Crente da cabeça à quase os pés- parte II

Era sábado à noite, após o culto das vinte horas, Samantha e Leo voltavam para casa. A programação da noite era simples, veriam algum dorama enquanto comiam algo e depois fariam de novo. Já havia passado um mês desde a primeira brincadeira e agora elas eram frequentes praticamente uma vez por semana.

Começa sempre igual: Samantha dizia sentir Leo ansioso e logo ele já estava nu, esfregando seu pênis nos pés dela. Samantha usa a ansiedade como motivo tão frequentemente que Leo começa a suspeitar se ela fazia as brincadeiras só porque queria aliviá-lo ou porque ela gostava do ato em si. Até ela própria se questionava sobre isso, era exatamente o que ela pensava no momento. Com o dedo indicador na boca roendo a unha, como sempre fazia quando se perdia em seus pensamentos, ela voltava para a última vez que eles tinha feito.

Na vez, como sempre, ela usava uma camisa de manga comprida, amarela com uma estampa qualquer de flores e calças jeans. O zíper. Quando vestiu a calça em seu quarto percebeu que o zíper estava emperrado, sem querer subir a fileira de dentes. Até pensou em escolher outra calça, mas como já ouvi os passos do Leo se aproximando, ele havia ido ao banheiro pegar o papel, resolveu manter a calça. Entretanto, ao deitar na cama de bruços sentiu que o zíper pressionava exatamente seu clitóris.

Ela deixou assim, e eles começaram, melhor dizendo, Leo começou. Ele já não estava tão tímido quanto antes, colocava um pé contra o outro pelas solas e forçava seu pênis a passar no meio. O hidratante está nos pés para facilitar as coisas, mas a pressão e o atrito tornavam a sensação melhor. Assim Leo usa aqueles delicados pés como se fossem uma buceta. Mas desta vez, tinha algo de diferente: Samantha estava mexendo nos quadris.

Leo percebeu que toda vez que se forçava entre as solas, sua namorada apertava os quadris contra a cama. Toda vez que ela empurrava o zíper esmagava seu clitóris fazendo ela se sentir bem, se sentir relaxada. Aquele membro quente e duro entre seus pés era tudo que ela precisava para esquecer sua religião e deixar aquele pequeno zíper levá-la aos céus.

Ainda naquele dia, depois de um tempo penetrando, Leo percebeu que não era mais suas mãos que forçam os pés juntos, mas a própria Samantha que o fazia. Assim ,ele inclinou seu corpo, apoiando suas mãos na cama. Com seu membro entre os pés, em um frenesi, começou a tirar e colocar entre as solas, usando o peso do seu corpo para meter forte naqueles delicados e brancos pés. Mas toda essa força e vontade foi até demais para Samantha que parou sua própria diversão, sentindo o peso do seu namorado quase envergando suas extremidades.

Leo já estava perto do clímax, então de súbito agarrou os pés de sua namorada e os apertou ainda com mais força comprimindo sua glande já bem roxa. Samantha sentiu as primeiras peladas e também ao se conteve jogou todo o peso dos seus atores no zíper ao mesmo tempo que apertava o pênis ajudando Leo. Seu namorado por outro lado, junto com um gemido alto de prazer, lançou seus esperma todo na lateral da cama da namorada sujando o colchão.

Leo, exausto,caiu sentado de costas na cama, ao lado da mancha de seu sémen. Samantha veio até ele, se rastejando pela cama e pôs sua cabeça do lado da dele, o beijou nos lábios e disse que o amava.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223524 - A vingança da corna: um porteiro atencioso - Categoria: Fantasias - Votos: 1
222567 - Boquete especial na praia - Categoria: Fetiches - Votos: 1
222105 - Crente da cabeça até quase os pés - Categoria: Fetiches - Votos: 8
219986 - Meu prazer culposo - Categoria: Fetiches - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil arbmos
arbmos

Nome do conto:
Crente da cabeça à quase os pés- parte II

Codigo do conto:
226584

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
02/01/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0