Então me preparei para dormir e fiquei pensando se isso era verdade, resolvi ir ate lá conferir, perguntei para umas mulheres que estavam por lá se tinha visto a Silvia. Ela não sabiam onde ela estava. Simplesmente, disseram que ela devia ter saído com um colega de trabalho, pois eles estavam conversando antes. O rapaz que trabalha com elas... Voltei pra casa e deitei na cama, pensando no que faria quando ela chegasse, eu estava de pau duro imaginando nela fudendo com outro homem. Isso me deu muito tesão. bati uma punheta imaginando outro cara metendo nela... gozei de uma forma que a muito tempo não gozava, resolvi espera-la na cama e não contar nada que eu sabia que ela tinha saído da festa com outro cara, podia ser só uma carona, mas pequei no sono e acordei com a luz do quarto acendendo era ela chegando as 03:00 da manhã
Silvia chegou e foi me dar um beijo e eu já puxei ela pra cama com muito tesão, beijei ela muito e disse que tava com muito tesão que iria chupa-la toda, ela gostou da ideia mas pediu pra tomar um banho antes, mas não deixei tirei devagar sua roupa beijei seus peitos e fui descendo devagar ate chegar na xoxota, quando cheguei perto a confirmação, estava com a calcinha encharcada e a xoxota ainda vermelhinha. Não resisti e cai de boca ainda sentia o gosto de porra na buceta dela, isso me encheu ainda mais de tesão chupei a xoxota melada que nem louco ate ela implorar pra meter o cacete nela, pedi pra ela ficar de quatro e meti a rola na safada chamei de "minha putinha" coisa que ela adora, pediu pra xingar mais ela dizia isso fode essa "vagabunda" não demorou e gozamos praticamente juntos lambuzei ainda mais aquela xoxota de porra depois ficamos deitados abraçadinhos enquanto eu acariciava a buceta dela toda melada.
Foi muito gostoso, depois ela me revelou que tinha saído com um amigo de trabalho, de outra unidade da entidade onde ela trabalha. Falou que o cara estava com muito tesão e que ela não resistiu. Falei pra ela que eu a amava e que ela me enlouquecia com tudo aquilo. Fizemos amor novamente. Amo minha esposa e sou liberal, não temos intenção de nos separar. Descobrimos uma nova forma de viver bem gostosamente.
vou te confessar uma coisa essa sua mulher é de parar o transito e voce um felizardo por sua liberalidade, parabens
Parabens otimo conto e as fotos tbm.votado
Cara amo seus contos vocês formão um belo casal parabéns........
Que intenção de se separar nada, ainda bem que pensou na situação, ela te completa e vice versa. Belo casal. Os outros que se dane.
Da para emprestar sua mulher um pouquinho? Belo conto gostei muito votado.
otimo conto,e como dizem mulher boa e como melancia nao da pra comer sozinho,va enfrente e seja muito feliz.
Ola boa noite li e vou mostrar para meu marido quando ele chegar teve meu voto bom demais este relato valeu.
Que delícia de esposa ... queria eu estar no lugar desse amigo de trabalho dela