O NOIVO DA MINHA PRIMA - PARTE 5

Um mês se passou desde o casamento. Eu, Celo e Cadu não nos vimos nesse tempo, por conta dos afazeres. Era uma segunda feira, na quinta seria feriado e meu serviço iria emendar de quinta a domingo, meu celular vibra e quando olho, um grupo com o nome PESCARIA. Abri o grupo e vi que Cadu tinha colocado eu e Celo, e estava nos convidando pra uma pescaria nos 4 dias que teríamos de folga. A mensagem dizia assim -
Cadu
Fala meus parceiros, beleza? Bora pro camping nesses dias de folgas, pescar e relaxar? Já reservei um chalé pra nós três. Não tem como dizer não!
Todos topamos e na quinta feira por volta das 7 da manhã, Cadu passou me pegar e seguimos em direção a casa de Celo, que já nos esperava na calçada.
Pegamos a estrada em direção ao camping que ficava numa cidade vizinha, o tempo estava muito fechado, indicando chuva. E dito e feito, quando chegamos ao camping, fizemos o check-in, seguimos pro chalé reservado pra gente e começou a chover muito forte.
- Ainda bem que não viemos aqui pra pescar! – Disse Cadu já tirando sua roupa e ficando apenas de cueca.
Eu e Celo rimos e já tiramos as nossas roupas também, e fomos pra cama que tinha ali, com Cadu já deitado nela.
Beijei Cadu com vontade enquanto Celo se deitava ao lado do irmão. Sai da boca de um e fui pra boca do outro, era sensacional passar a baba de um irmão pro outro.
Eu estava a fim de novas experiências, testar coisas novas então arrisquei. Sai do pau de Cadu e fui descendo até chegar em seu cuzinho, pra minha surpresa ele me deu espaço e eu consegui chupar aquele anel virgem, apertado. Lambi, chupei, tentei enfiar minha língua, mas não foi. Realmente era muito apertado. E isso me deixou louco de tesão, afinal eu já tinha tirado a virgindade do irmão dele, e tava a fim de tirar a dele também. Fiquei ali no cuzinho dele por um bom tempo, ele gemendo de tesão e Celo observando tudo. Ele sabia aonde eu queria chegar.
Fui aos poucos indo pra cima de Cadu, ele estava de frango assado e eu fui em direção a sua boca, a cabeça babada da minha pica encostou na entrada do cuzinho dele, e enquanto eu o beijava, forçava meu pau contra ele. Ele estava tão inerte no tesão, que não percebeu ou se percebeu fingiu muito bem. Não demorou muito e entrou a cabeça. Ele gemeu, abriu os olhos e me olhou cara a cara.
- Você é um puto. Arrombou meu irmão, e agora ta querendo me arrombar! – Ele disse sério, o que me deixou com mais tesão ainda. Eu forcei mais um pouco ainda encarando aquele homem sério. Ele gemeu. Sorriu safado e completou – Vai com cuidado. E se doer, você vai parar!
Eu sorri e assenti pra ele. Fui metendo até que tudo estava dentro dele. Celo estava com um olhar de estranheza, afinal, seu irmão caçula, hétero, estava dando pro seu amante. Comecei a socar com vontade, seu pau babava muito, e eu percebia o olhar do irmão mais velho com desejo no pau do caçula. Eu segurei no pau de Cadu, olhei pra Celo e disse:
- Vem aqui! – Eu disse oferecendo a rola dura do outro. Ele me olhou assustado, olhou pro irmão gemendo que disse:
- Vai maninho. Chupa a rola do meu seu irmãozinho.
Isso bastou pra Celo cair de boca. Eu estava em êxtase, um incesto gostoso acontecendo ali. Sai de dentro de Cadu um tempo depois e ofereci o rabo dele pro outro. Ele logo se pôs atrás do irmão, encaixou seu pau e meteu. Cadu gemia dizendo:
- Isso irmão, me fode! Fode bem gostoso esse cu.
Celo metia com vontade, o barulho do sexo era alto e pra nossa sorte caia uma tempestade lá fora. Me posicionei atrás de Celo e meti nele, com o vai e vem que ele fazia, nem precisei me mexer. Ele fodia seu irmão e se fodia com meu pau. Estávamos os três conectados, era maravilhoso. Depois de um tempo, Cadu disse que queria comer Celo também. Ele prontamente aceitou, foi pra cima do irmão e se sentou na vara dura dele. De uma vez só, bem titubeou. Eu fiquei olhando por alguns minutos aquela cena: Celo, o irmão mais velho, sendo comido pelo Cadu, o irmão mais novo. Celo sentava com voracidade, com vontade, com desejo. O gemido dos dois foi interrompido quando se beijaram. Com fome daquilo, eu me sentei na poltrona ao lado, e fiquei batendo uma, observando aquela cena maravilhosa. Cadu anunciou o gozo e Celo aumentou ainda mais a velocidade, fazendo o irmão mais novo gritar enquanto gozava. Aumentei a velocidade da minha punheta e gozei vendo Celo gozar com a rola do outro totalmente fincada em seu cu. Caímos exaustos. Foi uma foda inesquecível. Fomos os três tomar um banho, nos beijamos, nos chupamos, mais resolvemos descansar pra depois. Ainda tinham 3 dias pela frente…

| ESTÃO CURTINDO? ME FALEM IDEIAS DO QUE QUEREM VER MAIS POR AQUI |


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sigilofortaleza26

sigilofortaleza26 Comentou em 19/11/2024

Muito top

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 19/11/2024

Sem comentários 🤜🏼🤜🏼💦💦💦💦💦🤜🏼💦💦💦💦💦💦💦

foto perfil usuario petrucchiogordini

petrucchiogordini Comentou em 19/11/2024

Tenho acompanhado desde o início da narrativa, pqp delícia demais! Queria eu ter uma amizade assim!

foto perfil usuario albergue

albergue Comentou em 18/11/2024

Que dlc de conto, quero entrar nessa brincadeira tbm. Conte mais. Estou de pau duro




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222939 - O NOIVO DA MINHA PRIMA - PARTE 4 - Categoria: Gays - Votos: 10
222833 - O NOIVO DA MINHA PRIMA – PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 22
222767 - O NOIVO DA MINHA PRIMA - PARTE DOIS - Categoria: Gays - Votos: 20
222742 - O noivo da minha prima - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil meninojota
meninojota

Nome do conto:
O NOIVO DA MINHA PRIMA - PARTE 5

Codigo do conto:
223129

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/11/2024

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0