Pica gostosa

Antes de contar minha história, preciso deixar claro que sou bi, e 0 que acho excitante em um homem é seu pau latejante. Ok, então eu saí numa noite de sábado pela primeira vez em muito tempo. Embora estivesse sozinho, eu esperava talvez conhecer uma mulher bonita. Então fui ao meu bar local, sentei-me novamente e pedi um Sex on The Beach. A noite foi realmente muito chata. Quase só entravam casais e quando vinham mulheres, eram só aquelas que não se encaixavam em nada no meu perfil. Mas então uma mulher entrou no restaurante. Muito alta para uma mulher, 1,80 m, mas que pernas. Eles não conseguiam parar de olhar para ela e então ela usou salto alto e uma saia curta que enfatizava ainda mais o comprimento de suas pernas.

Se o resto do corpo dela ainda estivesse bem e nenhum cara que pertencesse a ela aparecesse atrás dela, eu sabia: ela seria sua esta noite. E assim foi. Seios que derretam na boca, no mínimo tamanho44 e apontando firmemente para a frente. O rosto dela também era bonito, não era uma mega gostosa, mas no geral a mulher estava na categoria gostosa. Quando ela finalmente entrou sozinha e depois de uma curta fase de aquecimento olhou para o pub, ela também se sentou no bar. Infelizmente, três bancos do bar ao meu lado, eu teria preferido tê-la no meu colo, mas então ela iria provavelmente sentir meu pau que estava começando a coçar lentamente. A vista lateral por cima de suas pernas de um metro de comprimento era incrível. Simplesmente perfeito. Sem celulite, sem pelos, leves sinais de músculos.

Eu precisava falar com ela. Então eu fiz isso, sentei-me ao lado dela, apresentei-me e disse que venho aqui com frequência e que a ver me deixou impressionado. Eu sabia, no fundo, que essa era uma péssima maneira de começar uma conversa, mas isso realmente a atingiu. Ela se vira para mim e explica que seu nome é Lídia e que ela se sentou no bar especificamente porque me viu passando pelo pub e esperava que eu tivesse coragem de falar com ela. BINGO, alvo certo. Você deveria ter ouvido a voz dela: um sonho. Um pouco mais profundo do que o normal, mas não excepcionalmente profundo, e quando ela falou tive a sensação de que ela estava me despindo apenas com a voz. Conversamos um pouco sobre isso e aquilo, por exemplo, que ela é uma artista, que costuma se apresentar e ganha muito bem. Bom, eu não prestei muita atenção porque fiquei curioso apenas com quatro palavras que surgiram: Você quer ir para minha casa?

Sem contar que eu disse sim sem hesitar. Então fomos ao apartamento dela no 3º andar de um prédio. O barulho dos seus saltos altos podia ser ouvido por toda a escada. Subi as escadas atrás dela e sempre conseguia dar uma olhada no alto de suas bochechas... Cara, eu estava com tesão. Quando estávamos no apartamento dela, pensei que talvez devesse contar a ela que sou bissexual e que gosto de fazer sexo com um pau, só para ela saber. Fiz exatamente isso e recebi um olhar feliz dela e a concordância total de que isso não a incomodava nem um pouco. Lá estava ela, na minha frente, com 1,80 m de altura, cheia de sexo concentrado, e ela deixou o casaco cair no chão e rastejou em minha direção como um gato. Senti um pouco de calor e meu sangue começou a circular por todo o meu corpo. Ela me beijou no pescoço e pressionou a parte superior do corpo com seus seios quentes e mamilos agora duros contra a parte superior do meu corpo.
Ela desabotoou meu cinto e me puxou pelo apartamento em direção ao quarto. Eu disse: Sim, é exatamente para lá que eu quero ir, ao que ela respondeu: Eu sinto exatamente o mesmo. Ela me deitou na cama e lentamente tirou a saia e de repente eu fiquei um pouco assustado. Sem reagir à minha reação, ela começou a explicar: Já que você é bi e gosta de ter um pau, mas também gosta de mulheres, acho que sou exatamente o pacote certo para você. A mulher tinha um volume nas calças. Um breve choque foi seguido por uma excitação um tesão indescritível. Seu pau imediatamente pulou como se quisesse me dizer para pegá-lo! E foi isso que eu fiz: peguei o pau dela, beijei-o e brinquei com ele com a minha língua. Senti como cada vez mais sangue era bombeado lentamente para dentro do meu pau e como ele estava inchando muito. Ela claramente estava adorando aquela mamada e reclama que há muito tempo não faz um boquete.
Cara, eu estava com tesão, meu pau estava prestes a explodir, então ela tirou o pau de dentro de mim e tirou a blusa e dois peitos perfeitos, tamanhos 46, apareceram. Ela deitou-se na cama e eu fiquei em pé na frente dela. Você tem que imaginar que não há nada melhor para um bissexual: 1 pau, 2 peitos e 3 palavras: eu quero foder! Lídia interpreta isso como um convite e se ajoelha na minha frente e chupa meu pau como uma campeã mundial... como uma campeã mundial. Ela brinca com minhas bolas com as mãos e acaricia suavemente meu períneo. Nesse momento, estou extremamente sensível e, sem querer, empurro a parte inferior do meu corpo mais profundamente em sua boca. Naquele exato momento ela coloca um dedo na minha bunda e o movimenta. Isso me deixou tão excitado que eu queria sentir o pau dela de novo. Deitamos na cama na posição 69 e eu chupei seu pau e lambi seu períneo.

Isso a deixou tão excitada que ela disse que tinha preservativos na mesa de cabeceira e que eu deveria pegar um. Havia muitos brinquedos sexuais e preservativos ali. Também tirei uma corrente anal com camisinha, nunca se sabe. Deitei-me na cama e coloquei a camisinha no meu pau latejante. Ela sentou no meu pau e lentamente o inseriu em sua bunda. Nossa, foi uma sensação ótima sentir aquela bunda apertada. Dei-lhe a corrente anal e ela cuspiu nela com sua saliva e, lenta e delicadamente, a inseriu em meu cu. Nossa, foi muito excitante sentir a pressão por trás e ficar preso na bunda de alguém. Não demorou muito para que eu gozasse com tanta força que quase esguichei na camisinha toda. Ela tirou a corrente anal da minha bunda e eu tirei meu pau da bunda dela.

Eu estava completamente exausto, mas sabia que ela também precisava do orgasmo e, antes que eu percebesse, ela tinha outra camisinha nas mãos e a colocou sobre seu pau delicioso. Como se estivesse em transe, sentei-me sobre ele e o inseri em mim. Me fodeu com tanta força na bunda que senti como se minha bunda estivesse sendo dilacerada, mas estava quente. Pouco depois, senti que ela começava a gemer, saí de cima do seu pau, tirei a camisinha e fiz outro boquete. Naquele momento senti seu esperma quente esguichando em minha boca. Deixei um pouco pingar no pau dela e engoli o resto. Exaustos, mas não terminados, deitamos na cama e percebemos que essa era minha primeira vez fazendo sexo com um transexual e, caramba, era bom demais. Nós transamos o resto da noite e usamos quase todo o estoque de preservativos dela.

Foto 1 do Conto erotico: Pica gostosa

Foto 2 do Conto erotico: Pica gostosa

Foto 3 do Conto erotico: Pica gostosa

Foto 4 do Conto erotico: Pica gostosa

Foto 5 do Conto erotico: Pica gostosa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227819 - Minha esposa incentivou-me a mamar uma bela rola - Categoria: Fetiches - Votos: 3
227804 - Presente de aniversário - Categoria: Travesti - Votos: 3
227741 - Por que não?? - Categoria: Fetiches - Votos: 5
227737 - Meu marido me perde no poquer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
227684 - Os "pulos" de minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
227589 - Meu filho se masturbando - Categoria: Incesto - Votos: 17
227440 - Paulo , ana e eu... - Categoria: Fetiches - Votos: 9
227437 - Meus vizinhos me fodendo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
227334 - Ana no lago - Categoria: Fantasias - Votos: 6
226966 - Mamãe e Papai ensinando... - Categoria: Fetiches - Votos: 17
225947 - Paula seus filhos e amigos deles FINAL - Categoria: Fetiches - Votos: 4
225946 - Paula seus filhos e amigos deles PARTE 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
225945 - Paula,seus filhos e amigos deles Parte2 - Categoria: Fetiches - Votos: 1
225943 - Paula, seus filhos e amigos deles parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 6
224453 - Minha aventura com os amigos do meu marido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
224322 - Minha pervertida mãe - Categoria: Incesto - Votos: 9
224320 - Peguei mamãe se masturbando - Categoria: Incesto - Votos: 13
224316 - Titio sacana, irmão gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 9
220072 - Eu voyeur - Categoria: Fetiches - Votos: 6
220040 - Mamãe e meus amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
220007 - Uma tarde chuvosa...verídico - Categoria: Fantasias - Votos: 6
219766 - Martelo e Martelete - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
219735 - Melhor punheta é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 17
219671 - Papai corno do cunhado - Categoria: Fantasias - Votos: 8
219670 - Carla gostou do estranho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219661 - Uma viagem molhada - Categoria: Fetiches - Votos: 5
219541 - SEXO PERVERTIDO COM MAMÃE - Categoria: Fetiches - Votos: 10
219491 - Meu filho Pedro - Categoria: Incesto - Votos: 15
219456 - Nossa filha... - Categoria: Incesto - Votos: 32
219455 - Melhor boquete é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil muitotesao
muitotesao

Nome do conto:
Pica gostosa

Codigo do conto:
227809

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
23/01/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5