Por que não??

Conheci meu homem atual em um coquetel. Química instantânea, eu com quarenta e poucos anos, ele com quase trinta. Sou um pouco mais alta do que a média, cabelos loiros na altura dos ombros, características faciais atraentes, sorriso convidativo, ainda tenho um bom corpo e insisto em usar saltos para acentuar minhas pernas para todas as questões sexuais.

Antes de fazermos amor na noite seguinte, eu disse a ele: "Escolhi bem, pensei que você seria bem dotado e grosso, você é enorme, eu gosto de um homem que raspa o pau para que pareça ainda maior. Sua ereção deve ter quase 20 cm e ser tão grossa." Foi o que ele me disse enquanto eu o acariciava.

Depois de algumas semanas, comecei a apresentá-lo a alguns dos meus amigos. Inicialmente amigas, dos vinte e poucos aos cinquenta anos, eu adorava mostrar a elas o quão grande ele era quando ereto e dizer a elas: "Eu prometi a vocês que ele tinha quase 20 cm", antes que elas o tivessem e ele as tivesse enquanto eu assistia. Melhor ainda quando eu entrei e ficou óbvio para ele que eu era bissexual, para o deleite dele. Então comecei a apresentá-lo a alguns dos meus amigos homens.

A primeira vez que vi outro homem fazendo um boquete nele foi um ponto de inflexão para nós dois. Na semana anterior, ele tinha visto um homem me foder com a língua enquanto eu assistia sua parceira lhe fazer um boquete.

Eu perguntei se ele se sentiria confortável assistindo a outro homem me foder com a língua enquanto sua parceira lhe fazia um boquete. "Nós poderíamos assistir um ao outro recebendo prazer sexual oral. Quais são suas preferências? O que te excitaria mais? Assistir a uma língua masculina me foder ou assistir a uma língua feminina me foder. Ou para formular a pergunta ao contrário, você prefere assistir a uma mulher chupando seu pau ou assistir a um homem chupando seu pau?"

Fiquei satisfeito no dia seguinte quando ele me disse: "Você perguntou se prefere assistir a uma mulher chupando seu pau ou assistir a um homem chupando seu pau? Da próxima vez, quero assistir a um garoto chupando meu pau enquanto assisto a outro garoto te fodendo com a língua."

Na sexta-feira seguinte à noite, estávamos quase nus, de pé um de frente para o outro, pernas abertas, costas para a parede. Eu de salto, meias pretas e cinta-liga. Ele com uma cueca preta sem virilha e uma ereção completa. Entramos na sala de mãos dadas, vestidos com roupões curtos de seda preta combinando, sem cintos, antes que dois garotos, de vinte e poucos anos, os tirassem para nós.

"Prometi a vocês dois que ele tinha quase 20 cm", disse aos garotos enquanto ele colocava as mãos nos quadris para eles.

Tão excitante para nós dois, depois de todas as nossas combinações sexuais, ele nunca tinha me visto sendo sexualmente satisfeita por outro homem enquanto eu assistia outro homem chupando-o. Ele me disse depois que a sensação em sua ereção era deliciosa enquanto ele observava outro garoto me fodendo com a língua enquanto eu observava outro garoto chupando seu pau até o orgasmo.

"Faz tanto tempo que não vejo outro homem te fazer um boquete. Quero que seja um evento para nós dois da próxima vez. Quero fazer parte do seu prazer sexual, quero provocar seu corpo nu enquanto nosso novo homem assiste. Quero que você tenha uma ereção quase completa antes que ele te toque. Então ele pode provocar você, e a mim, lambendo e chupando seus mamilos. Então mastigue-os, prazer e dor algo que você goste, você deve estar duro como uma rocha até então.

"Eu ouvi você dizer nosso novo homem?"

"Sim, você ouviu."

"Você ainda não me disse quem você tem em mente. Ou você já organizou alguém?"

"Você gostaria que eu e outra mulher nua assistíssemos?"

"Você sabe que eu gostaria? Qual mulher?"

"A parceira do outro homem, Alexis, a parceira de Alex, o homem que organizei para nós. Ela tem peitos maiores que os meus, você sabe que isso é uma das coisas que me excitam”, eu disse a ele enquanto continuava provocando e cutucando sua ereção com uma mão oleosa.

“Quando Alexis descobriu que seu homem era bi?”

“Na lua de mel, ela me contou, uma herança dos dias de internato. Era excitante para ela na época, ver seu homem fazendo boquete em outro homem. E ainda é, ele é extremamente bom nisso agora, ela me prometeu.

“Você nunca me contou sobre a primeira vez que outro homem chupou seu pau? Foi excitante para você? Você era bi curioso?”

“Eu era bi curioso, tinha vinte e poucos anos e jogava em um time de futebol quando um homem mais velho, um dirigente do clube, costumava olhar atentamente para os garotos nus nos vestiários, eu em particular. No devido tempo, ele me convidou para sua casa para tomar uma bebida.
Eu era muito confortável e à vontade quando ele me apresentou à esposa dele. Havia muita tensão que eu não conseguia entender. Meu homem fala muito bem de você, a esposa me disse, no devido tempo. Ele me disse que você tinha o maior pau de todo o time. Ele me disse que queria chupar seu pau, fazer um boquete em você desde que te viu nua pela primeira vez. E ele quer que eu assista, nua. Um dos meus fetiches sexuais, vê-lo chupando um garoto. Você percebeu que ele é bi? Ela me disse que você pode simplesmente dizer não se quiser ir embora agora.

"Você disse não?", perguntei enquanto continuava a afiar sua ereção.

"Não, eu tinha uma ereção tão grande naquela época. Ela me disse para ficar de pé e estava me beijando com a língua enquanto me despiam e ele começou a chupar meu pau. Ela estava de pé atrás de mim esfregando as mãos por todo o meu corpo nu enquanto observava o marido chupando meu pau."

"Ele foi bom? Bom o suficiente para fazer uma visita de retorno?"

"Duas vezes por semana em um estágio."

"A esposa dele já te fez um boquete?"

"Sim, em um momento ela estava convidando as amigas para assistir no meio da semana, enquanto ela e o marido me pegavam nas tardes de domingo."

"Você quer que eu pare com a punheta que estou te dando agora?", provoquei enquanto ele respirava pesadamente. "Você sabe que vai ser muito excitante para mim assistir outro homem chupando sua ereção grande, grossa, de quase 20 cm. Quando você gostaria que isso acontecesse de novo?"

"Domingo, este domingo", ele me disse enquanto se emocionava.

"Só para ter certeza de que estamos na mesma página, dê uma olhada em algumas fotos de Alex e Alexis na minha tela, eu disse a ele. "Você se sentiria confortável com aquele homem te fazendo um boquete enquanto sua mulher e eu assistimos?"

"Ele vai se vestir assim para mim, para nós? ele perguntou enquanto olhava de perto. "Ele parece ser bastante efeminado?"

"Você gostaria que ele se vestisse assim para você, para nós", provoquei.

"Eu quero a área ao redor do seu pau quase careca. E eu quero que você use um dos seus anéis penianos, aquele preto de aparência maligna que prende sob suas bolas. Você sempre dura mais quando os usa, e aquela veia grande e grossa quando você está totalmente ereto fica incrível com um anel peniano", eu disse a ele uma hora antes de Alex e Alexis chegarem no domingo, enquanto eu aparava seus pelos pubianos, "E eu quero que ele lamba e chupe suas bolas como preliminares.

"Quando ele terminar com você. Alexis e eu queremos ver arranhões em suas nádegas

"Você gostaria de lamber e beijar minha bunda grande enquanto ele te chupa?"

"Você me quer em pé ou deitado de costas?", ele perguntou.

"O que você gostaria que eu usasse enquanto assisto outro homem chupando sua ereção? E eu quero lubrificar seu corpo quase nu antes que ele tenha você."

A tensão era elétrica quando Alexis e Alex chegaram. Eu estava usando saltos e lingerie preta minúscula, um sutiã preto sem bojo com uma tanga combinando que expunha minhas nádegas.

"Uau, que bom estar aqui", Alexis sorriu enquanto nos beijávamos com as pontas de nossas línguas. Alex mal olhou para mim enquanto se concentrava no corpo quase nu do meu homem, vestindo apenas uma sexy cueca preta, o contorno de seu pau...

... óbvio.

Alexis aumentou a tensão enquanto a observávamos aplicar sombra, batom e uma gargantilha de seda preta no pescoço de seu homem. Alex parecia mais do que um pouco efeminado e sexualmente excitante. Ele tinha toda a minha atenção, assim como a do meu homem, enquanto olhávamos atentamente enquanto Alexis o despia. Ele virou as costas para nós antes que Alexis deslizasse sua cueca até os tornozelos, ele tinha pernas boas e uma bunda bonita, antes que ela prendesse uma saia incrivelmente curta e larga em volta de sua cintura. Quando ele se virou, era óbvio que ele tinha uma ereção sob sua saia minúscula.

Tomei a iniciativa e entreguei a Alexis um frasco de óleo e disse a ela para lubrificar o corpo quase nu do meu homem enquanto eu fazia o mesmo com o homem dela. Os dois homens não disseram uma palavra um ao outro enquanto estavam de frente um para o outro enquanto Alexis e eu lubrificávamos seus corpos.

Alexis e eu estávamos imitando as ações um do outro enquanto beijávamos o homem um do outro com as pontas de nossas línguas e corríamos a ponta do dedo oleoso sobre seus mamilos.

Aprendi há muito tempo que o prazer sexual compartilhado sem absolutamente nenhuma inibição pode ser incrivelmente excitante. Não consegui me conter enquanto levantava a saia de Alex e passava uma mão oleosa ao longo de sua ereção de tamanho médio.

A ereção do meu homem estava saindo de sua pequena e apertada cueca antes que Alexis desfizesse o clipe e ela caísse em seus tornozelos. "Eu nunca vi você com um homem tão grande quanto aquele Alex, ele é enorme, exatamente como Verônica prometeu, quase 20 cm e tão grosso. “Excite-nos a todos com muitas preliminares”, disse Alexis ao seu homem enquanto ele lambia e chupava minha Alex tinha as mãos em todo o meu homem, seu peito, costas, nádegas, assim como eu esperava que ele estivesse coçando sua bunda com as unhas enquanto lambia seus mamilos.

Alexis e meu homem estavam se beijando com as pontas das línguas enquanto eu estava atrás dele, provocando seus mamilos enquanto Alex lambia e beijava sua ereção, sem nenhum outro contato além de seus lábios e língua.

Alexis estava segurando minha mão enquanto nos beijávamos com as pontas de nossas línguas enquanto observávamos com admiração enquanto Alex começava a provocar a ponta da ereção dura como pedra do meu homem com sua língua, então correu sua língua ao longo de seu eixo antes de levá-lo em sua boca, enquanto Alexis e eu gemíamos 'uau' em uníssono, antes que ele deslizasse seus lábios franzidos ao longo de 8 ou 10 cm da ereção dura como pedra do meu homem.

"Observe atentamente, será mais prazeroso para o seu homem se Alex misturar tudo", Alexis sussurrou. “Ele vai usar a língua enquanto se move para cima e para baixo no seu eixo. Agora observe-o adicionar uma mão, ele vai girá-la ao redor da base de sua ereção para mais sensação.

“Agora observe isso, ele vai levar sua ereção para dentro de sua garganta o mais longe que puder por um breve momento. Apenas observe como isso deixa todo o seu corpo tenso e ouça-o gemer. Observe a maneira como ele está segurando sua bunda e cravando suas unhas. Seu objetivo é sempre focar no prazer para seu homem, não apenas em um orgasmo, e no prazer que eu tenho enquanto assisto.”

A essa altura, Alexis e eu estávamos passando a ponta do dedo ao longo do clitóris uma da outra enquanto observávamos nossos homens. “Eles estão nisso há vinte e dois minutos, incrível”, ela sussurrou enquanto olhava para o relógio de parede. “Olhe a maneira como ele está provocando e estimulando seu homem, passando as pontas dos dedos ao longo de suas bolas enquanto lambe e chupa apenas a ponta de sua ereção, ainda mais grossa do que quando começaram. Vamos ajudar seu homem a chegar lá.”

Eu estava de pé e beijando meu homem com a língua enquanto Alexis lambia e chupava seus mamilos. Ele estava respirando muito pesadamente enquanto Alexis e eu trocávamos de posição. "Tão bom, tão bom pra caralho, eu amo isso", ele estava quase gritando enquanto seu corpo ficava tenso. "Não pare, não pare. Agora, agora mesmo", ele gemeu enquanto Alex engolia.

Alexis e eu tivemos o sexo lésbico mais requintado com os homens assistindo. Começamos antes de eles tomarem banho e invertemos as posições quando eles voltaram para assistir. Nós duas ficamos muito satisfeitas em ver meu homem com uma ereção fresca enquanto ele gostava de assistir. Eu também fiquei muito satisfeita em ver os arranhões sérios em sua bunda.

"Da próxima vez, posso fazer um boquete no seu homem, enquanto meu homem Alex te fode com a língua, Verônica? Ele é muito bom e pervertido. Eu nunca tive um homem com uma ereção grossa, de quase 20 cm", perguntou Alexis. "Você gostaria disso, Alex?"

“Será que o próximo domingo seria adequado?”, respondi, já ansiosa por uma foda de língua de um homem pervertido com preferência por chupar outro homem.

E fizemos. A foda de língua dele foi mágica e tão pervertida enquanto eu gostava dele deixando marcas de arranhões nas minhas nádegas, um distintivo de honra.

Foto 1 do Conto erotico: Por que não??

Foto 2 do Conto erotico: Por que não??

Foto 3 do Conto erotico: Por que não??

Foto 4 do Conto erotico: Por que não??

Foto 5 do Conto erotico: Por que não??


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betoegi

betoegi Comentou em 22/01/2025

Sorte desses machos que nascem com troféu de masculinidade entre as pernas e sabe botar pra usar . Lindas fotos !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227737 - Meu marido me perde no poquer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
227684 - Os "pulos" de minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
227589 - Meu filho se masturbando - Categoria: Incesto - Votos: 17
227440 - Paulo , ana e eu... - Categoria: Fetiches - Votos: 9
227437 - Meus vizinhos me fodendo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
227334 - Ana no lago - Categoria: Fantasias - Votos: 6
226966 - Mamãe e Papai ensinando... - Categoria: Fetiches - Votos: 17
225947 - Paula seus filhos e amigos deles FINAL - Categoria: Fetiches - Votos: 4
225946 - Paula seus filhos e amigos deles PARTE 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
225945 - Paula,seus filhos e amigos deles Parte2 - Categoria: Fetiches - Votos: 1
225943 - Paula, seus filhos e amigos deles parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 6
224453 - Minha aventura com os amigos do meu marido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
224322 - Minha pervertida mãe - Categoria: Incesto - Votos: 9
224320 - Peguei mamãe se masturbando - Categoria: Incesto - Votos: 13
224316 - Titio sacana, irmão gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 9
220072 - Eu voyeur - Categoria: Fetiches - Votos: 6
220040 - Mamãe e meus amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
220007 - Uma tarde chuvosa...verídico - Categoria: Fantasias - Votos: 6
219766 - Martelo e Martelete - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
219735 - Melhor punheta é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 17
219671 - Papai corno do cunhado - Categoria: Fantasias - Votos: 8
219670 - Carla gostou do estranho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219661 - Uma viagem molhada - Categoria: Fetiches - Votos: 5
219541 - SEXO PERVERTIDO COM MAMÃE - Categoria: Fetiches - Votos: 10
219491 - Meu filho Pedro - Categoria: Incesto - Votos: 15
219456 - Nossa filha... - Categoria: Incesto - Votos: 32
219455 - Melhor boquete é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 8
219454 - Titia gosta de sexo perverso - Categoria: Fantasias - Votos: 6
219057 - As delícias da zoofilia e mundo bi - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
219043 - Que fim de semana... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil muitotesao
muitotesao

Nome do conto:
Por que não??

Codigo do conto:
227741

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
22/01/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5