Eu e meu primo - Parte 2

Depois da nossa foda magnífica de manhã, ficamos andando pelados, sem pudor, e as vezes ficava excitado vendo aquele enorme pau que meu primo Pietro tinha (tem!). Quando começava a anoitecer, ele foi tomar banho e deixou a porta do banheiro aberta. Da cama dele eu podia vê-lo tomando banho e ele percebeu, mas não demonstrou. Eu com o tesão no nível máximo decidi ir até ele, tirei a minha roupa e entrei no banheiro, ele me olhou e sorriu e eu já logo entrei no box e comecei a beijar aquela boca gostosa, seu pau endureceu instantaneamente. No beijamos com vontade por alguns minutos e depois agachei e comecei a chupar seu pau, dessa vez queria ser a putinha dele. Enfiava o máximo que conseguia na boca, não conseguia muito, afinal ele tinha 23cm de rola, mas dei o meu melhor. Levantei e nos beijamos de novo, depois virei de costas, passei um pouco de condicionador no pau dele e no meu cuzinho, encaixei a cabeça e comecei a forçar pra trás, fazendo ele me penetrar. Como eu já havia sido passivo antes, foi tudo um pouco mais fácil, porém nunca tinha dado pra uma rola tão grande, mas o meu tesão era tanto, que só parei de forçar pra trás quando ele estava todo dentro de mim. Foi indescritível sentir meu primo dentro de mim, cada cm dele me preenchia e sentia seu pau pulsando lá dentro.
- Tá gostoso, Pi? – Eu questionei.
- Tá muito, Ben, uma delícia. Seu cuzinho é muito gostoso.
Depois de um tempo pedi pra ele meter, e ele obedeceu. Começou com um vai e vem lento, e depois foi aumentando a velocidade, a água morna caía entre nós e fazia um barulho alto naquele banheiro. Depois de um tempo assim, propus de irmos para o quarto e ele topou. Nos secamos rápido, e fomos pra cama dele, ele se deitou e eu me sentei em sua rola, de frente pra ele. Ver sua carinha de tesão era delicioso, e eu comecei a cavalgar, sentia seu pau tocando fundo no meu cuzinho, meu pau duro babava como nunca antes. Ele perguntou se podia me comer de 4 e eu prontamente aceitei. Sai de cima dele, me posicionei de 4 na cama e ele sem dó e nem piedade, socou tudo de uma vez, pra sua primeira vez, ele estava se saindo muito bem. Agarrou forte na minha cintura e fodia com vontade, eu gemia de tesão e prazer, enlouquecido por aquela pica. Estava tão bom, tão gostoso, que ficamos por muito tempo nessa posição. Percebi então ele ficando mais ofegante, seu pau parecia mais grosso, estava pra gozar. Ele deu um urro e gozou, mas não parou de meter, sentia sua porra me enchendo o rabo e escorrendo pra fora dele, ele continuou metendo e logo depois disse que iria gozar de novo. Dessa vez, ele passou a mão na porra que escorria do meu cu e passou na minha boca, senti tanto tesão e quando ele gozou pela segunda vez, eu gozei sem nem me tocar. Ele recolheu um pouco da minha boca com sua mãe e lambeu, quando tirou seu pau de dentro de mim, eu coloquei a mão e estava arrombado, com muita porra fora e dentro de mim. Ele me beijou, e fomos juntos pro banheiro. Tomamos um banho, fizemos algo pra comer e depois ficamos na sala vendo tv. Não demorou muito e o fogo começou de novo, nos beijamos na boca, beijos no pescoço, estávamos sem camiseta e ele foi pro meu peito e começou a chupar, lamber e mordiscar o meu mamilo. Eu queria sentar de novo na rola dele, e assim o fiz. Chupei um pouco seu pau pra deixar babado, fui pra cima dele e sentei na sua rola. Entrou ainda mais fácil que da primeira vez, e gememos juntos quando meu cuzinho engoliu por completo sua pica. Rebolei, cavalguei, quiquei, estava amando aquilo. Ele me inclinou um pouco pra trás e começou a me chupar enquanto eu rebolava na sua pica, meu pau já estava babado e ele não se importou. Era uma sensação indescritível ser comido e chupado pela mesma pessoa.
Depois de um tempo rebolando na sua rola e sendo mamado por ele, novamente senti sua pica ficando maior dentro de mim, e logo em seguida ele gozou, sem parar de me chupar. Eu continuei sentando e sentindo sua rola tocando no fundo do meu cu e logo depois gozei, fazendo ele engolir toda minha porra. Fiz questão de beijá-lo com minha porra ainda em sua boca, e foi mais uma vez uma sensação muito boa. Sentir meu gosto no beijo dele, com a sua rola dura ainda dentro de mim.
Os dias que se passaram, continuamos fazendo sexo. As vezes sendo ativo, mas a maioria das vezes sendo passivo. Fizemos isso pelos meses que se seguiram, ele sempre me comendo sem ninguém saber, até que ele foi estudar fora do país. A boa notícia é que ele chega no mês que vem e já disse que tá querendo em comer de novo.

Vou deixar aqui duas fotos da rola dele que me mandou no seu intercâmbio.
Até a próxima, seus putos!

Foto 1 do Conto erotico: Eu e meu primo - Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: Eu e meu primo - Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 05/01/2025

Delicia de pau e de conto

foto perfil usuario hgvittor

hgvittor Comentou em 05/01/2025

Uau, esses primos, esses primos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226715 - Meu cliente - Categoria: Gays - Votos: 16
226576 - Eu e meu primo - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 15
226504 - O Barbeiro - Categoria: Gays - Votos: 19
223256 - O NOIVO DA MINHA PRIMA - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 10
223129 - O NOIVO DA MINHA PRIMA - PARTE 5 - Categoria: Gays - Votos: 17
222939 - O NOIVO DA MINHA PRIMA - PARTE 4 - Categoria: Gays - Votos: 13
222833 - O NOIVO DA MINHA PRIMA – PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 25
222767 - O NOIVO DA MINHA PRIMA - PARTE DOIS - Categoria: Gays - Votos: 24
222742 - O noivo da minha prima - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil meninojota
meninojota

Nome do conto:
Eu e meu primo - Parte 2

Codigo do conto:
226684

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/01/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2