Hoje eu sou casado com uma mulher, na época desse relato era solteiro.
Sou moreno, 1,80 metros, 95 Kg, corpo normal e com boa aparência. Esse história real aconteceu em 2009 com um primo meu, Pedro, ruivo até nos pentelhos, pele branca, 1,80 metro, magro, pau branco, cabeça rodada e com uns 16 cm. Na época éramos adolescentes.
Eu descobri o interesse desse meu primo durante nossas brincadeiras de rua com a turma, na época estávamos brincando de pique esconde, tínhamos uma boa amizade e ele gostava de se esconder comigo durante a brincadeira.
Naquele dia descobrimos um vão estreito como esconderijo e entramos juntos, o Pedro entrou primeiro e eu depois, ele ficando atrás de mim.
Um momento depois, espremidos lá naquele lugar senti o Pedro encostar o pau dele na minha bunda por cima dos shorts, bem devagarzinho, e deu para perceber que estava bem duro. Senti um tesão me invadindo e ficamos ali encaixados por um tempo, e eu sentindo aquele pinto pulsando dentro do short. Logo saímos de lá e retornamos ao jogo. Quando foi a vez de escondermos novamente fomos juntos para o mesmo vão, mas dessa vez eu entrei primeiro e ele se encaixou em mim, e pude esfregar meu pau nele por cima dos panos. O tesão estava tomando conta. Naquele dia ficamos nos sarrando devagar e "sem querer" sem dizer uma palavra um com o outro do que estava acontecendo.
Dias depois a galera sugeriu repetimos o pique esconde com a turma. Logo começamos a nos esconder juntos e procurar lugares mais escondidos para a gente poder "brincar", mas dessa vez comecei a sentir ele tirar o pau da bermuda quando estamos escondendo. Na hora a reação que tive foi passar a mão. Apalpei uma coisa dura e bem quente, com uma pele macia, fiquei segurando por um tempinho sem muita reação.
Nisso senti ele abaixar a minha bermuda e aos poucos encaixar o seu pau no meio na minha bunda, não chegou a penetrar, apenas cutucar o cuzinho, foi uma sensação muito prazerosa, senti minha bunda melecada daquele pré-gozo e o pau dele deslisando e roçando minha portinha.
Durou poucos minutos e saímos do esconderijo. Não demorou muito para nós escondermos juntos de novo e dessa vez trocamos de posição e passei a sarrar no cuzinho dele, meu pau estava todo melecado tamanho tesão, tirei ele pra fora, abaixei seu short e rocei nele. Ficamos nesse troca troca durante toda brincadeira. Não chegamos a gozar e paramos por ali.
Fiquei com isso na cabeça durante algumas semanas, e essa situação foi o tema principal das minha punhetas que se intensificaram durante aqueles dias.
Não o vi por um tempo, até o dia que ele foi dormir lá na minha casa em um fim de semana. Ele chegou na sexta a noite, jogamos vídeo-game como sempre fazíamos e mais a noite decidimos ver um filme antes de dormir.
Todo mundo lá em casa já estava dormindo, nisso colocamos o colchão no chão da sala, dividimos um cobertor, deitamos lado a lado e escolhemos um filme qualquer para ver. No meio do filme, eu já sonolento, sinto ele encostar seu braço no meu por baixo da coberta. Na hora eu que estava com sono despertei e colei mais o meu braço no dele, e aos poucos, muito lentamente, fui começando a ir com minha mão em direção a sua perna. Ele estava de short e senti o calor da sua coxa em meus dedos. Aos pouco, fui subindo minha mão até chegar perto da virilha. Senti logo o tecido do short esticado, ele estava com o pau bem duro e pulsando. Fui chegando com a mão até encostar o dedo naquele volume duro.
Primeiro um dedo, depois dois até eu ter coragem de pegar todo aquele volume que preencheu minha mão. Senti o pau quente do Pedro por cima do short e senti ele colocando sua mão em meu pau. Não demorou muito começamos um movimento de vai e vem por cima do shorts, eu pegava no pau do Pedro e sentia todo aquele volume pulsar de tesão na minha mão.
Dai pra frente fomos ficando mais desinibidos, ele começou a abaixar o meu short e eu o dele e logo a gente estava batendo punheta um pro outro. Eu sentia o pau do Pedro bem melado, sentia a pele quente e macia dele. Deslisava com facilidade e sentia o tesão dele. Eu já estava tomado, pronto pra gozar, só que queria mais. Cheguei no ouvido dele disse bem baixinho: "chupa".
Até então a gente não tinha falado nada um com o outro do que estava acontecendo e acho que ele se assustou, tirou a mão do meu pau e disse "Não". Eu continuei com o pinto do Pedro na mão e depois de uns 15 segundos tomei a iniciativa. Me enfiei em baixo do cobertor em direção a sua cueca, abaixei, senti o seu pau pulando pra fora, senti aquele cheiro de pica com pré-gozo e em um ato de tesão e coragem coloquei na boca. Aquele gostinho da sua baba inundou minha boca, escorreguei minha boca em seu pau quente e escuto um gemido baixinho de prazer, não demorei nem 10 segundos lá o Pedro tirou da minha boca e disse "Eu primeiro".
Ele desceu e abocanhou meu pau por baixo da coberta. Estava muito gostoso. O Pedro começou um movimento de vai e vem com a boca, com pouca experiência raspava o dente sem querer na cabeça e engolia ele todo. Ficou nisso uns 5 minutos subiu e disse "sua vez".
Desci e chupei o Pedro, coloquei o máximo que conseguia na boca, lambia a cabecinha, deslisava por todo aquele pau rosadinho. Sentia os pelos dele na minha cara quando eu ia até o fundo. O tesão estava grande e logo ele tirou o pau da minha boca, acelerou uma punheta e gozou em sua mão. Eu que já estava me punhetando gozei também.
Ele se levantou, foi ao banheiro limpar a mão. Logo depois eu fui e quando voltei ele já estava "dormindo".
No outro dia não tocamos no assunto, mas sentia que ele estava estranho. Saímos com a turma da rua, não aconteceu mais nada no sábado e nem no domingo e ele foi embora. Demorou um tempinho para ele voltar lá em casa, mas quando voltou, já estava "normal" comigo de novo.
Essa foi a primeira vez com meu primo Pedro, mas não foi minha iniciação na putaria com machos. Depois aconteceram mais algumas coisas entre a gente e eu vou escrever em outros contos.
Comentem ai o que acharam do meu conto!
Que delícia gozei gostoso imaginando fazer o mêsmo.
Excelente aguardando logo o próximo 🤜🏼💦💦💦💦💦
Quem nunca... Bons tempos
Votado ! Ricos tempos, nossa infância, foi toda parecida...
Tinha um primo que sempre dormíamos juntos e um.pegava no pau do outro e punhetava, mas não passava disso, isso pré adolescência, mas um dia nós já adultos... Kkkkk
Muito bom o seu conto, lembrei da minha adolescência, quando com meu primo fizemos coisas parecidas com seu conto.
Obrigado pessoal. Feliz que tenham gostado do conto. Eu tô sem muito tempo mas pretendo lançar um por semana, todo domingo. Então add aí para ver os outros contos
poo daora. Conta mais ae mano.
Parabéns pelo testemunho, pelo que você descreveu, seu primo deve ter um pênis lindo, acho lindo pênis branquinho com a cabeça rosada.
Muito bom
O conto está magnífico. Relate os outros.
Delícia! Dois primos se descobrindo juntos 😈
Quem não teve uma brincadeira dessas com primos ou amigos... continua!!!
Achei ótimo e espero que vc não demore a contar mais.
Delicia de conto, relembrei minha infância tbm