Meu cliente


Eai pessoal, mais um conto verídico!
Trabalho em uma loja de utilidades aqui na minha cidade, tenho total confiança dos meus patrões e gerente, então tenho as chaves e senhas para ligar e desligar tudo aqui.
Tenho um cliente chamado Bruno, 1.70 de altura, várias tatuagens, corpo normal e um sorriso lindo. Cabelo preto, porém, sempre de boné pra trás, ele é casado e vez ou outra vem até a loja com a mulher e o filho. Peguei uma certa amizade com eles, de até nos seguirmos nas redes sociais e quando eles precisam de algo, sempre me mandam mensagem perguntando se tem e o valor.
Sempre tive tesão nele, apesar do jeitinho fofo sempre vi um homem safado por trás daquele sorriso lindo, e sempre demonstrava interesse nele de alguma forma, seja num sorriso, seja manjando a rola dele e ele percebendo.
Num dia ele chegou na loja faltando uns 10 minutos para fechar, eu estava sozinho e fecharia aquele dia. Atendi ele como sempre, mostrei tudo que ele precisava, ele escolheu algumas coisas e percebi que ele estava meio inquieto. O banheiro da loja estava em manutenção, então só tinha o dos funcionários que ficava no fundo da loja, ele percebendo isso, disse:
- Será que teria como eu usar o banheiro? Tô apertado.
- Claro Bruno, pode sim. Só que vou te levar no banheiro do fundo, porque os daqui da frente em manutenção. – Eu respondi, olhando a hora e vendo que já poderia fechar as portas. – Só vou fechar aqui que já deu a hora, e te levo lá.
Fechei as portas e fui guiando ele até o banheiro, que ficava de frente a cozinha. Ele entrou, não fechou totalmente a porta e eu me sentei numa cadeira, não resisti e às vezes olhei, consegui ver ele mijando, seu pau tinha uma cabeça rosada, pelo tamanho mole chutei que deveria ter uns 19cm duro. Ele percebeu que eu estava olhando, porém nem se importou, quando terminou de mijar foi até a pia com o pau ainda pra fora, e começou a lavá-lo, eu já estava de pau duro e não conseguia mais disfarçar que estava olhando. De repente ele abre a porta e diz:
- Quer vir aqui me ajudar? – Falou enquanto chacoalhava a rola pra mim.
Eu prontamente me levantei e já me ajoelhei em frente a ele, seu pau nessa hora já estava meia bomba, eu enfiei todo na boca e comecei a mamar, fui chupando com vontade e a cada mamada que eu dava, sentia ele ficando maior na minha boca. Pouco tempo depois ele já estava totalmente duro, realmente tinha 19 cm e era grosso. Ele segurou minha cabeça e começou a foder minha boca, indo até o fundo da minha garganta e voltando. Eu estava adorando, sabia que ele não era tão santinho quanto demonstrava ser.
Ele tirou o pau da minha boca, é ofegante disse:
- Eu sempre soube que você queria isso. Sempre percebi você olhando pro meu pau, toda vez que vinha aqui. Agora você vai ter o que tanto queria. Fica de 4 aí que vou te foder.
Eu nem respondi nada é só obedeci, tirei meu short junto com a cueca, fiquei de 4 no chão da cozinha, ouvi ele abrindo um pacote e deduzi que seria a camisinha. Logo depois já sentir uma pressão no meu cuzinho, e numa estocada só, ele cravou seu pau dentro de mim. Na hora eu gemi alto, foi uma dor totalmente prazerosa, ele ficou dentro por alguns segundos e logo começou a socar forte, sem dó e nem piedade.
- Eu quero que você goze na minha boca. – Eu disse entre gemidos.
- Você quer tomar o leite do seu macho né sua putinha? – Ele disse safado. Eu só concordei com a cabeça e ele continuou me fodendo forte. O barulho do nosso sexo ecoava por toda a cozinha, os nossos gemidos eram relativamente altos, mas não ligamos pra isso.
Ele saiu de dentro de mim, sentou na cadeira e ordenou:
- Vem, senta aqui e rebola na minha rola.
Eu prontamente obedeci, fui até ele, encaixei seu pau no meu cu e sentei de uma vez só.
Seu pau era quente como fogo, me preenchia e eu sentia tocando no fundo do meu rabo. Comecei a rebolar com ele todo dentro de mim, ele me dava tapas nas coxas, dizia que eu era a putinha dele. Eu comecei a cavalgar, forte e feroz, quanto mais eu sentia seu pau dentro de mim, mais eu queria.
Depois de um tempo, ele disse que iria gozar. Eu rapidamente saí de cima dele, tirei a camisinha e comecei a chupar seu pau enquanto me masturbava. A respiração dele foi ficando ofegante e logo senti seu pau inchando e a porra enchendo minha boca. Gozei no instante que senti o sabor dele em mim, engoli todo aquele semem grosso, gostoso, deixei o pau dele limpo como antes.
Nós vestimos e saímos juntos da loja. Rolou alguns boquetes depois, mas penetração ainda não teve de novo. Mas quando tiver, volto aqui e conto pra vocês.

O que estão achando dos contos? Que tipo de histórias querem ver por aqui? Tenho muitas pra contar kkk incesto, traição, suruba, menage….


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario beto.guaurlhos

beto.guaurlhos Comentou em 05/01/2025

Safado, curto conto de incesto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226684 - Eu e meu primo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
226576 - Eu e meu primo - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 15
226504 - O Barbeiro - Categoria: Gays - Votos: 19
223256 - O NOIVO DA MINHA PRIMA - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 10
223129 - O NOIVO DA MINHA PRIMA - PARTE 5 - Categoria: Gays - Votos: 17
222939 - O NOIVO DA MINHA PRIMA - PARTE 4 - Categoria: Gays - Votos: 13
222833 - O NOIVO DA MINHA PRIMA – PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 25
222767 - O NOIVO DA MINHA PRIMA - PARTE DOIS - Categoria: Gays - Votos: 24
222742 - O noivo da minha prima - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil meninojota
meninojota

Nome do conto:
Meu cliente

Codigo do conto:
226715

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/01/2025

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0