Aventuraras da esposa



Isso se tornou realidade. Fui fodida até o sétimo céu por um pau preto maravilhoso, grande e grosso, delicioso!

Nós nos conhecemos na casa dos pais da minha namorada, que estão passando o inverno em Salvador. À tarde, terminamos de arrumar tudo e demos uma arrumada no quarto. Luz fraca, muitas velas acesas, meu mini sistema de som instalado, o champanhe gelado e sanduíches feitos.
Como dois adolescentes de 17 anos antes do primeiro encontro, nós nos arrumamos juntos. Sem querer me gabar, posso dizer que estávamos bem. Pelo menos minha namorada está sempre bonita. Tínhamos reservado nosso prazeroso Carlos para as 20h. Ele também chegou pontualmente. Ele chegou muito charmoso com dois grandes buquês de flores. Ele vestia um terno elegante que lhe caía perfeitamente. Ele também parecia muito bem. Nos cumprimentou com alguns beijos no rosto. Muito galante.
Na sala de estar, primeiro tomamos um drink de boas-vindas e devoramos os sanduíches com grande apetite. Não demorou muito e tivemos muitos motivos para rir. Carlos é tão charmoso que eu soube imediatamente que seria uma noite adorável. Minha namorada parecia sentir o mesmo, pois eu não a via tão animada há muito tempo. Mais tarde, desapareci no banheiro e depois no quarto, pensando que minha namorada me seguiria, e depois Carlos. Então ficou combinado que à tarde poderíamos recebê-lo juntos na cama. Mas minha namorada o mandou na frente.
Fiquei muito surpreso quando ele apareceu de repente na sala. Bem, pensei, vamos começar. Ele então veio até mim, me pegou nos braços e me beijou com muita habilidade. Eu ainda estava com um pouco de medo da minha própria coragem. Ele pareceu perceber isso e me disse que eu não precisava ter medo e que ele procederia com muita ternura e cuidado. Ele sabe que seu pau é muito grande e quer ter cuidado com ele. Logo depois, minha amiga entrou vestindo seu body de renda azul claro. A propósito, eu estava usando um sutiã muito bonito e uma calcinha cor de vinho.
Começamos então a despir Carlos juntos. Era como um saco de surpresas. Ele já havia deixado o paletó na sala de estar. Então desabotoamos sua camisa e um grande torso apareceu. Agora era a vez das calças dele. Saiu uma cueca sexy com um enchimento decente. Nós o tiramos imediatamente e o vimos em toda sua glória.
Não sei como aconteceu, mas minha namorada e eu tiramos a roupa um do outro, o que ele gostou. Você podia ver isso em sua ereção. Apareceu um tronco muito grosso e longo cerca de 23x5 cm. Que pau maravilhoso! Naquele momento, pela última vez naquela noite, tive dúvidas se eu conseguiria colocar aquele pau dentro de mim. Então olhei para minha amiga, que tinha um sorriso no rosto e nos olhos. Então nós três nos deitamos nos braços um do outro. Ele no meio e nós do lado. A primeira coisa a fazer era se beijar. Sempre agradável e variado. Nós nos revezamos para acariciá-lo. Quando segurei seu pau estendido na minha mão pela primeira vez, fiquei louco de tesão e minha mente estava completamente perdida.
Segurar esse pau na minha mão e brincar com ele me fez sentir um tesão indescritível. Segurar aquele pedaço grande, pulsante e quente de carne na minha mão e masturbá-lo foi ótimo. Eu estava puxando seu prepúcio quando minha namorada o engoliu o máximo que pôde em sua boca e lhe fez um boquete apaixonado. Depois nos revezamos. Não sei quanto tempo estávamos fazendo sexo oral nele quando ele disse que se eu não diminuísse o ritmo imediatamente eu gozaria. Nós trocamos um olhar e ambos balançamos a cabeça. Então continuamos. Enquanto uma de nós tinha a ponta do pau na boca, a outra trabalhava nas bolas dele. Nós também nos revezamos masturbando seu pau. Então ele de repente se levantou e acidentalmente ejetou seu esperma direto na minha boca. Tentei absorver tudo, mas não consegui engolir o suficiente sem que escorresse pelos cantos da minha boca. Minha amiga então disse que ela também queria um pouco. Ela imediatamente pressionou seus lábios na minha boca e me deu um beijo apaixonado.
Você tem que imaginar que eu estava deitado quase de costas e minha namorada estava de quatro ao meu lado. Carlos aproveitou a oportunidade, posicionou-se atrás dela e enfiou seu pau grosso em sua boceta. De repente, nosso beijo parou e ela soltou um grito de prazer, imediatamente seguido por um orgasmo. Ela literalmente desmaiou e apenas engasgou: "Isso foi incrível".
Carlos, por sua vez, ficou tão surpreso que seu cacete subitamente ficou em pé no ar. Agora é a minha vez, pensei comigo mesmo. Deitei-me de costas e disse-lhe: “Venha”, mas com cuidado. Abri as pernas e Carlos veio lentamente até mim e colocou seu pau duro como pedra contra minha boceta. Assisti com entusiasmo. Agora ele empurrou a pélvis para frente muito lentamente e me abriu muito lentamente. Tenho que admitir que doeu um pouco no começo. Mas eu estava tão molhada que ele conseguiu enfiar o pau bem fundo. Eu me senti satisfeito e esticado como nunca antes. Mas agora não era mais desconfortável, era simplesmente incrível. Ele penetrou em mim lenta e fortemente, do jeito que eu gosto. Enquanto isso, minha namorada estava lá novamente e estava nos beijando. Ela também trabalhou no meu clitóris. Então isso me atingiu com tanta força que eu estava quase desmaiando. Mas Carlos não fez nenhuma tentativa de parar de me foder, ele simplesmente continuou me fodendo.
Como meu nível de excitação não estava mais tão alto, aproveitei conscientemente seu pau grosso na minha boceta. Esse tronco grosso me deu mais do que apenas sensações agradáveis. Ele continuou transando, geralmente num ritmo rápido, às vezes um pouco mais lento. Ele frequentemente tirava o pau para fora e depois o enfiava de volta com grande prazer, até o cabo. Então levantei a cabeça novamente e observei enquanto ele me penetrava repetidamente.
Eu realmente não sei por quanto tempo ele me fodeu, mas de repente eu pulei um ponto (também porque minha namorada foi muito carinhosa comigo) e tive outro orgasmo superquente num piscar de olhos. Pouco depois, ele ejaculou seu esperma na minha boceta e depois afundou em cima de mim. Depois de alguns minutos, dos quais eu realmente gostei, enquanto ele estava deitado em cima de mim e sua pica escorregava para fora de mim, agora flácido, minha namorada começou a acariciá-lo e beijá-lo intensamente. Carlos é realmente um garanhão fenomenal. Não demorou 10 minutos e sua rola gigante estava em riste novamente.
Fica ótimo quando minha namorada faz sexo oral nele. Fiz uma pausa temporária e observei os dois com interesse enquanto ela masturbava aquele pau magnífico e o colocava na boca o máximo que podia. Ele também ficou muito excitado de novo e queria transar com minha namorada. Mas ela queria montá-lo. Então peguei o pau dele na minha mão e coloquei na buceta da minha namorada. Parecia tão quente quando o pau abriu caminho na buceta da minha namorada e desapareceu cada vez mais dentro dela. O rosto distorcido pela luxúria da minha namorada era lindo de se ver. Altos gemidos podiam ser ouvidos de ambos os lados. Um ótimo concerto. O movimento de entrada e saída da sua boceta me deixou excitada novamente. A visão daquela pica preta e profunda entrando e saindo da boceta branca da minha namorada é absolutamente incrível. Então minha namorada quis que ele a colocasse na posição de missionário. Ele a fodeu do mesmo jeito que me fodeu, usando a mesma técnica.
Minha namorada já tinha explodido alto enquanto ele ainda conseguia continuar transando com ela. Então ele gozou dentro dela com um gemido alto e todos nós fizemos uma pausa. Todos nós relaxamos com champanhe gelado, deitados nos braços um do outro. Nus como Deus nos criou, todos nós nos deitamos juntos e nos sentimos muito bem. Começamos a brincar um com o outro novamente depois de cerca de uma hora. Também estava quente e eu me molhei de novo, assim como minha namorada. Brincamos com seu pau mole e até o colocamos na boca por um curto período. Manipular um pau desse tamanho é uma sensação particularmente excitante. Quando ainda está macio e flácido e então começa a fluir sangue lentamente na minha mão e fica mais grosso, maior e mais duro, é muito tesão.
De repente, minha namorada pulou, desapareceu do quarto e trouxe lubrificante com ela. Eu não fazia ideia disso. Ela trouxe isso na bolsa. Agora veio a verdadeira surpresa da noite para mim. Ela queria ser fodida analmente. Então eu digo a ela: O pau é grande demais para isso! Quero tentar, foi a resposta dela, quero sentir este mastro no meu cu, me rasando toda. Ela deixou que ele a aquecê-la com a língua, o que pareceu funcionar bem para ele, porque ela tinha aquele brilho nos olhos novamente. Tive a honra de esfregar bem o pau dele com lubrificante, o que levou muito tempo. Para retribuir o carinho da minha namorada, esfreguei delicadamente seu cuzinho e a surpreendi inserindo um dedo lá dentro, o que ela gostou muito. Então ela olhou para ele convidativamente e ele começou a prepará-la com os dedos. Ele fez isso muito bem. Depois de algum tempo ela relaxou e ele conseguiu se mover cada vez mais dentro dela. Agora ela estava de quatro, esperando pelo pau dele. Enquanto isso, eu estava me masturbando sem parar e o mantendo bem duro.
Ele então colocou seu pau na roseta e o empurrou muito gentilmente para frente. Eu assisti, fascinada. No entanto, ela parecia estar tendo algumas dificuldades, o que era evidente em seu rosto distorcido. Ele perguntou se deveria parar. Mas então ela disse: Tenho que ir em frente com isso agora. Então ele empurrou seu pau cada vez mais para dentro, com muita sensibilidade, movendo-o para frente e para trás. Quando ele chegou a um certo ponto, ele de repente deslizou para dentro. Eu mal podia acreditar. Ela foi fodida por esse pau grande e sentiu prazer. Logo ela teve um grande orgasmo. Então ele olhou para mim interrogativamente. Você também quer isso. Prefiro não dizer. Você não quer pelo menos tentar? Carlos desapareceu no banheiro por um momento. Minha namorada disse: "No começo dói, mas depois é incrível. Você tem que tentar." Ele tinha acabado de sair do banheiro, com o pau ainda ereto.. Enquanto isso, minha namorada estava falando comigo sobre o quão incrível isso era. Então eu disse: "Ok, vou tentar".
Essa foi a ordem para meus dois companheiros me levarem para o meio deles. Suas mãos grandes e macias e sua língua sensível destruíram minhas últimas inibições. Ele e eu fomos rapidamente esfregados com lubrificante. Para ser sincero, ajoelhado de quatro, fiquei com medo. Doeu muito, devo admitir, mas, estranhamente, minha namorada ficou acariciando meu clitóris o tempo todo. (Além disso, pensei, se ela consegue, eu também consigo). Essa mistura de dor e prazer me fez cerrar os dentes novamente enquanto ele me empalava milímetro por milímetro. Eu quase senti como se tivesse um tronco de árvore dentro de mim. E assim como aconteceu com minha namorada, em algum momento a resistência do esfíncter foi superada e ele deslizou para frente e para trás no meu intestino. Ele realmente transava com muito cuidado. A dor agora era, no geral, mínima. Enquanto minha namorada ainda trabalhava no meu clitóris e tinha um ou dois dedos dentro de mim (era quase um sanduíchezinho), depois que me acostumei com a situação, fui tomado por um orgasmo ótimo. Imediatamente depois senti Carlos esguichar seu esperma no meu cu. Certamente, todas as outras circunstâncias da situação atual também desempenharam um papel. O homem relativamente estranho, o pau preto grande e grosso, minha namorada, o apartamento estranho, tudo o que isso envolvia. Além da certeza de que meu marido não tem ideia do que sua dona de casa está fazendo
Quando ele tirou o pau de dentro de mim, eu me senti absolutamente incrível. Então peguei meus dois parceiros nos braços e todos nós adormecemos.
Na manhã seguinte, acordei de um sono profundo com vibrações. No começo eu não sabia o que estava acontecendo ou onde eu estava. Mas quando olhei para o lado e vi Carlos transando com minha namorada na posição de missionário, tudo voltou para mim. Então observei os dois calmamente e comecei a sentir tesão novamente. Desta vez demorou um pouco mais para minha namorada chegar. Nosso garoto prodígio não teve um orgasmo com ela, então seu pau ainda estava ereto. Eu queria senti-lo na minha boca novamente e lambi seu pau até secar os sucos da minha namorada. Então eu me empalei em seu pau e cavalguei nele por um tempo. Depois de um tempo, ele me levantou como uma pena, me deitou de costas e me fodeu com força. Depois de um tempo, nós dois gritamos de prazer em rápida sucessão.
Depois disso, porém, fiquei totalmente dolorida e exausta. Minha namorada sentiu o mesmo. O pau de Carlos também estava mole agora. Depois que todos tomamos banho, tomamos café da manhã juntos. Nós conversamos por um tempo. Soubemos que Carlos havia tomado Viagra para aumentar sua potência. Isso explica sua resistência. De qualquer forma, foi uma noite maravilhosa para todos nós e já combinamos de fazer isso novamente em duas semanas. Desde que os pais da minha namorada estejam em Salvador, isso pode ser perfeitamente organizado.

Mas ainda não tenho certeza se algum dia me tornarei uma verdadeira amante anal. No começo doeu bastante. Mas foi uma experiência adicional que ampliou ainda mais meus horizontes. Vamos ver como será na próxima vez. De qualquer forma, Carlos é um amante maravilhoso, sensível e terno que realmente sabe manusear muito bem seu dispositivo gigante. Quando penso naquela noite, fico muito feliz por ter podido vivenciá-la. Já estou ansiosa pela próxima vez.

Foto 1 do Conto erotico: Aventuraras da esposa

Foto 2 do Conto erotico: Aventuraras da esposa

Foto 3 do Conto erotico: Aventuraras da esposa

Foto 4 do Conto erotico: Aventuraras da esposa

Foto 5 do Conto erotico: Aventuraras da esposa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


233272 - No cinema pornô - Categoria: Confissão - Votos: 9
233243 - Lembranças da adolescência - Categoria: Fantasias - Votos: 2
228541 - Cuidando das varas na pescaria - Categoria: Gays - Votos: 4
228539 - Pelas estradas da vida Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 6
228537 - O velho gostoso da praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
228528 - O dono de minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
228523 - Namoradinha putina deu para meus melhoras amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
228496 - finalmente puta safada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
228007 - Senti que meu marido queria ser traido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
228006 - Trai meu mardo com meu sogro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
227819 - Minha esposa incentivou-me a mamar uma bela rola - Categoria: Fetiches - Votos: 31
227809 - Pica gostosa - Categoria: Travesti - Votos: 13
227804 - Presente de aniversário - Categoria: Travesti - Votos: 10
227741 - Por que não?? - Categoria: Fetiches - Votos: 8
227737 - Meu marido me perde no poquer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
227684 - Os "pulos" de minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
227589 - Meu filho se masturbando - Categoria: Incesto - Votos: 21
227440 - Paulo , ana e eu... - Categoria: Fetiches - Votos: 13
227437 - Meus vizinhos me fodendo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
227334 - Ana no lago - Categoria: Fantasias - Votos: 7
226966 - Mamãe e Papai ensinando... - Categoria: Fetiches - Votos: 18
225947 - Paula seus filhos e amigos deles FINAL - Categoria: Fetiches - Votos: 6
225946 - Paula seus filhos e amigos deles PARTE 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 4
225945 - Paula,seus filhos e amigos deles Parte2 - Categoria: Fetiches - Votos: 3
225943 - Paula, seus filhos e amigos deles parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
224453 - Minha aventura com os amigos do meu marido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
224322 - Minha pervertida mãe - Categoria: Incesto - Votos: 11
224320 - Peguei mamãe se masturbando - Categoria: Incesto - Votos: 17
224316 - Titio sacana, irmão gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 11
220072 - Eu voyeur - Categoria: Fetiches - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil muitotesao
muitotesao

Nome do conto:
Aventuraras da esposa

Codigo do conto:
233266

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
14/04/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5