A primeira do ano foi com o meu primo - Parte 2

E aí, galera! Mais uma vez eu venho agradecer os comentários e votos nos meus contos (; Desculpem a demora, é que eu tenho trabalhado muito. Mas vamos lá.
Bem, no conto anterior eu tinha ido pro banho e ouvi o pai do meu primo entrar. Ele não é bem o pai do meu primo e sim o padrastro. Era todo saradão, coroa quarentão, saca? Peito peludo, brações fortes. De dentro do banheiro eu comecei a ouvir ele perguntar "Que cheiro é esse? É cheiro de porra, mas tem algo mais. Tá um cheiro forte. Que cheiro é esse? O que tu tava aprontando? De quem é essa roupa? Quem tá no banho?" Sério, ele não parava de perguntar. Meu primo disse que era eu quem estava no banho e o pai perguntou por que eu tinha deixado a roupa ali. Resolvi sair só de toalha mesmo. Nunca tive intenção de me insinuar pro coroa, mas a situação tava bem excitante.
Saí, cumprimentei ele e peguei as minhas roupas no chão. Ele começou a perguntar "O que vocês estavam arrumando aqui? Tá com um cheiro forte de porra. Trouxeram alguma mina pra cá? Eu já disse que não quero putaria aqui dentro de casa sem me avisar.". Eu tirei a minha toalha e fiquei peladão pegando as roupas no chão.
- Não tio, a gente não comeu ninguém. Só estávamos tocando uma punha, só isso.
Tio: Tá, mas tá um cheiro muito forte. Cheiro de sexo.
- É que a gente gozou muito, tio, só isso.
André: É pai, e eu ainda não tomei banho, por isso o cheiro.
O meu primo ainda estava peladão. Meu tio então tirou a camisa e teve uma ideia ótima.
Tio: Beleza então. Já que só tem homem nessa casa, vamos bater uma nós três. O que acham? - E já foi tirando a calça, o calçado e ficou só de cueca azul. Ficou mexendo no pacote que logo ficou durão e eu já via o contorno.
Aí ele tirou o piruzão pra fora, um baita pedação de carne. Meu primo já tava de pau duro e eu estava ficando. Ele não tirava os olhos da pica do padrastro. Eu também não.
Começamos a punhetar bem de leve, ele olhando pra gente e nós dois olhando pra pica dele, até que ele levantou e ficou pertinho da gente, balançando a pica. Eu olhei pro meu primo, que olhou pra mim na mesma hora. Então começamos, ele começou a alisar o saco do pai e eu fiquei alisando o pauzão dele. Logo eu caí de boca no pauzão e meu tio assustou.
Tio: Já entendi o que rolou aqui. André, tu fudeu o teu primo viado, não foi?
André: Foi sim, pai.
Tio: Imaginei. O meu filho nunca ia ser passivo. Chupa essa rola, viadão, chupa!
Eu acelerei a mamada e conseguia engolir mais da metade do pauzão. Meu primo levantou e ficou batendo a pica na minha cara, aí fui revezando nos dois.
Meu tio me colocou de quatro e caiu de boca no meu cu enquanto eu chupava o meu primo. Nossa, a lingua do meu tio era deliciosa. Quente, molhadinha, ele enfiava a ponta lá dentro e eu parava de chupar só pra gemer alto.
Tio: O André me contou por esses dias que tava sentindo muito tesão na sua bunda, então a gente resolveu armar pra ele te fuder e de tanto ele falar nessa sua bunda, eu fiquei com vontade também.
O meu tesão foi a mil. Eles tinham armado aquilo tudo! Nossa, eu rebolei de tesão na cara do meu tio e mamei mais o pau do meu primo. Ele encaixou a cabeça na portinha do meu cu e começou a empurrar. Ele mandou eu engolir o pau do meu primo e quando eu fiz quase desmaiei. Ele enfiou tudo de uma vez até o talo. Gritei abafado com a picona na minha boca. Meu tio fudeu gostoso, meteu sem dó. Batia na minha bunda, dizia que ela era muito gostosa, que ia comer sempre, meu primo falava a mesma coisa. Ele me virou de franco sem tirar o pau e continuou a fudeção. Meu primo sentou o cu na minha cara, para o meu delírio. Ele enfiou dois dedos junto com o pauzão e eu gemia com a cara no cu do meu primo. Por fim o filho da puta bateu uma punheta e gozou tudo no meu rosto! Eu fiquei com o rosto banhado de leite quente, mal podia abrir os olhos. O meu tio ficou muito excitado com aquela cena e acelerou a foda. Eu gemia alto agora. De repente ele sai do meu cu, ajoelha do meu lado e me dá um banho de porra. Ele gozou muito, mas muito mesmo, uma porra grossa e com cheiro fortão. Ficamos exaustos na cama, até que eu comecei a punhetar o meu tio depois de um tempo e ele ficou duro na minha mão. Caí de boca e mamei muito. Meu primo veio por trás, meteu uns dedos no meu cu e logo já estava me comendo. Meu tio metia a rola na minha boca e ficamos assim até que os dois gozaram dentro de mim (boca e cu). Tomamos banho e lá rolou mais sexo, eu sentei no meu tio, no meu primo e rolou até um boquete do meu primo no meu tio. Foi muito gostoso e fiquei de voltar lá pra repetirmos a dose.
Galera, é isso! Assim que novas fodas acontecerem eu venho aqui e compartilho com vocês! Abraços a todos! (;

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fabio19manoel

fabio19manoel Comentou em 20/03/2013

AMEI ESSE CONTO Ñ SÓ ESSE COMO OS OUTROS PARABÉNS SIM E Ñ LIGUE PARA AS CRITICAS POIS COM ELAS VC SÓ IRA MELHORAR SEUS CADA VEZ MAIS BY

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 13/01/2013

Eta, o Ano Novo começou bem, hein, garoto?

foto perfil usuario fernandofreire

fernandofreire Comentou em 13/01/2013

QUE DELICIA DE AVENTURA




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27399 - Fim de semana do caralho - Sábado - Categoria: Gays - Votos: 3
27397 - Fim de semana do caralho - Sexta - Categoria: Gays - Votos: 7
27119 - Depois com o pai - Categoria: Gays - Votos: 24
27064 - Primeiro com o filho - Categoria: Gays - Votos: 11
26515 - O vizinho capoeirista e o irmão cavalo - Categoria: Gays - Votos: 26
26485 - O vizinho capoeirista - Categoria: Gays - Votos: 10
25943 - Carnaval de rola! - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
25941 - Carnaval de rola! - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 8
25152 - Saindo da festa pra dar no mato - Categoria: Gays - Votos: 11
24251 - A primeira do ano foi com o meu primo - Categoria: Gays - Votos: 13
23810 - Surpresa na sauna! - Categoria: Gays - Votos: 18
23607 - O garoto negro quis festinha - Categoria: Gays - Votos: 12
23471 - O garoto negro que me comeu gostoso - Categoria: Gays - Votos: 28
23228 - Com o policial na sauna gay - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil cuecaboy
cuecaboy

Nome do conto:
A primeira do ano foi com o meu primo - Parte 2

Codigo do conto:
24501

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/01/2013

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0