O tempo todo as mulheres querem que o homem ideal seja um eterno trabalhador-soldado, sofredor por obrigação. Bem, quero que vocês, guriazinhas nerds, góticas, artistas e divertidamente devassas... destruam o parasitismo que lhes é ensinado e façam com que as outras mulheres sejam como vocês e nos façam felizes pelo resto da vida.
Existe uma razão para que as pessoas repudiem o conceito, mas vou defendê-lo aqui: é o que TODA mulher deveria ser! Inclusive unindo tais características para realçar uma leve devassidão sexual, talvez um estágio leve de ninfomania. É normal que as mulheres queiram oferecer sua cona à intervalos regulares para o soldadinho sofredor, desde que este trabalhe como um escravo para garantir recursos. E por isso, o sonhador aventureiro (como euzinho aqui!!), é visto de um modo pejorativo pela sociedade. Um falido! Mas, nossa!!! Que maravilha de sociedade parasita!!!
Nos providenciar suporte moral e sexual é o que mais queremos! E sabemos bem que vocês não admitem isso! Nem todas as gurias conseguirão ser patricinhas parasitas de famílias ricas. Concorrência é foda, né... Mas, de nós, homens livres, vocês recebem todo nosso amor e carinho genuíno. Porquê viver de problematizar junto com as femimizentas? Apreciamos todos os seus jeitinhos e manias chatas, porque já passamos por isso alguma vez na vida, ora bolas!
Fêmeas dotadas de uma doce loucura inteligente, não deixaram o indie rock morrer nos 2010s. Big Moon, Anna Burch, Alvvays, Courtney Barnett, Beaches! Por favor, podemos notar que todo aquele joguinho sedutor da "lolita" Del Rey, na prática, não significa muita coisa? Até as "lésbicas" do Cansei de Ser Sexy, no fundo, queriam um namoradinho para ser o eterno maridinho delas. Fazer o quê, né? Nenhuma fêmea é tão lésbica assim pra enganar todo mundo o tempo inteiro. Ao contrário dos acenos LGBT que algumas dessas manic pixies possam fazer parecer, é uma interpretação totalmente errada.
Eu já não gosto mais de indie rock, hoje estou em outra vibe e com vontade de experimentar uns vibradores para as bolas, alguns tem até choque elétrico hehehehe. Mas, vocês são as primeiras a ir para a frente da pista de dança e cantar cada letra, quando um maluquinho como eu começa a agitar a noite. É aquela inegável atração mútua.
Se eu ainda desejo uma manic pixie? Talvez. Quero que o mundo se conserte um pouco antes de dar uma palavra final no assunto. Fiquem com a foto de uma queridinha MPDG, a nossa querida e eterna "summer", Zooey Deschanel.
Beijos!
Sou DOM, então não me interessam as mulheres certinhas. A única escravidão que tolero é a auto imposta através do contrato de submissa. Não ao contrário ou seja a imposta pelo contrato de casamento.
Parabéns concordo