E aí, pessoal! Já publiquei um conto aqui e esse é o meu segundo. Aconteceu comigo no final de semana passado. Tava fazendo muito calor aqui, mas muito mesmo. Eu coloquei meu sungão preto, fui de mochila com toalha e protetor solar, só de bermuda e chinelo pro clube aqui dar uma refrescada. Cheguei no banheiro e tinha um garoto delicioso lá. Eu já manjo ele, sempre que ele passa sem camisa com aquele corpo sarado eu fico morrendo de vontade de cair de boca no peitão dele. Ele é negro, tem 19 anos e muito safado.
Ele tava só de cueca vermelha segurando a bermuda na mão. Cheguei e não falei nada. Tirei a bermuda e fiquei enrolando no banheiro até ele tirar a cueca e ficar peladão com aquela rola linda pra fora. Eu olhava tudo pelo espelho e tirei a bermuda. Coloquei na mochila, passei protetor solar e fui nadar.
Eu tava parado dentro da água olhando todo mundo e vi que ele tava usando um sungão branco. Sentou na beira da piscina na margem de frente pra mim com as pernas abertas. Fui nadando e fiquei por perto, me dando uma visão completa daquele delícia. Ele começou a mexer o pau (quando a gente contrai o cu e faz o pau mexer) e eu fiquei maluco. Cheguei perto e arrisquei.
Eu: Tá animado, hein.
- Bastante. - A voz dele era grossa. - Quer?
Eu: Quero. Como vai ser?
- Não tem ninguém na minha casa. Vamos pra lá.
Saímos da piscina e fomos pra casa dele. Ele mora perto da minha casa, eu já sabia. Chegamos rápido e assim que entramos no quarto ele já foi tirando a roupa e eu a minha. Ajoelhei e comecei a chupar aquele pauzão gostoso, preto, o saco pentelhudo. Ele gemia gostoso e alisava os meus cabelos. Eu engolia o picão dele, que babava na minha boca. Fiquei um tempo no pau e depois engolia as bolas cabeludas dele. Adoro sentir os pentelhos na minha boca.
Ele me colocou de quatro e caiu de boca no meu cu, chupando gostoso. Curto muito linguada no cuzinho. Eu empinava a bunda pra ele e ele gemia mais e enfiava a lingua no meu cu. Demorou bastante no meu cu, me deixando louco de vontade de dar. Logo ele encaixou a cabeça do pau no meu cu e começou a empurrar. Eu piscava no cu pra deixar ele mais louco ainda e parece que funcionou, porque ele começou a empurrar com mais força, querendo comer meu cu de qualquer jeito. Dava tapas na minha bunda, apertava, me chamava de viado, dizia que ia comer meu cu direto. Com isso ele enfiou até o talo os 19cm grosso dele. Eu senti o sacão peludo dele encostando na minha bunda e comecei a rebolar. Logo ele tava bombando gostoso no meu rabo, socando firme, estapeando a minha bunda e gemendo alto. Eu gemia e pedia mais pica, ele metia mais e me xingava.
Ele saiu do meu pau e deitou pra eu cavalgar. Fui, peguei a cueca vermelha dele, sentei no pau gostoso dele e fiquei cavalgando enquanto cheirava aquela cueca gostosa com cheiro de macho suado. Ele pirou me vendo cheirar a cueca dele e meteu no meu cu.
Me colocou de frango assado e socou mais e quando foi gozar, tirou do meu cu, bateu uma punheta e me deu um banho de porra grossa e quente, gemendo pra caralho. Eu gozei junto, muita porra, e ficamos um tempo deitados. Tomamos banho, lá ele me comeu outra vez e gozamos gostoso. Fui pra casa com o cu aberto e satisfeito. Ele pegou meu número de celular e disse que sempre que quisesse comer um cu, me ligaria.
É isso aí, pessoal. Se gostaram, votem e comentem.
Fui!