Carnaval de rola! - Parte 1

Fala galera! Andei sumido outra vez, mas as coisas aqui correm muito!
Eu tenho mais coisa pra postar, mas vou contar essa do carnaval primeiro porque acredito ser a mais foda!
Aconteceu tudo na segunda-feira. Eu saí com meu amigão que é super gostoso, sarado, lindo e tal, mas curte mulher. Ficamos rodando pelo centro da cidade, eram umas quatro e meia da tarde. Um amigo dele passou pela gente e parou pra trocar ideia. O nome dele era Jeferson, alto, negro e saradinho, bonito ele de sorriso bonito também. Pegou na mão do meu amigo e quando pegou na minha eu dei uma alisada na palma da mão dele e, pra minha surpresa, ele correspondeu. Ficamos conversando ali um pouco e o Jeferson falou no meu ouvido que tava afim de uma parada rápida. Eu topei na hora, claro! Disse pro meu amigo que ia ver uma parada e já voltava e ele entendeu que eu ia dar pro amigo dele. Disse que ia esperar ali mesmo e assim eu segui o Jeferson. Fomos andando e chegamos numa rua deserta onde funcionava um motelzinho fuleiro. Entramos, ele pagou e logo subimos pro quarto. Era jeitosinho até, mas não era um motel igual aos que eu já fui hehehe
Entramos no quarto e já fomos tirando a roupa, muitos beijos, ele tinha uma pegada deliciosa, me empurrou contra a parede e a gente se beijava muito. Ficamos pelados e eu fui descendo pelo corpo gostoso dele até que cheguei nos 19cm grosso dele. Engoli com vontade e ele gemeu alto. Mamava até o talo quase, babando muito naquela rola gostosa que babava salgadinho na minha boca. Fiquei ali mamando um tempão, ele batia com aquele piruzão na minha cara até que ele deitou na cama de pernas abertas e eu continuei mamando gostoso, chupando o sacão cabeludo dele. Ele pegou a camisinha no bolso da bermuda, colocou, passou um pouco de saliva no meu cu e me colocou pra sentar. Fui descendo gostoso, eu tava com muita fome de pica. Fui rebolando e sentando naquele cacete delicioso e me deu mais tesão ainda a cara de safado que ele estava enquanto eu sentava. Eu encaixei tudo e fiquei rebolando devagar e o puto começou a meter gostoso no meu cu, me segurando pela cintura e fudendo meu rabo como um bom macho. Eu gemia alto e ele também, me virou de lado sem tirar e continuou socando gostoso, apertando meu corpo, me xingando, me comendo até o talo.Os gemidos dele me davam tanto tesão que eu gozei sem encostar no pau. Ele viu isso e encheu a camisinha de porra no meu cu. Ficamos nos amassos, beijos e o pau dele melando o meu de porra, tomamos banho e descemos. Meu amigo ainda estava lá e o Jeferson foi embora.
Ficamos ali batendo papo e tal, ele me perguntou como tinha sido e eu disse que foi bom demais hehehehe
De repente chega o Robson (amigo do Gabriel, o garoto negro). Cumprimenta meu amigo e a mim e me dá aquela olhada do tipo "quero comer você.". Po, eu tinha acabado de levar um picão no rabo, mas o leke é gostoso. Conversamos um tempo e ele sempre olhando o meu rabo. Nisso ficamos bebendo ali nós três até umas sete, quando ele disse que não tava aguentando mais e queria me comer. Eu disse pro meu amigo que ia dar uma mijada e já voltava. Ele entendeu, é claro, e eu saí com o Robson e disse que esperaria ali.
Fomos até um beco escuro, tinha um leke metendo numa mina lá e um viado mamando um cara. Chegamos no final, abaixei a bermuda e o Robson veio com a pica gostosa dele. Ah, que delícia aquela rola entrando no meu cu! O peitoral dele nas minhas costas, as maos de macho dele me alisando enquanto o vai e vem me abria mais. Ele gemia baixinho no meu ouvido e colocou dois dedos na minha boca pra eu ficar chupando e gemer baixo também. Levantei a perna direita e ele metia mais e mais forte até que tirou e gozou na portinha do meu cu. Eu gozei bastante também. Nos beijamos e eu já estava tão puto que não fechei a bermuda direito, deixei o cofre aparecendo. Voltamos pra onde meu amigo estava e encontramos ele conversando com uma mina. Aí ele me disse que ia comer ela e não sabia se voltava porque ele tava muito afim de meter. Eu disse que tava de boa e ele foi com a garota. Ficamos o Robson e eu ali trocando ideia até que ele me pegou olhando pra um dos cinco policiais que estavam parados na nossa frente do outro lado da rua. Ele disse:
Robson: Já tá de olho em mais rola, né safado?
- Não cara, só tava admirando o cara. Bonitão ele.
Robson: Sei. Espera aí.
Nisso o puto foi até os policiais e começou a falar alguma coisa que fez com que todos olhassem pra mim.
- Continua no outro conto, senão fica muito grande.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27399 - Fim de semana do caralho - Sábado - Categoria: Gays - Votos: 3
27397 - Fim de semana do caralho - Sexta - Categoria: Gays - Votos: 7
27119 - Depois com o pai - Categoria: Gays - Votos: 24
27064 - Primeiro com o filho - Categoria: Gays - Votos: 11
26515 - O vizinho capoeirista e o irmão cavalo - Categoria: Gays - Votos: 26
26485 - O vizinho capoeirista - Categoria: Gays - Votos: 10
25943 - Carnaval de rola! - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
25152 - Saindo da festa pra dar no mato - Categoria: Gays - Votos: 11
24501 - A primeira do ano foi com o meu primo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
24251 - A primeira do ano foi com o meu primo - Categoria: Gays - Votos: 13
23810 - Surpresa na sauna! - Categoria: Gays - Votos: 18
23607 - O garoto negro quis festinha - Categoria: Gays - Votos: 12
23471 - O garoto negro que me comeu gostoso - Categoria: Gays - Votos: 28
23228 - Com o policial na sauna gay - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil cuecaboy
cuecaboy

Nome do conto:
Carnaval de rola! - Parte 1

Codigo do conto:
25941

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/02/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0