Depois que eu gozei com o pau do Matheus no cu, ele sem gozar me chamou pro chuveiro. Eu ainda mole de tanto gozar fui sendo direcionado e entrei embaixo da água quente.
- Você é muito gostoso - ele me disse.
- Você que é! - respondi com carinho.
Ele veio me beijando lentamente, e logo meu pau já estava dando sinal de vida novamente. O Matheus abaixou, ficou de joelhos e caiu de boca. Eu estava com o pau um pouco sensível ainda, mas ele sabia bem como chupar. Enquanto mamava o mano me olhava com uma cara de cachorro. Aqueles olhos azuis fitando os meus era delicioso demais. Ficamos nesse boquete por mais uns 15 minutos, ele desligou o chuveiro, me secou e me jogou na cama para continuar o boquete. O mlk era muito bom no boquete, já estava quase gozando de novo e pedi para ele parar que eu iria terminar.
Quando ele escutou isso, ficou louco. Aí que ele acelerou a chupada e me fez gozar novamente, engolindo todo meu leitinho. Ele fez uma cara de satisfação e veio deitar do meu lado.
- Eu disse que iria gozar.
- Relaxa, eu queria arrancar leite de você - disse o Matheus.
Nisso continuamos a nos beijar. Apesar de ter gozado 2 vezes já, ainda estava com muito tesão, ao ponto que depois da segunda minha pica não abaixou mais. O Matheus ficou louco com isso, colocou uma camisinha passou lub e foi sentar gostoso.
Ele subiu em cima de mim, encaixou meu pau no seu cuzinho e deixou entrar devagar. Eu queria meter nele e dei uma estocada que foi seguida de uma reclamação: - Calma porra, seu pau é muito grosso. Tem que ser devagar.
Nisso deixei ele guiar e quando percebi que ele já tinha se acostumado eu comecei a meter com gosto. Enquanto ele rebolava na minha pica eu socava fundo.
Logo mudamos de posição, comi ele de bruços. Ele deixou no colchão e eu deitei em cima dele pincelando o pau na portinha. Assim que entrou, comecei a comer ele forte e ritmado. Ele gemia gostoso “aí meu cu, ai que delícia”. Isso me deixou ainda mais louco e comia ele com vontade. Eu chegava perto da orelha dele, mordia de leve e dizia: “tá gostoso assim?” E ele respondia “tá sim, mete vai”. Ficamos nessa mais uns 40 minutos.
Coloquei ele de 4 em frente ao espelho, puxava ele pelo cabelo e pelos ombros. O Matheus já estava a ponto de gozar quando acelerei o ritmo. Ele gemia alto e não aguentou mais, gozou bastante comigo atolando o pau nele.
E sem tirar o pau do cu, continuou jogando a bunda para trás aos poucos. Começou a acelerar e entendi o recado, queria continuar direto.
Estávamos suados e ofegantes, eis que o telefone do quarto toca, atendi metendo mesmo e era a recepção avisando que nosso tempo tinha se esgotado. Pedi mais uma hora, desliguei e voltei a meter.
Trocamos de posição, comi ele de frango assado, de ladinho e finalizamos com ele por cima, batendo uma até gozar na minha barriga. Eu também gozei pela terceira vez e foi tão intenso quando as demais.
Como nosso tempo estava curto, tomamos um banho rápido, nos vestimos e fomos embora. No caminho eu fui alisando ele e demos um beijo bem apaixonante de despedida.
Nos encontramos mais algumas vezes e isso é conteúdo para outros contos.
Nossa que relação linda essa. Bjs