O pedreiro comedor da minha mãe, me olhava e acabou me comendo!

Zé da Massa, é um conhecido pedreiro no lugar onde moramos, porquê vive fazendo serviços rápidos por aqui. Dia desses ele veio fazer um serviço para minha mãe aqui em casa e chegou bem cedo. É claro que eu ainda estava deitada, naqueles momentos que você fica enrolando para levantar, deitada como gosto, sempre peladinha e alisando os lábios da minha boceta e seu grelinho, estava meladinha e passei a enfiar dois dedinhos da mão direita nela e dois da mão esquerda no meu cuzinho! Estava lembrando do meu chefe olhando as minhas coxas, quando cruzo as minhas pernas, ele olha ficando de pau duro, em seguida bate uma e goza!


Quando menos espero, quem está na janela balançando os ombros como se estivesse batendo uma gostosa punheta? Levei um susto, ele sorriu, ele já tinha comido a mamãe algumas vezes e conhecia bem a nossa casa. Eu continuei me alisando no grelo, abrindo mais as pernas e mostrando a minha peluda boceta para ele. Ele me chamou, eu recusei fazendo sinal com o dedo, mas, ele insistiu. Minha mãe já tinha me mostrado o pau dele, na foto abaixo, que eu roubei do celular dela. Como a minha mãe tinha ido na feira e minha filha estava no trabalho dela, decidi encarar e matar o meu tesão, eu estava muito excitada, muito, muito molhada.


Como eu sei que a mamãe quando vai na feira livre, fica um tempão por lá, conversando com as suas amigas, decidi enfrentar o Zé da Massa, que tem fama de tarado aqui na região onde moramos, já tendo sido denunciado na Delegacia das Mulheres, por violento atentado ao pudor. Me levantei da cama, escovei meus dentes, vesti um roupão marrom bem comprido e saindo do meu quarto, fui para os findos da nossa casa, por uma porta lateral que dá acesso a piscina. Quando saí no gramado que circunda a piscina, ele veio ao meu encontro, tinha tomado banho e cheirava desodorante barato. Se ajoelhou, abriu meu roupão e me chupou!


Ele me sentou em uma cadeira de ferro, abriu minhas pernas, as colocou sobre seus ombros e me chupou muito, muito mesmo, enfiando dois dedos até o talo no meu cu, é claro que não demorei muito para gozar, uma, duas vezes, em sua boca! Ele ainda me lambeu, me chupou, beijou e sugou meu cu, me enfiando a língua dentro dele, que delícia! Aquele pedreiro rude, grosseiro, mas, de boa aparência estava me dedando a boceta com até quatro dedos e com dois dedos o meu cu, que delícia de pedreiro que chupava a minha boceta como se estivesse chupando uma laranja bem doce com muita sede em dia de muito calor, belo chupador.


Eu gozei tanto que mijei, fiz xixi com esguichos fortes na sua cara e na sua boca o molhando no rosto inteiro com barba por fazer. Assim que mijei em sua cara, ele me levantou da cadeira de ferro, me fez ficar de quatro na grama e me mandou chupar seu pai enorme, grosso, pau de homem de verdade e trabalhador, suado, cheirando a mijo, a urina, eu chupei gostoso e abocanhei às suas bolas enormes, ele urrava de tesão! Depois que o chupei bastante nesse cacetão de homem bronco, bem rude, ele me sentar novamente na cadeira de ferro e veio enfiando todo esse caceta na minha boceta, me levando às nuvens de tanto tesão, amo ser fodida assim, eu gemia, gritava, berrava e ele metendo, socando, enfiando o pau!


Ele metia falando que eu e a mamãe éramos muito gostosas e que ele ainda iria comer a delícia da minha filha, eu enlouqueci de tesão e gozei mais uma vez com ele socando o pau na minha boceta em um vai e vem muito rápido! Quase pra gozar, ele pediu meu cu. Fui no quarto, peguei minha bisnaga de KY, voltei, forrei o banco de ferro com meu roupão, chupei muito o seu pau e passei KY na cabeça do seu cacete e na entrada do meu cu e o mandei meter! Fiquei de quatro que é como eu gosto de dar o meu rabo, ele abriu minha bunda, encostou a cabeça e foi empurrando, enfiando, metendo, todo o pau no findo do meu cu!


Eu gritei, berrei e urrei com o pau dele me arrombando as minhas pregas, se é que ainda as tenho. Quando sou enrabada no cu, eu sinto mais tesão e prazer se eu sinto dor, por isso, jogava a minha bunda de baixo para cima, contra o seu cacete bem duro e ainda mexia, remexia e rebolava nesse cacete delicioso de homem rude, simples, humilde e trabalhador. Homens com esse perfil me atraem, me deixam molhada, muito excitada. Eu já parei meu carro ao lado de obras para me masturbar dentro do carro, olhando homens trabalhadores da constrição covil. Minha grande fantasia erótica é ser estuprada, seviciada em uma construção civil.


Hoje, entendo porque minha mãe adora dar para pedreiros, encanadores, eletricistas, pintores e lixadores sujos, cobertos de pó. E o pedreiro Zé da Massa, metei tanto no meu cu que ele me deixou esburacada, arrombada e dilacerada, na minha bunda, gozando muito, enchendo meu canal anal com a sai grande quantidade de porra e ainda a sua urina, ele mijou muito no meu cu e eu corri para o meu chuveiro para tomar o meu banho e me lavar. Agira, ele quer comer a minha filha, ele é tarado nela, vou tentar convencê-la a dar para ele, que já comeu a mamãe e agora eu! Ob: Não passo Whats e nem Skype, contatos com fotos via mensagens!

Foto 1 do Conto erotico: O pedreiro comedor da minha mãe, me olhava e acabou me comendo!

Foto 2 do Conto erotico: O pedreiro comedor da minha mãe, me olhava e acabou me comendo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hermanleao

hermanleao Comentou em 20/11/2024

Que buceta peluda gostosa.

foto perfil usuario umadominadora

umadominadora Comentou em 18/11/2024

Pintor de Sorocaba, rs

foto perfil usuario pintorsafadointrsp

pintorsafadointrsp Comentou em 18/11/2024

Que delícia adoro uma puta cm vcs sua mãe.. Louco pra encher sua boca de porra novamente.. também meter na sua mãe chupando vc.. delícia muito excitante quero mais do seu mijo..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222908 - Minhas amigas leitoras dizem se identificarem comigo! - Categoria: Masturbação - Votos: 15
222856 - Domme Solange, a única que consegue me dominar! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
222807 - Meu chefe quis comer a minha filha, fiz ela dar para ele! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
222674 - Garanti meu emprego, chupando pau e engolindo muita porra! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
222638 - Meu priminho me comeu por quatro noites seguidas! - Categoria: Incesto - Votos: 14
222510 - A Lassie existe para satisfazer a mim, minhas amigas e amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
222473 - Assim, eu conheci a linda e monumental cadela do sul de Minas Geraes! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
222463 - Eu e a Lassie realizamos uma fantasia suja, imunda, nojenta e sórdida! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 17
222444 - Minha amada e bela mãe, foi a minha grande professora! - Categoria: Coroas - Votos: 15
222417 - Vi a minha filha rebolando no pau do meu primo, enlouqueci! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
222355 - Minha amada mãe como uma puta, gritava, delirava, berrava e urrava! - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
222301 - O pedreiro me levou às nuvens quando me meteu! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
222172 - Minha mãe foi a minha grande professora na arte do sexo! - Categoria: Incesto - Votos: 17
222099 - Como conheci o prazeroso mundo do erotismo e sexo! - Categoria: Heterosexual - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil umadominadora
umadominadora

Nome do conto:
O pedreiro comedor da minha mãe, me olhava e acabou me comendo!

Codigo do conto:
223029

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
18/11/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2