A maioria dos homens não tem noção de que ele é infinitamente mais macho que o Andrew Tate ou os Bolsonaros, por exemplo. Garotos crescerem aprendendo que devem suprimir toda manifestação de amor próprio (seja pelo uso de roupas mais simples, ao invés de extravagantes) em virtude de um enganoso pensamento imposto pelas mulheres de que "...somente as mulheres merecem a beleza das roupas e o amor dos homens sem que eles exijam reciprocidade...". A maioria desses rapazes, um dia se tornam homens e talvez nunca percebam que sempre foram enganados por desejarem excessivamente as mulheres. Por encher de elogios e presentes as mulheres!
Quando é que a humanidade irá se corrigir, para sair dessa merda?
Naturalmente, pensamos na ideia do homem primitivo (caçador, plantador, criador de gado, pescador, carpinteiro, ferreiro, arqueiro, navegador) como o melhor exemplo de masculinidade. Mas, segundo uma genial escritora argentina, é justamente isso que as mulheres desejam nos homens. Que sejam apenas os eternos idiotas sofredores explorados por elas, através de sua força física.
Eu me lembro de me arrepender muito ao entrar para uma academia, achando que as mulheres gostariam de ver meus braços e tórax do tamanho das coxas gordas da minha tia, simplesmente pelo juízo estético generalizado de "gostosão" que isso carrega. Um amargo engano; o marombeiro pode até carregar ela nos braços pra fazer sexo em pé, mas a piranha sempre está mais interessada na oportunidade dele conseguir matar outros homens em busca de recursos. E, se esse homem morrer numa guerra fabricada ou retornar com violência para cima dela, ela logo o abandonará e procurará... outro otário como este. Otários se matam uns aos outros. Idiotas tentam intimidar uns aos outros. O verdadeiro machão nunca precisa brigar por algo que não tem significado para ele. Simples assim!
(Lembrando muito bem de diferenciarmos, aqui, que a ideia de dominação é completamente diferente de violência! E misturar as duas coisas em fantasia é uma merda que as mulheres são capazes de fazer com maestria. Haja gosto ruim pra dark romance viu! Como se os incontáveis problemas sociais e econômicos do mundo já não fossem um descaso nojento!)
Portanto, ela sempre quer que o homem traga coisas para ela, porque ela mesma não conseguiria conquistar nada sozinha! Aliás, 99,9% das invenções neste mundo foram criações de homens, ora bolas! Odeio a merda do pensamento ocidental, por ser muito fraco nesse quesito. Homens travam guerras contra outros homens em países distantes, entram e brigas nos bailes e joguinhos, torram dinheiro em casas enormes e carros luxuosos... apenas para tentar impressionar mulheres. Ao invés de compartilhar essas riquezas com outros homens, pela amizade, preferem fazer inveja em outros homens.
O dinheiro impressiona, mas a mulher logo vai querer ser namoradinha ou esposinha ou amante desse trouxa, para catar bem mais do que os presentinhos que ele pode oferecer; quantos casos de esportistas, atores e empreendedores disputando heranças em família vocês já viram? Vários! Mas, se estes homens por trás de suas riquezas decidissem ser mais discretos e comedidos, certamente jamais teriam seu patrimônio perturbado pelas vontades nojentas das mulheres. Como bem digo: uma prostituta bem paga é muito mais barato à longo prazo. O aluguel sexual compensa mais do que a posse.
Eu admito: sou FILHO ÚNICO DE MÃE SOLTEIRA! Mas... todos os empecilhos que passei e aprendi, observando as mulheres e pensando em como as decisões delas são ruins (inclusive as da minha mãe), me moldou como um homem decididamente livre. Somado isso ao que aprendi com Esther Villar (creio que minha mãe queimaria o livro dela, se eu tivesse a cópia física hehehe), não tenho nada a temer. Sinto pena de muitos pais, tios e avôs que tiveram que abandonar todos os seus sonhos e sua beleza, para meramente "cuidar da família". Vocês certamente queriam ter uns 10 empregos para juntar grana e gastar isso com carros esportivos, festinhas e viagens, comidas saudáveis e, no máximo, uma bicicleta pra poder queimar as calorias. Ah e não esqueçam aquele belo veleiro e jatinho privado.
Esther Villar é sincera e realista: toda a riqueza do mundo e a magia do universo pertencem, unicamente, ao homem. Pois somente o homem, o ser masculino, é capaz de explorá-la para sua própria curiosidade, ciência e eficiência. É por isso que não uso nenhum lutador de MMA ou personagem briguento como exemplo de masculinidade; todos eles tem que lutar até a morte para defender os milhões que recebem por uma luta ou outra. E ainda sim... depositam tudo nas contas das famílias, das esposas, dos filhos. Obrigado aos ocidentais pelo papel de trouxas, pois nem mesmo os gordinhos japoneses que lutam sumo ou os magricelos chineses que lutam wu-shu apostam sua "honra e vida" em lutas incontáveis fúteis defendendo um ideal que é imposto por... MULHERES!
Agradeço aos magricelos que gostam de música e máquinas, agradeço aos gordinhos que adoram videogames e quadrinhos. Agradeço ao Harry Styles, Timothée Chalamet e diversos outros masculinistas que me ensinaram a viver a vida para mim mesmo, sem culpa e sem falsos pudores. Pois nenhum homem na rua conseguiria me ensinar essas coisas, tampouco o que existem na minha família. Eu adoro uma buceta, mas, sinceramente... elas tem que gostar do meu pênis muito mais que eu gostar das bucetas delas. Isso sim é ser macho!
Beijos!