Carnaval de rola! - Parte 2

O Robson voltou pra junto de mim e disse:
Robson: Falei com eles e saca só: eles toparam meter em você.
- O que? Ficou maluco, cara? Arrumar problema com a polícia, ficou doido?
Robson: Qual é? É carnaval po, ninguém tá nem aí não. Eles disseram que vão vir outros cinco pra cobrir eles e ficar nessa área. Quando eles forem alguém vem aqui e te busca.
- Eu vou embora, cara.
Robson: Não vai, não. Fica aí. Vai levar mais cinco rolas. E não pense que eu não vi a porra na sua bunda quando fui te comer, hein!
Resolvi ficar e ver no que dava. Os outros cinco policiais chegaram e renderam os que estavam ali. Um deles veio até a nós, era alto, magro e tinha olhos claros e voz grossa. Esse chamava João.
João: É você o cara que quer dar pra gente?
Eu respondi baixinho que era e ele me disse pra acompanhar ele. Claro que obedeci, né?
Tinha um policial moreno, saradão, cara de safado, cabelo raspado, outro loiro estilo playboy, sério e sarado também, tinha um negro que não era sarado e outro branco não muito sarado. Eram muitos nomes e eu já tava bêbado, só lembro do João porque ele foi me buscar hehehe
Como o Robson disse, era carnaval e ninguém tava nem aí. Fomos pra onde? Pro motel onde eu tinha dado pro Jeferson. O cara da receção me olhou de um jeito muito sacana e liberou um quarto pra gente. Disse que era época de putaria, então tava liberado orgia.
Subimos e logo o moreno com cara de safado me jogou na cama. Eles ficaram alisando os pacotes e olhando pra mim, dizendo que eu era um viadinho delicioso, o loiro era casado e disse que a mulher dele não liberava o cu e que ele ia se esbaldar no meu. Foram tirando as roupas e eu tirei as minhas também. Já estava sem camisa, então foi só tirar a bermuda e a cueca e o chinelo.
O loiro veio pra cima de mim, tinha um pau gostoso, uns 18cm com prepúcio, enfiou na minha boca e eu engoli gostoso, tinha um gostinho de mijo do jeito que eu gosto. Os outros batiam com as rolas na minha cara, me alisavam e eu fiquei excitado na hora. Fui engolindo os outros paus, o do João era lindo, cabeça rosada, sem prepúcio, delicioso, babava demais. O moreno com cara de safado colocou o dele na minha boca junto com o do loiro, o negro esfregava o saco na minha cara e o branco não muito sarado me colocou de quatro e ficou dedando e lambendo meu cu. Eles começaram a revezar entre me dar de mamar e lamber o meu cu. O moreno socava forte a pica na minha boca, o negro também, o loiro batia com a pica no meu cu e logo eu senti alguém me penetrar. Como estava muito ocupado mamando, não virei pra ver quem me comia, mas sabia como comer e enfiava até o talo. Eu gemia abafado de dor e prazer, babava nas rolas, eles me xingavam, riam da minha cara e eu me excitava cada vez mais com isso. Me colocaram de franco e o João começou a meter na minha bunda. O loiro disse que seria o próximo e eu mamava o moreno e o negão. Depois de uns vinte minutos me fudendo, o João passou a vez pro loiro que me rasgou gostoso, socando sem dó e com muita fome de cu. Eu engolia o pau do negão e o João veio me dar de mamar também. Um tempo depois o moreno com cara de safado tomou conta do meu cu, me fudendo de lado. Eu gritava de tesão e prazer e eles adoravam aquilo, me surrando a cara com pica, me xingando, o branco não muito sarado chegou a soltar um peido na minha cara. Não sou muito fã dessas coisas, mas aquilo naquela hora me deu um tesão insano que eu pedia mais rola, mais rola e o moreno metia com vontade e eles socavam na minha boca. Um a um eles foram me dando banho de porra e eu fiquei totalmente melado. O moreno bateu uma punheta pra mim e eu gozei fartamente como se não tivesse gozado o dia todo. Eles tomaram banho, se vestiram e o moreno pegou o meu número de celular. Os cinco saíram e eu fui tomar banho sozinho, todo fudido e gozado, mas feliz e muito satisfeito.
É isso aí galera, eu vou tentar postar as paradas que rolaram antes disso enquanto vou me recuperando dessa foda hehehe se gostaram é só votar (=
Abraços a todos aê!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maxan_nit_rj

maxan_nit_rj Comentou em 17/02/2013

delicia de conto.. onde rolou tudo isso? digo, cidade!

foto perfil usuario pedro rick

pedro rick Comentou em 17/02/2013

Muito bom os dois contos. Queria ter essa sorte, pois sempre quis fuder com poliais e bombeiros. Parabens. Belo conto e muito gostoso. rs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27399 - Fim de semana do caralho - Sábado - Categoria: Gays - Votos: 3
27397 - Fim de semana do caralho - Sexta - Categoria: Gays - Votos: 7
27119 - Depois com o pai - Categoria: Gays - Votos: 24
27064 - Primeiro com o filho - Categoria: Gays - Votos: 11
26515 - O vizinho capoeirista e o irmão cavalo - Categoria: Gays - Votos: 26
26485 - O vizinho capoeirista - Categoria: Gays - Votos: 10
25941 - Carnaval de rola! - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 8
25152 - Saindo da festa pra dar no mato - Categoria: Gays - Votos: 11
24501 - A primeira do ano foi com o meu primo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
24251 - A primeira do ano foi com o meu primo - Categoria: Gays - Votos: 13
23810 - Surpresa na sauna! - Categoria: Gays - Votos: 18
23607 - O garoto negro quis festinha - Categoria: Gays - Votos: 12
23471 - O garoto negro que me comeu gostoso - Categoria: Gays - Votos: 28
23228 - Com o policial na sauna gay - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil cuecaboy
cuecaboy

Nome do conto:
Carnaval de rola! - Parte 2

Codigo do conto:
25943

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/02/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0