Eu tinha pego uns cds com meu amigo Leonardo na quarta e fui devolver pra ele na sexta-feira. Liguei e ele disse que tava tranquilo, que eu podia ir de noite.
Cheguei em casa, peguei os cds, me arrumei e fui. Chegando no quarto andar achei a porta do apartamento dele e toquei a campainha. Ele me atendeu só de short de futebol branco e tava meio suado e tinha uma cara de safado que eu não entendi muito bem.
Ele me convidou pra entrar e chegando na sala eu vi de cara o Roni (do conto Surpresa na Sauna!), tava de regata e bermudão. O Felipe, branquinho, saradinho e cara de playboy, sem camisa e a bermuda meio aberta. Matheus tava do lado dele, moreno, só de camisa e cueca e com o sorrisão sacana. Do lado do Roni tava o Ian, brancão e sarado, peitoral bacana, tava só de cueca. Cumprimentei geral e logo saquei o motivo da cara de safado do Leo.
Cumprimentei geral e sentei do lado do Leo, que já ficou só de cueca. Disse pra eu ficar à vontade, então eu fiquei só de cueca.
A galera seguiu falando putaria, boquetes, punheta, posições de foda e tal e eu fui ficando durasso. Todo mundo começou a pegar no pacote e apertar, a voz foi ficando mais pesada e as roupas foram pro chão. Todo mundo nuzão e o melhor: O Felipe começou a alisar o peito do Matheus, o Roni alisava a coxa do Ian e o Leo começou a me alisar. Entrei na onda e fui curtindo. O Leo é estilo playboy também, olho verde, corpo sequinho, em forma, uma delícia. Fui alisando o peito dele e pegando na rola meia bomba dele enquanto ele alisava as minhas costas e me olhava com cara de tesão. Me deu um beijo que eu não aguentei e retribuí, muito bom, hálito de quem tinha acabado de escovar os dentes, a língua dele passeava na minha boca e se enroscava com a minha.
Sentei no colo dele e continuamos a nos beijar, ele alisando a minha pica e o meu corpo e eu também. Ele virou e deitou de barriga pra cima com as pernas abertas. Eu
caí de boca, claro, piruzão gostoso, branco da cabeça rosada. Engoli muito, babei pra caralho e ia alisando o cu dele, que não reclamou.
Olhei pro lado e vi o Roni num 69 diferente com o Ian. O Ian tava sentado e o Roni virado de cabeça pra baixo mamando ele, achei tesão pra caralho. Matheus e Filipe estavam num 69 normal, Filipe por cima. Todo mundo gemia, baixinho, mas gemia. Virei de 69 pro Leo também e ficamos chupando um o cu do outro. Eu enfiava dois dedos no cu dele e o Leo nem reclamava.
Eu tava com as pernas arreganhadas e o Leo tava com a cara enfiada na minha bunda. Um tesão. Eu escutei o Matheus falando pra ele "Chupa esse cu, Leo, lambe esse cuzão gostoso." com uma voz de tesão tão grande que eu fiquei loco e chupei mais gostoso o cu do Leo também. As chupadas dele ficaram deliciosas, quero dizer, muito mais deliciosas. Ele enfiava os dedos com um prazer incrível e eu piscava o cu pra ele.
Ele me virou, beijou a minha boca, a gente deu mais uns amassos e ele me colocou no colo dele. Não aguentei, né? Assim que ele colocou a camisinha eu fui sentando e piscando pra entrar gostoso. Demorei um pouco pra encaixar tudo porque queria prolongar o tesão, mas não aguentei hehehe sentei até o talo e fiquei rebolando.
Olhei pro lado e vi o Roni levando rola de frango assado, Ian socava com vontade nele. Atrás de mim o Matheus comia o Felipe com força. Comecei a sentar forte também e logo eu tava de ladinho e o Leo socando tudo. As bolas dele batiam na minha bunda e ele apertava o meu corpo, mordia o meu pescoço, me xingava baixinho no ouvido, dizia que eu ia dar sempre pra ele, que o Roni tinha dito que me comeu na sauna e deu a ideia de me chamar pro grupinho deles. Eu gemia enquanto via o Matheus trocar de lugar e levar rola do Felipe de quatro.
Virei de bruços sem sair e continuei dando pro Leo, vi o Roni trocar e meter gostoso no Ian, os dois em pé. Leo pediu pra trocar e cavalgou no meu caralho. Eu gemia muito e virei pra comer o Leo de frango. Soquei gostoso no cu dele e coloquei ele em pé também, sem tirar. Soquei muito e não aguentei mais, acabei gozando nas costas dele. Ele gozou na minha bunda.
Matheus e Felipe trocaram porra na cara e o Ian gozou na boca do Roni que gozou na própria barriga, mas voou até no pescoço.
De pé rolou um grande esfrega esfrega e todo mundo se beijava, se pegava, se dedava até que o tesão voltou e fizemos um círculo de mamada muito gostoso, terminando com todo mundo gozando junto. Tomamos banho em dupla e eu fui com o Matheus que me comeu gostoso. o Roni chegou e viu a gente trepando. Só a gente trepou na hora do banho, ele chamou a galera toda e ficaram assistindo a nossa foda.
Bebi um pouco com eles e peguei carona com o Felipe que ia pro caminho da minha casa. Se eu mamei ele durante o trajeto? Claro que sim hehehe
Espero que tenham curtido porque sábado teve mais!