E aí, estão gostando?? Curtam e comentem para saber o que estão achando…. vamos a parte 4:
Nos beijamos enquanto ela gozava e se contorcia de prazer, ela me olha com ternura e fala:
- Você esta sendo tão carinhoso e safado ao mesmo tempo que esta me deixando louca de tesão, nunca pensei que pudesse sentir prazer assim em minha vida, não sabia que esse nível de prazer existia.
Respondo olhando em seus olhos: - Te amo! Promete que vai deixar eu cuidar sempre de você?
- Prometo mano, juro que você sempre será meu porto seguro. Prometo que você será o único homem na minha vida que terá o meu amor e desejo. Hoje você esta me fazendo ter vontade de viver com prazer novamente e vou fazer tudo, tudo que estiver ao meu alcance para que você seja o homem mais feliz desse mundo.
Nos beijamos e mudamos de posição e ficamos de lado na cama nos elogiando e dizendo o quanto nosso sexo estava gostoso, disse que estava quase gozando novamente e ela virou o rosto para trás e me disse que eu estava fazendo ela se sentir gostosa novamente por me fazer gozar somente por ela. Olhei pra ela e disse:
- Minha irmã gostosa, você tem o meu amor e o meu tesão. E provo isso enchendo tua buceta gostosa com minha porra novamente!
Gozei com ela me dizendo que era minha, que me amava e nos beijamos com ela ainda de costas e meu pau já amolecendo dentro da buceta dela. Ficamos de conchinha e acabamos dormindo exaustos.
Acordamos tarde e perdemos o almoço e a chamei para irmos tomar um café colonial em uma cidade vizinha, tomamos banho juntos nos pegando bastante e quase transamos novamente mas estávamos com fome e nos controlamos. Chegando na cidade fomos ao restaurante, comemos e resolvemos sair caminhar como dois namorados, nos beijamos sem receio e paramos para tomar sorvete em uma praça com muitas árvores e arbustos que dava bastante privacidade para uns amassos mais quentes. E é claro que nos beijamos e nos alisamos muito, mas fomos interrompidos por duas meninas que sentaram em um banco em nossa frente.
As meninas deveriam ter uns 18 anos, ambas loiras e com mochilas da escola. Elas nos olharam e sorriram e uma delas disse: - Nós sempre passamos aqui depois da aula para nos pegarmos e ficamos muito excitadas em assistir vocês. Tudo bem se ficarmos aqui nos pegando e nos assistindo?
Olhei pra minha irmã e ela acenou positivamente com a cabeça e então eu respondi:
- Acho que será muito excitante assistir vocês se pegando enquanto eu pego minha irmã. e se você se sentirem à vontade minha irmã adoraria ficar com vocês também, na verdade eu também, mas isso eu deixo para vocês decidirem e escolherem.
Minha irmã me olha tensa por ter revelado que ela era minha irmã e as duas meninas se olham e dizem não acreditar que éramos irmãos e que seria muito excitante ver irmãos se pegando. Neste momento minha irmã se enche de coragem e mostramos nossas identidades para provar que éramos filhos dos mesmos pais, as meninas incrédulas tiram suas identidades da mochila e mostram que também eram irmãs. Foi uma surpresa tão grande e ao mesmo tempo tão excitante que elas vieram sentar ao lado de minha irmã e começaram a se beijar e se alisar com muita vontade. Assistimos a cena por alguns instantes e minha irmã segurou em meu pau duro e começamos a nos beijar e nos aliar como dois adolescentes.
Paramos nossos amassos, e com as irmãs nos olhando, minha irmã tirou meu pau pra fora da calça e pela primeira vez começou a chupar e lamber, me fazendo quase gozar. Ela deixou as meninas verem e ofereceu para elas também chuparem mas recusaram e pediram na cara dura para ficarem com minha irmã que de pronto respondeu que teríamos que fazer uma troca e as meninas aceitaram.
A menina com mais iniciativa foi pra cima da minha irmã e mandou a língua em sua boca e se alisaram. Puxei a mais tímida para mim e disse que era nossa vez, peguei sua mão e coloquei em meu pau, ela veio com a outra mão e começou a acariciar meu pau e eu peguei seu rosto e comecei a beijá-la e fui correspondido. Minha irmã disse para a assanhadinha ir ficar comigo junto com a irmã e as duas começaram a dividir meu pau em sua mão e minha irmã me beijou e puxou a assanhadinha para um beijo triplo que depois virou quádruplo e por fim eu fiquei com a assanhadinha e minha irmã com a mais tímida.
Minha irmã falou que aquilo estava muito perigoso e disse para as meninas me chuparem um pouco e que combinaríamos um dia para continuarmos os pegas. Minha irmã e as meninas trocaram telefones e fomos embora cheios de tesão.
No caminho de volta eu e minha mana conversávamos sobre a loucura que tinha acontecido e as chances de encontrarmos irmãs se pegando assim como nós, e minha irmã me agradeceu pela experiência de ter ficado com outra mulher e agora ela tinha certeza que queria ficar com mulheres também, me olhou por um tempo em silêncio e falou:
- Mano, quase gozei agora pensando no quanto seria gostoso se fizéssemos um trio com a Cris (minha esposa), eu ia morrer de tanto gozar.
Respondi: - Puta que pariu Sandra, eu também ia morrer de tanto gozar em vocês. As duas mulheres mais gostosas da minha vida dividindo a cama comigo ia ser do caralho.
Chegamos no hotel e trapamos feito dois desesperados, tesão pelas meninas mas principalmente pelo sonhado trio com a Cris, minha esposa. Gozamos juntos e depositei toda minha porra no fundo da buceta da minha irmã e dormimos.
Na manhã seguinte acordei sendo chupado e nem preciso dizer que fiquei louco de tesão, minha irmã nem me deixou pensar e já subiu pra cavalgar até gozar, ficou de quatro e depois de meter muito depositei toda minha porra no fundo de sua fonte de prazer. Ela me disse que havia sonhado com o nosso trio e que tinha ficado com muito tesão, que tínhamos que pensar em algo pra realizarmos este sonho.
Já era hora de voltarmos embora e depois de muitas juras de amor e promessas que continuaríamos a trazar até nosso último dia de vida, voltamos e a deixei em casa e fui para a empresa onde encontrei o Peppe, que me perguntou o que deu em minha irmã para querer ir no cemitério e eu respondi:
Peppe, a Sandra foi fazer uma promessa de joelhos no túmulo de nosso pai (tudo isso já havia combinado com minha irmã), ela disse que estava tendo dificuldades para engravidar e realizar seu sonho de ser pai e fez uma promessa de que ela iria a igreja toda semana rezar por nosso pai se ele intercedesse por ela no céu.
Peppe encheu os olhos de lágrima e quase chorou, se conteve e disse que tinha sorte de ter minha irmã, que ela o amava de forma incondicional e que não era interesseira como sua família italiana. Dei um tapinha em suas costas e falei que ele realmente tinha sorte de ter minha irmã e fui terminar as atividades pendentes.
Nesta noite quando voltei para casa a Cris me esperava pelada em casa, me levou para o chuveiro e nos pegamos muito, fomos para a cama e nos chupamos em um 69 delicioso, transamos e enchi sua buceta de porra dizendo que ela era a melhor e mais gostosa esposa desse mundo.
No dia seguinte o Peppe vem até minha sala, fecha a porta, senta no sofá e fala: - Sei que a Sandra é sua irmã, mas também o tenho como um amigo e estou te preparando para assumir a gestão dos negócios pela sua competência e confiança que tenho em você, mas ontém a noite eu senti que engravidei sua irmã. Pensei, puta que porco, deve ter sido difícil para minha irmã ter tranzado com esse nojento, mas era exatamente isso que ela precisava. Me mostrei feliz e esperançoso que ele teriam um lindo filho ou filha e que seriam ainda mais felizes.
Peppe saiu do meu escritório e liguei pra minha irmã e contei o que tinha acontecido e minha irmã gargalhou e contou que ele chegou em casa e tomou 2 azulzinho e meia garrafa de whisky e que ela havia simulado sexo segurando o pau até ele gozar em suas mãos, e continuou:
- Meu irmão gostoso, o único pau que entra em mim é o seu. Nenhum outro, nem o do meu marido. Estou cheia de tesão e não durmi pensando em como ter sua esposinha gostosa em nossa cama e já sei o que fazer. Confia em mim, te amo!
amo incesto