Ela começou a dar mole para o cara. Ele trabalha até hoje num órgão do governo e tinham algumas áreas afins. Começamos, com minha cumplicidade a traçar uma estratégia de como se aproximar do nosso algo. Ele se chama Willian. Começou a ligar várias vezes, despertando, no nosso futuro amigo de cama, o desejo se estar com ela e comer minha esposinha gostosa. Foi em janeiro de 2012, pois estou reeditando este conto, agora com mais experiência e com o mesmo ciúme rsrsrsrs. O ciume de corno não passa, mas o tesão aumenta. O interessante de tudo é que ele nunca ficou sabendo que eu sei que eles transaram. Ainda hoje quando nos encontramos em algum evento, muitos deles conversamos e ele não sabe que eu sei que ele comeu minha esposa. Por isso nem adianta alguém propor sar conosco.
A Silvia é seletiva e é ela quem decide com quem vai sair. Ela tem um perfil num site de encontro de casadas rsrsrsrs. Quem quiser saber mais sobre me escreva, vou deixar o e-mail no final deste conto e falo como entrar em contato com ela.
Decidimos que ela sairia com o Willian. Eles combinaram se encontrar no Shopping. Ele chegou na hora marcada e foram para o motel. Ela se preparou muito para o primeiro encontro com este, que seria a estreia, no mundo das loucuras, que fazemos parte e é uma loucura deliciosa. Adoramos fazer isso.
Chegaram no motel, acho que pela própria inexperiência da Silvia, ele ficaram tipo namorando antes, com muitos beijos e passando a mão. Depois foram tirando a roupa e parece que ele não tinha muita experiência em sair com casadas. O que foi muito bom, pq ele foi muito cauteloso e foram com toda paciência entrando no clima. Ficaram nus. Ela disse que o pau del não era muito grande, mas disse que era rosadinho, bonito e ela foi ousada, para a primeira vez, abaixou e chupou gostoso, pois disse que ele gemeu baixinho, mas gostando da chupada. Silvia chupa muito gostoso rsrsrsrs.
Depois ele ficou por cima e com muitos beijos na boca, foi entrando na bucetinha rosadinha da minha esposinha maravilhosa. Meteram muito tempo assim, depois ela cavalgou e gozou no pau do Willian. Ele ficou com muito tesão e pediu oara ela ficar de quatro. Colocou na buceta e meteu muito vendo aquela bunda maravilhosa e o cuzinho da minha esposa safadinha. Ele gozou muito na bucetinha derramando muita porra na minha esposa. Depois de algum tempo voltaram para o shopping, de onde ela me ligou para busca-la. Fui imediatamente. Viemos para nossa casa e eu queria saber como foi, ela abriu as pernas e vi que estava meladinha. Abaixei e comecei a chupar a bucetinha da minha esposa gostosa, tomando a porra do Willian e os líquidos da minha esposa. Silvia ficou muito louca, quando eu chupava porra de outra cara, limpando sua buceta. Depois desta vez, fiquei viciado nesta loucura de chupar minha esposa, melada, todas as vezes que ela volta para casa quando encontra com seus amigos. Tenho vários contos com todas as loucuras realizadas por nós. Ela disse que foi muito gostoso. Ainda hoje nos lembramos e ficamos conversando sobre a metida dela com o Willian, que foi o macho que inaugurou minha história de corno. Moramos em Goiânia. Ela mesmo escolhe seus amigos. Tem um site de encontro de casadas. Somos discretos e não adianta mandar mensagem, querendo comer minha esposa. Ela quem escolhe o cara. Mas vc pode me mandar um e-mail e mando o endereço do site das casadas. Aguardamos contato.
Bela esposinha...Conto muito bom... Parabéns pela esposinha corninho...gostosa demais...
Que mulher de corpo gostoso e demente aberta, alias, mente e pernas! Vc é um cara de sorte, ter uma mulher assim!!!! Parabéns Goiano!
Belo conto amigo, maravilhosas fotos, espero serem elas de sua esposa, a cumplicidade na vida de um casal é tudo de bom, derruba barreiras. Levou meu voto.
Realmente é muito bom lamber a bucetinha esfolada e gozada...
Adorei o conto dde vcs me passe o site por favor meu email wilsonacao