal você é horrivelmente linda, por que olharia?! Ela respondeu:
- Tá bom! Ultimamente tenho me sentido um lixo, mas deixa pra lá.
Comecei a tirar minha roupa em sua frente e fiquei completamente nu a 1 metro de distância. Percebi que a Karô deu uma boa olhada no meu pau. Fiquei pelo quarto um tempo até separar uma roupa, pra que ela me olhasse, afinal, era tudo ou nada. Quando fui para o banheiro ela me perguntou:
- Não vai levar sua roupa? Respondi:
- Não, gosto de dormir a vontade e como não tenho mais nada pra lhe esconder, acho que não será necessário. Ela respondeu com um sorriso no rosto:
- Desde que não fique me cutucando a noite, tudo bem. E deu uma gargalhada.
Sorri e fui tomar meu banho e percebi que a todo momento ela puxava conversa, acho que queria me ver de frente. Esta situação me deixou bastante confiante, estava certo que iria rolar algo, tive que me segurar pra não ficar de pau duro.
Continua....
Votado
O relato esta ótimo, e que presentão em! rsrsrs
gostei vou ler a continuação, abraços
hummmmm...vou tb continuar lendo....votado
Adorei vou continuar lendo, votado.