A humanidade só é o que é hoje, graças à reprodução entre homem e mulher. Simplesmente, não existe meio de acasalarmos com pessoas do mesmo sexo. Teoria evolutiva e seletiva de Darwin, goste você ou não. Eu mesmo percebi o quanto os gays sofrem; no meu curso de moda, eles fingiam ser mulheres chatas e até brigaram comigo por ser homem, mas no fim das contas eles tinham que ir para casa e encarar seus pênises como a dura realidade. Jamais teriam uma genética para ter uma vagina ou seios. Até queria que eles fossem meus amigos, mas, nessa armadilha feminina da qual eles caíram... só pude olhar e acenar, como os pinguins de madagascar hehehehe. "Olhe e acene, Kowalski! Apenas sorria!"
Existem gays, lésbicas, transexuais de todos os tipos e formas (a maioria não é bacana), mas vejo que a denominação e o significado de ser "queer" entrou num uso muito errado por essa turminha - culpa das mulheres, obviamente. Como as mulheres exigem demais dos homens em termos materiais e sexuais, os homens que se sentem mais "humilhados" por elas recorrem a uma desistência ao invés de lutar pelos seus próprios direitos masculinos. Sim, o feminismo é uma praga ideológica criada por mulheres insatisfeitas. E o pior disso tudo... é que os homens acabam lutando contra si mesmos ao ouvir meia dúzia de asneiras das bocas sujas delas! Dá pra acreditar?
É por isso que falo isso numa boa: USO LINGERIE FEMININA E DETESTO RÓTULOS. Quando um bando de manés e manézinhas ousa pensar que eu sou uma "bicha", na verdade o lado agressor mostra todas as suas fraquezas diante do meu pequenino ato revolucionário de roubar de volta a beleza para a vontade e o corpo masculino. Isso é infinitamente muito mais eficaz do que mergulhar num ciclo autodestrutivo ao querer ser como os outros homens, os soldadinhos-escravos-trabalhadores, que pensam estar sendo másculos o suficiente nesse mundo. Um homem que tem coragem de usar saia, calcinha, soutien, corset e salto alto já quebrou toda a armadilha feminina, pois não sofre mais com o pudor criado pelas mulheres para manter seu monopólio sexual.
Mulheres, mulheres, mulheres... são elas o fruto da nossa tristeza e sofrimento, porque aceitamos as opiniões delas como se fosse a absoluta verdade. Não é preciso ter ódio delas, apenas controlá-las numa coleira bem firme. Está na hora de acabar com isso! Um punhado de trouxas decide perder a vida em lutas e confusões pelas vontades delas. E o que dizer dos ultracompensados, que puxam ferro na academia mesmo quando já tem corpos magros e saudáveis? Ah, esses aí já decidiram ser escravos das mulheres. E se o coitado deitar na cama com outro homem pra fazer sexo? Aí lascou mesmo! Virou brinquedo pra mulher dar risada.
Por isso eu digo: tenha um guarda-roupa mais delicado e bonito. Roube a beleza feminina de volta para o âmbito masculino. Depile-se e deixe o cabelo crescer. Elas não merecem ser o alvo de elogios ou recompensas. Elas que lutem em suas tribos para ter o mínimo direito de chupar nossos penis e escrotos.
A sociedade se resume a consumo, rótulos, vigilância e cansaço. Todo o restante serve apenas para manter o "status quo".