Minha esposa, Silvia, era virgem no cuzinho, nunca me deu pois meu pau é grosso e tem 17 cm e tinha medo de se deixar penetrar. Combinamos que ela perderia o cabacinho anal com nosso amigo Mauro que tem um pau grande, mas fino. Ela topou. Fizemos vários exercícios de dilatação anal, como vimos na internet. No vídeo que tem no youtube, a professora de dilatação anal, ensina através de exercícios de introdução do dedo, como facilitar o sexo anal. Chegando o dia combinado, eu sai de casa, para que os dois tivesse toda liberdade. Adoro saber das aventuras da minha linda e gostosa esposa. Estamos casados há 20 anos e somos muito felizes, pois descobrimos um outro lado da vida que se chama cumplicidade sexual. Isso nos uniu mais ainda. Mos deixa cada vez mais apaixonados. Ela é ciumenta e não gosta que eu me relacione com outras mulheres, permite que eu transe com homem. Mas com mulher nunca.
Silvia, se preparou para o momento mais especial, pois eu não seria mais o primeiro. Ela vestiu um espartilho branco e uma calcinha fio dental tb branca e uma sandália de salto alto, para deixar a bunda bem arrebitada, segundo minha esposa.
Chegando em nossa casa, Mauro entrou como se fosse uma visita qualquer. Ela o recebeu na sala. Ele se surpreendeu, foi logo beijando e abraçando minha esposa, que é muito sexy. Depois de conversarem na sala foram para nossa cama onde outras vezes tinha sido o cenário de muita sacanagem entre os dois. Depois de preliminares ela chupou o cacete do Mauro deixando-o com muito tesão. Segundo ela, naquele momento quase que ele gozou, deixando aquele liquido lubrificante na sua boquinha gostosa.
Vou narrar como ela me contou depois de ter cavalgado no cacete do Mauro e ter gozado. Pois ela adora cavalgar os 19 cm do nosso amigo. Ela ficou com medo de não conseguir gozar depois. Pois a noite prometia ser bem louca. Ele gozou pela primeira vez na bucetinha da minha esposa linda.
Silvia estava como uma cadela no cio, pronta para levar cacete naquele cuzinho virgem, Mauro estava atrás dela, que segurava a bunda abrindo-a bem para recepcionar aquela pica enorme (19 cm) que tinha uma cabeça fina e fácil de penetrar, quando ele estava já na entradinha forçando a entrada os gemidos dela eram intensos sua respiração ofegante e a sensação de que iria ser invadida por um talo comprido mas o tesão só aumentava, e ela deixou ser feita a penetração de cada centímetro naquele cuzinho que nunca entrou nada só saiu, quando o saco já estava sendo encostado na bucetinha da loira, ele deu um tempo com tudo dentro da gostosa e deu inicio a uma caricia nos seios dela, e que seios, bem redondinhos, aproveitando e dando linguadinha embaixo das orelha da loiraça, quando ele percebeu que ela estava toda arrepiada ele deu inicio ao movimento de vai e vem que arrancava gemidos dela fazendo ela se sentir a maior puta.
Quando lembrava do que havíamos combinado, pois ela estava dando o seu o cuzinho pra outro homem a excitação aumentava tanto que ela empurrava a bunda pra trás para ser fodida com mais força ainda, depois de vários minutos sendo enrabada nessa posição ela pediu a ele que se deitasse que ela queria cavalgar naquele tronco duro, ele assim o fez ela pulava na vara dele fazendo seus cabelos e seus seios balançarem deixando ele com tesão ainda maior, depois de muito cavalgar ela quis mudar de posição ela se levantou e a enorme pica saiu daquele cuzinho que acabara de ser arrombado, ela virou de costas pra ele e inclinando seu corpo pra frente sentou novamente com o cú naquele pinto lindo, que estava igual uma rocha, e cavalgou de forma que o pau quase saia do cú dela, o cuzinho dela parecia que estava sendo virado pelo averso, ela mordia os lábios. com o Mauro arrombando o cuzinho da minha linda esposa, então ela já cansado daquela posição, se levantou e deitou sobre a mesinha do quarto ai ele foi ao encontro dela e pegou ela de ladinho e enfiou na bunda da minha deliciosa esposa, depois de meter muito e já esta quase explodindo de tanta vontade de gozar ele encheu o cuzinho virgem da minha esposa de porra e depois tirou o poste de dentro dela e colocou na boquinha dela fazendo ela engolir tudinho. Mauro parecia ter jorrado muito esperma dentro da minha linda esposa. Ela chupou o cacete dele limpando o restinho de esperma que tinha ficado.
Mauro estava com muito tesão e ela estava cheia de porra no cú. Ela sentou no vazo e se lavou para voltar para a cama com o Mauro. Eles ficaram na cama conversando e namorando, Isso me excita muito, pois eles parecem dois pombinhos. Fico feliz pq ele gosta de dar prazer a minha esposa. Que é muito safada e me faz feliz. Ele elogiava minha esposa safadinha, dizendo que nunca comido uma mulher tão safada, bonita e gostosa, pois ela tem 44 anos uma cinturinha fina e bem definida, seios pequenos e uma bunda grande bem definida, divididinha e empinadona, e eu esqueci de contar que ele é casado.
Depois que o nosso amigo saiu eu cheguei em casa, como tínhamos combinado e quis saber de todos os detalhes. Ela deixou eu chupar a buceta que ainda estava melada e com um cheiro delicioso de porra. Lambi o restinho de porra que ainda estava lá e meu pau já não aguentava mais, pois eu ia explodir de tanto tesão. Meti nela de quatro, mas na buceta, pq ela disse que o cuzinho estava doendo. Ela ainda tinha porra do Mauro, que tinha ficado dentro, mesmo depois da limpeza que eu tinha feito.
Minha mulher sempre gosta de experimentar outros homens, somos cúmplices. Estamos a procura de outros caras que sejam discretos. Podemos viajar. Os contatos devem ter fotos, veja nossos álbuns.