Fala galera, beleza?
Então, eu voltei na sauna aqui na cidade do lado e infelizmente não encontrei aquele policial. Mas encontrei alguém igualmente interessante.
Eu tinha chegado cedo, umas cinco e meia da tarde. Andei um pouco, comi um muleque que tava por ali dando bobeira e fiquei de boa na sauna seca. Não vi o tempo passar. Entraram alguns caras ali e eu fiquei tranquilo. Um negão e dois brancos. Quando de repente entra um amigo meu que eu jurava que não curtia homem. O Roni é branco, o abdomen dele é malhadinho e o peitoral tá definindo ainda, os cabelos cacheados curtos, quase da minha altura ele. Anda sempre com roupa legal, a cueca sempre aparecendo, o que me deixava maluco e eu tocava várias pra ele.
Ele sentou do meu lado e não tinha notado que era eu, até que falei com ele.
Eu: e aí, cara.
Ele gelou quando ouviu a minha voz.
- Ale? Que que tu tá fazendo aqui, cara?
Eu: Ah, eu vim ver se arranjo um sexo pra fazer e você?
- Eu vim relaxar um pouco. Sabe que aqui só tem homem, né?
Eu: eu sei.
Nisso eu peguei na coxa dele e olhei dentro dos olhos dele. Mais um pouco e encostei no pau. Estava durasso e eu fiquei alisando. Ele respirava forte e olhava pra mim.
Eu enfiei a mão dentro da toalha e fiquei alisando o pau dele.
Eu: Hum Roni, que piru bom de pegar.
- Para com isso cara, a gente é amigo. - Mas não tirou a minha mão de lá hehehe
Eu: e o que que tem? vai me dizer que não tá gostando.
- Eu to.
Eu: então vamo curtir um sexo, po.
Comecei a alisar o peito dele e dar umas mordidinhas no pescoço. Ele foi ficando mole e começou a me alisar também. Logo estávamos nos beijando e eu não queria que ninguém entrasse na brincadeira, então disse pra irmos pra um dos reservados.
Chegando lá voltamos a nos beijar e as toalhas foram pro chão. Caí de boca na pica dele, devia ter uns 18cm, mas era grossa. Mamei gostoso e ele me colocou em posição de 69 pra chupar o meu pau também. Depois passou pro meu cu e eu delirei.
Eu: me come, Roni. Mata a minha vontade de dar pra você, vai.
Ele me colocou de quatro e colocou o caralho devagar no meu pau. Entrou tudinho e eu senti os pentelhos dele roçarem na minha bunda. De repente ele começou a bombar gostoso, socando forte, dando tapas na minha bunda. Ele gemia alto e me xingava. Me comeu em pé, de franco e de ladinho no chão em cima das toalhas.
Gozou gostoso na minha cara, que ficou encharcada de porra. Eu melei o peito dele. Tomamos banho e ficamos conversando na recepção. Logo ele ficou com tesão outra vez, eu também. Fomos pra sauna seca e tava vazia. Sentei gostoso no caralho dele e rebolei. Entraram alguns caras, mas ficaram só olhando e punhetando e gozaram com a nossa foda.
Voltamos juntos e na volta ele me disse que sempre vai nos finais de semana e aquele era um dia de semana. Como não daria pra ele ir no final de semana, escolheu um dia e felizmente eu estava lá.
É isso aí, galera. Comentem, votem, vocês são show!
Fui!