Tesão no meu amigo da faculdade (a fantasia 2)

Domingo era dia de conto. Mas me atrasei essa semana.

Vou continuar a história do conto anterior. Diferente dos demais esses contos com o amigo da faculdade não são reais, é apenas o meu desejo querendo se expressar.

Depois de almoçarmos juntos e eu chupar o Marcus no carro, ele me mandou uma msg a noite me mostrando a calça manchada de recheio e não falou mais comigo.

Fiquei chateado com isso, ele simplesmente sumiu. Não falou mais nada. Mas não poderia deixar o clima ficar estranho entre a gente então passei a mandar msg de bom dia e querer combinar algo com ele.

Ele estava meio arredio. Nunca estava disponível, até parecia que não queria me ver. E ficamos só na conversa pelo WhatsApp naquela semana.

Só que um dia, muito do nada, recebo dele uma msg com uma foto de visualização única. Achei muito estranho e logo subiu aquele frio na barriga. Quando abri a foto eu não conseguia acreditar, ele tirou uma foto do seu pau de baixo pra cima, dando para ver seu saco e toda extensão da sua pica. Pelo ângulo não dava para ver seu rosto. Na legenda estava a frase “para matar sua vontade”.

Eu quase cai duro de tesão, o Marcus estava jogando comigo e se fazendo de difícil. Eu resolvi responder com uma foto da minha bundinha, tipo essa do meu perfil. Escrevi na legenda “fica aí se fazendo de difícil mas poderia estar passando essa geba aqui”.

Ele riu e mandou um áudio explicando que a esposa estava pegando no pé aquela semana e tinha que ficar ligeiro. Mas que ela estava viajando para a casa da mãe e ele ficaria sozinho em casa no fim de semana. Perguntou se eu não queria ir lá jantar com ele um dia.

Eu aceitei de prontidão e marcamos no sábado dia 28/12. Eu cheguei na casa dele no horário combinado e quando o Marcus abriu o portão ele estava sem camisa, apenas com short de jogar bola, e com o pau marcando muito.

- E aí parceiro. Entra aí - Disse o Marcus me recepcionando.

Eu entrei e mal fechou o portão o Marcus avançou em um beijo. Ele me prendeu na parede, e tinha uma pegada forte. “- Eu já bati umas 4 punhetas pensando na sua bundinha.” Sussurrou no meu ouvido. Eu já me tremendo todo passava minha mão em seus cabelos e ia descendo para suas costas.

O Marcus apertava seu corpo contra o meu e eu sentia o seu volume pressionar em mim. Aquilo estava muito bom. Ele levou uma das mãos na minha bunda e a outra segurou meu pau por dentro da calça.

Ali eu já estava todo entregue. Sentia ele procurar meu cuzinho com o dedo e segurar meu pau com a outra.

Do nada ele abaixou minha calça, cueca e começou a me chupar. Não imaginava que ele curtia. Sua boca era quente e ele chupava devagar, escorregava a boca da cabeça até a base. Estava muito gostoso e eu comecei a fuder sua boca, forçava sua cabeça e enterrava minha jeba bem no fundo da garganta. Ele engasgou tirou o pau da boca e disse “- calma garotão, temos a noite toda para nós.”

Nisso ele voltou a chupar e começou a penetrar meu cuzinho com seus dedos. Colocou um, depois dois e quando vi já estava me fudendo com três. Ele parou a chupeta e me virou de costas, começou a beijar meu pescoço e a sarrar sua pica na minha bunda. Ele tirou seu shorts e minha roupa, ficamos pelados e foi me levando para sua sala.

- Deita aí no sofá - ordenou ele.

Eu deitei, ele deitou em cima de mim e continuou me pegando de jeito. Mas agora já pelados, ele começou a me cutucar com seu pau lá no cuzinho. O Marcus já estava com a geba bem melecada e na primeira forçada ele entrou tudo.

Eu com muito tesão quase não senti dor. O Marcus metia com vontade, sentia-o estocar até no fundo, suas bolas batendo em mim e eu sem nem tocar no pau gozei. Espirrou no meio da gente é isso deixou meu amigo ainda com mais tesão.

Ele me virou de 4 e meteu ainda mais fundo. Sentia ele me empurrar a geba, sua respiração ficar ofegante. Ficamos nessa posição e mais uns 15 minutos e ele insaciável.

O Marcus sentou no sofá com o pau em riste e com a voz ofegante disse “ - Senta.” Virei de costas, encaixei seu pau em mim e sentei. Sentava com vontade, e via que ele estava gostando muito. Acelerei e quiquei rápido, hora deixando seu pau com na portinha e hora enterrando ele todo em mim.

Ele não estava mais aguentando e com força enterrou fundo em mim e gozou, senti sua geba pulsando dentro de mim e seu leitinho escorrendo pelas pernas.

Eu acelerei uma punheta e gozei de novo.

Caímos exaustos no sofá. Satisfeitos.

O Marcus se aproximou e me beijou “- Sua bundinha foi a mais gostosa que já comi.”

- E nunca gozei sem colocar a mão, você sabe meter, como não fizemos isso antes - eu disse.

- Sei lá, acho que nunca tivemos oportunidade de verdade - ele me disse - mas sem ficar pensando no que poderia ter sido, vamos comer que a lasanha vai esfriar.

Ele já tinha preparado o jantar, nós vestimos e fomos comer.

O restante fica para outro conto ??

Se gostaram votem e comentem aí para que escrever mais desse tipo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 31/12/2024

Amizades assim valem ouro. Gostoso conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225935 - Tesão no meu amigo da faculdade (A fantasia) - Categoria: Gays - Votos: 4
225624 - O Daniel, minha iniciação (descobrimos além da punheta) - Categoria: Gays - Votos: 17
224302 - O Daniel, minha iniciação - Categoria: Gays - Votos: 24
224083 - Tesão no meu amigo da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 5
223944 - Embaixo das cobertas com meu primo (a viagem e o fim) - Categoria: Gays - Votos: 6
223540 - Com meu primo Pedro depois da festa (agora fomos nos finalmente) - Categoria: Gays - Votos: 10
222994 - Embaixo das cobertas com meu primo (Continuação - Agora dentro da barraca) - Categoria: Gays - Votos: 19
222556 - Embaixo das cobertas com meu primo - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil casadonoarmariorp
casadonoarmariorp

Nome do conto:
Tesão no meu amigo da faculdade (a fantasia 2)

Codigo do conto:
226373

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/12/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0