Presente de aniversário

Eu dei à minha esposa algo especial no aniversário dela, algo que ela nunca tinha ganhado antes, mas sempre mostrou curiosidade. Uma visita erótica a um transexual. Algum tempo antes do aniversário dela, tive a ideia de que tínhamos uma ótima vida sexual e que minha esposa ainda é muito gostosa na cama, mesmo com quase 50 anos. Seu lindo rosto é emoldurado por cachos pretos que chegam até seus ombros delicados, ela é magra e tem lindos seios firmes e uma bunda pequena e firme, sua doce boceta é, claro, completamente sem pelos e ela tem lindos lábios apertados, de modo que ela parece uma adolescente. Pesquisei na Internet e encontrei dois transexuais atraentes. Visitei secretamente o primeiro. Expliquei a ela o que eu queria e pedi que ela se despisse em troca de uma pequena quantia de dinheiro.

Pouco depois ela ficou nua na minha frente, ela era magra e tinha uma pele morena clara e cabelos longos e pretos e cacheados, olhei para seu punhado de seios, mamilos já firmes e duros, até o estômago ela parecia muito feminina, um pouco mais abaixo, também lindamente sem pelos, avistei sua pica. Ela era mais alta que eu e eu me perguntava qual seria a altura dele quando estivesse pronto para a ação. No geral, ela era atraente e sexy e discutimos meu plano. Claro, eu esperava que ela estivesse de bom humor naquele dia e tivesse uma boa carga de porra para minha esposa e não apenas algumas gotas sobrando. Concordamos, em troca de um pagamento adiantado, que ela se absteria por alguns dias antes da consulta e que, se ela desse um presente apropriado à minha esposa, eu pagaria algo a mais. Depois disso, poupei-me do trabalho de visitar o segundo travesti. Chegou o dia e eu sequestrei minha esposa. Uma tanta surpresa, ela saiu do carro comigo e eu a levei até a porta do apartamento.

Nossa anfitriã abriu a porta com um sorriso e eu empurrei minha esposa surpresa para dentro. A cama grande ficava no meio do quarto e na cabeceira havia um espelho em toda a largura. Eu disse à minha esposa que ela deveria se divertir com meu presente hoje e apenas aproveitá-lo. Ficamos juntos e observamos a travesti enquanto ela tirava suas poucas roupas, ficando apenas com meias-calças. Olhei para minha esposa e vi que ela estava olhando para a varinha mágica que estava prestes a lhe trazer tanto prazer. O travesti veio até minha esposa e eu me retirei para a poltrona para assistir. Ela ajudou minha esposa a se despir lentamente e a acariciou gentilmente. Ambos estavam deitados nus na cama e as mãos da minha esposa também percorriam o corpo nu desconhecido. Eles se beijaram, um pouco timidamente no início, depois um pouco mais demoradamente, e finalmente trocaram beijos apaixonados de língua.

Vi que os mamilos da minha esposa também aumentaram de tamanho e as duas estavam esfregando os peitos. Minha esposa gemeu baixinho e, enquanto o travesti deslizava sua pele mais profundamente, minha esposa voluntariamente abriu as coxas e se deixou ser tocada. Eu pude ver exatamente o quão habilmente o travesti esfregava a bucetinha e estimulava o clitóris. A respiração da minha esposa estava ficando mais rápida e eu também estava nu na minha cadeira, acariciando meu amigo duro. De repente, minha esposa tomou a iniciativa, empurrou o travesti de costas e rapidamente deslizou mais fundo. A pica dela já estava um pouco ereta, mas não tão dura quanto a minha. Mas isso mudaria rapidamente, eu sei o quão rápida minha esposa é com a língua e a boca. Eu queria ver mais e sentei-me mais perto da beirada da cama. Eu adoraria enfiar meu pau na buceta molhada da minha esposa, mas não era para ser, depois de um curto período o pau do travesti ficou ereto, cheio de desejo, minha esposa se agachou sobre ele e eu observei a parte dura desaparecer na boceta dela.
Mesmo sentado atrás da minha esposa, eu conseguia ver tudo claramente no espelho. Primeiro a ponta do pau pressionou contra os lábios firmes e molhados, que se alargaram voluntariamente e lentamente o pau empurrou mais fundo na boceta quente. Minha esposa começou a cavalgar e gemeu alto, ela pegou as mãos do travesti e as guiou até seus seios, onde o travesti os massageou. Tive que dar uma pausa nas minhas brincadeiras solos porque meu pau já estava completamente molhado. Minha esposa se inclinou para frente e os dois se beijaram apaixonadamente, agora o travesti se tornou ativo e fodeu minha esposa. Observei atentamente enquanto seu pau penetrava repetidamente sua boceta molhada. Então a posição mudou, minha esposa deitou de costas com as pernas abertas e o travesti deitou em cima dela, seu pau rapidamente voltou para onde era confortável e com estocadas rítmicas minha esposa foi fodida gostosamente. O travesti se soltou por um momento, levantou as pernas da minha esposa e com isso levantou também a pélvis dela.
Mais uma vez o pau desapareceu rapidamente dentro do corpo da minha esposa enquanto suas pernas estavam sobre os ombros do travesti. Ouvi o estalo das estocadas e os gemidos da minha esposa excitada. Finalmente o travesti gemeu: Sim, estou gozando, Simmmmm, esguiche seu suco dentro, gritou minha esposa e um momento depois ouvi o gemido longo do travesti e o incentivo de minha esposa: Simmmmmmm, goze em mim todo, Simmmmmmm. Exaustos, ambos fizeram uma pequena pausa antes que a travesti sacasse sua pica. Ainda era bem grande, embora não tão duro, e estava encharcado. A boceta estava brilhando de umidade e eu podia ver o esperma escorrendo. O travesti agora estava de pé na cama e minha esposa sentou na frente dela e beijou o pau. Os beijos se transformaram em lambidas e finalmente minha esposa estava chupando o pau com prazer. A travesti obviamente gostou e seu cacete também ficou duro rapidamente. Minha esposa rapidamente se virou de quatro e apresentou sua buceta tesuda para o travesti, que prontamente aceitou o pau novamente.

O travesti agarrou firmemente os quadris da minha esposa e a fodeu com habilidade. Olhei para tudo de trás. Então o travesti empurrou minha esposa de bruços, rapidamente pegou o lubrificante que estava pronto e rapidamente lubrificou o cu da minha esposa. O travesti deitou em cima da minha esposa e eu pude ver claramente como ela pressionou seu pau contra o cuzinho e penetrou minha esposa lentamente. Finalmente ela estava bem fundo e minha esposa gemeu de prazer novamente. Lentamente o travesti aumentou o ritmo e deu uma foda gostosa na bunda da minha esposa. Agora o buraquinho tinha alargado e o travesti fodeu mais rápido. Mais uma vez a posição foi alterada. O travesti fodeu a bunda da minha esposa novamente na posição de conchinha. Enquanto ela acariciava os seios e a buceta da minha esposa com a mão livre. Então a travesti sentou-se e minha esposa reagiu e se ajoelhou na frente dela com a boca aberta. Observei enquanto a travesti sacudia sua pica um pouco mais e finalmente seu esperma branco esguichava na língua da minha esposa e em sua boca, que então engoliu tudo com prazer. Eu também me diverti e vim várias vezes.
Após este dia, definitivamente travestis entraram em nossa vida sexual.

Foto 1 do Conto erotico: Presente de aniversário

Foto 2 do Conto erotico: Presente de aniversário

Foto 3 do Conto erotico: Presente de aniversário

Foto 4 do Conto erotico: Presente de aniversário

Foto 5 do Conto erotico: Presente de aniversário


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227819 - Minha esposa incentivou-me a mamar uma bela rola - Categoria: Fetiches - Votos: 3
227809 - Pica gostosa - Categoria: Travesti - Votos: 3
227741 - Por que não?? - Categoria: Fetiches - Votos: 5
227737 - Meu marido me perde no poquer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
227684 - Os "pulos" de minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
227589 - Meu filho se masturbando - Categoria: Incesto - Votos: 17
227440 - Paulo , ana e eu... - Categoria: Fetiches - Votos: 9
227437 - Meus vizinhos me fodendo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
227334 - Ana no lago - Categoria: Fantasias - Votos: 6
226966 - Mamãe e Papai ensinando... - Categoria: Fetiches - Votos: 17
225947 - Paula seus filhos e amigos deles FINAL - Categoria: Fetiches - Votos: 4
225946 - Paula seus filhos e amigos deles PARTE 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
225945 - Paula,seus filhos e amigos deles Parte2 - Categoria: Fetiches - Votos: 1
225943 - Paula, seus filhos e amigos deles parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 6
224453 - Minha aventura com os amigos do meu marido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
224322 - Minha pervertida mãe - Categoria: Incesto - Votos: 9
224320 - Peguei mamãe se masturbando - Categoria: Incesto - Votos: 13
224316 - Titio sacana, irmão gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 9
220072 - Eu voyeur - Categoria: Fetiches - Votos: 6
220040 - Mamãe e meus amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
220007 - Uma tarde chuvosa...verídico - Categoria: Fantasias - Votos: 6
219766 - Martelo e Martelete - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
219735 - Melhor punheta é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 17
219671 - Papai corno do cunhado - Categoria: Fantasias - Votos: 8
219670 - Carla gostou do estranho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219661 - Uma viagem molhada - Categoria: Fetiches - Votos: 5
219541 - SEXO PERVERTIDO COM MAMÃE - Categoria: Fetiches - Votos: 10
219491 - Meu filho Pedro - Categoria: Incesto - Votos: 15
219456 - Nossa filha... - Categoria: Incesto - Votos: 32
219455 - Melhor boquete é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil muitotesao
muitotesao

Nome do conto:
Presente de aniversário

Codigo do conto:
227804

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
23/01/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5