Rodrigo meu amigo é um rapaz branco, loiro com um rabo enorme, eu nunca havia olhado para ele dessa maneira, mas nesse dia bebemos demais e aconteceu o que vou lhes contar.
Nós sempre jogamos juntos online e um dia desses chamei ele para vir aqui em casa, para jogarmos juntos e beber cerveja, ele aceitou na hora, na sexta-feira a noite ele chegou aqui em casa, estava vestido com uma simples camisa e um shorts Tactel, estava de chinelos havaianas.
Durante a partida e depois de alguns goles de cerveja já estávamos falando sobre mulheres, como andava nossa vida amorosa e tals e percebi que ele estava dando algumas indiretas falando que eu estava mais forte que eu tinha mudado, eu percebi suas intenções e não o cortei, apenas o elogiei também e a partida continuou.
Não sei o que deu em mim, não sei se era a bebida ou só o tesão, mas comecei aolhar para ele com outros olhos, comecei a reparar no seu rabão enquanto ele jogava e acho que ele percebeu isso, a cada segundo ele ficava mais a vontade, chegando mais próximo do meu corpo e as vezes ele roçava suas coxas em mim no pequeno sofá do meu quarto.
"Se eu fosse gay eu comeria você hoje, Rodrigo" falei enquanto nós jogávamos, não sei o que tinha dado em mim, mas eu estava olhando para aquele cara e estava com um tesão da porra.
"Eu deixaria você me comer todinho" essa resposta, só fez eu ficar com a rola mais melada ainda, ela já estava quase saindo do shorts
Então eu descaradamente pedi para que ele se sentasse na minha rola, eu falei brincando mas o safado aceitou e tirou aquele shorts na hora exibindo a sua bunda branca enorme, ele tinha um cu rosa e enorme. Eu só abaixei um pouco o shorts e meu pau grosso pulou para fora, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo. Ele pareceu impressionado com o tamanho que a minha rola estava, até eu fiquei, nunca a vi assim.
Penetrei o rabo daquele safado, ele sentava em mim bem melhor que muita mulher já havia feito, ele parecia sentir prazer a cada estocada, não perdoei aquele branquelo, foi com força, suas mãos permaneceram nos próprios joelhos enquanto sentava em mim, o shorts que eu não tinha tirado completamente estava atrapalhando mas mesmo assim estava tudo muito gostoso. Podia ver aquele rabo branquelo sentando na minha rola, o cuzinho dele bem rosa me excitava ainda mais. Ele gemia baixo, nunca esperei fazer uma coisa dessas na minha vida.
Na hora de gozar eu segurei em suas nádegas e estiquei as bandas de sua bunda, a cabeça da minha rola jorrou sêmen naquele putinho, depois disso ele foi para casa como se nada tivesse acontecido. Detalhe o safado era casado com uma mulher, nunca mais tive essa experiência e Rodrigo foi para longe, mas ele sempre curte as minhas fotos nas redes sociais. Acho que ele queria repetir.
Eita conto safado de bom! Que delícia de brincadeira
Quer brincar comigo? Tesão de conto.
Melhor coisa são dois heteros brincando, que tesao, votado