CRUZAMENTO DE CACHORRO: A SURPRESA DE AMIGOS.

Esse conto ocorreu em novembro de 2012. Hoje tenho 46 anos, casado, moreno claro, alto, levemente grisalho e de bigode, morando m Trindade, uma cidade do interior de Goiás; tipo macho de interior mesmo. Gosto muito de criar cachorro - tenho um labrador e uma cadela mestiça de bassê. Sempre saio para passear com os cães e assim faço amizade com outros caras que também criam cachorro.
Certa vez, estava passeando e encontrei um cara, em média 30 anos com as mesmas características minhas, tinha uma cara de safado. Disse-me que estava na cidade a pouco tempo e que também adorava os cães que tinha. Lá estava ele com uma cadela vira-lata, de porte grande que queria cruzar com meu labrador pra ver o que sairia. Combinamos então, na casa dele quando a cadela estivesse no cio. Passaram-se 20 dias e ele me liga: a cadela estava no cio e a família tinha viajado por que iria ter o tal cruzamento no quintal.
Cheguei pontualmente as 16horas. Ele me recebe de short e camiseta e eu estava de calça de caminhada e camiseta também. Logo isolamos a cadela dos demais cães e botei meu labrador pra iniciar o namoro, logo “Turrão” estava de pau duro querendo meter na cadela de Jorge. Ficamos ali olhando e comentando sobre a foda... Nisso, percebo Jorge todo momento pegar no cacete por cima do short e notei que ele estava excitado; pelo volume que se formava tinha um pau bonito. Ele disse: Porra, tá calor e essa foda de cachorro está me deixando suado, vou tomar um banho aqui nesse chuveirão do quintal; logo tirou a camiseta e o short, ficando só de cueca. E alí mesmo começou a se molhar, a cueca branca revela logo as formas do cara e vi o pau do cara torto e meio duro.
Fiquei inquieto e sempre apalpava meu cacete também. Ele notou e perguntou-me se eu não queria tomar um banho também. Topei, mas disse que como não estava em casa, tinha que tomar banho nu pra não molhar a minha cueca, pois não tinha outra. Logo ele concordou e disse que tudo bem. Enquanto ele se enxugava, eu tirei a roupa e nuzinho, meia-bomba cair no chuveiro. Ele tirou a cueca pra se secar e vimos um ao outro nuzinho e sempre pegando no pau.
A estas alturas turrão já tava todo enfiado na cadela e de tanto meter, já tava quase virando pra ficar com as bundas coladas. Jorge disse: - porra, seu cachorro fode minha cadela bem legal, ela tá adorando a pica dele. Com esses comentários eu disse que turrão era igual ao dono, que também fudia legal. Jorge olhou pro meu pau e disse que também com o pau que eu tinha (19cm e médio) era fácil fuder legal. Ele disse que também era bom de cama mas que as vezes gozava rápido. Disse-lhe que eu controlava isso com umas punhetas e que funcionava quando apertava a cabeça do meu pau e ai o gozo retardava.
Cheguei mais perto dele para me enxugar com a mesma toalha dele e continuamos o papo. Nesse hora turrão ficou de costas para a cadela e ficaria assim por mais um tempo. A gente observou e no papo sobre nossas fodas, agora mais perto um do outro, mostrei-lhe pegando no meu cacete, como fazia para demorar fudendo. Ele se interessou e disse, é assim? Aperta é assim?
Não resistir e peguei na ponta do pau dele e ensinei como fazia. Logo ele tava de cacete completamente duro e eu também.
- cara, gostei do exercício, deixa eu fazer em você também. Disse Jorge pegando no meu pau e apertando a cabeça. Logo começamos a nos punhetarmos e disse a ele. – Cara, você também tem um belo pau. Abaixei e comecei a chupa-lo, lambia os ovos do cara que se contorcia todo de prazer. Disse-lhe: - Jorge, aperte a cabeça do seu pau pra você não gozar rápido. Ao que ele obedeceu e eu chupava gostoso. Virei ele de costas e aquela bunda de macho me deixou louco, igual ao turrão. Dei lambidas naquele cuzinho apertado e ele se contorcendo. Logo ele se virou sentou-se numa cadeira e começou chupar meu pau; notei que ocara era experiente – como me chupava gostoso. Ele também quis experimentar meu cuzinho e logo estava com a língua enfiada em minha bunda; eu fiquei de quatro ali mesmo, ele se abaixou atrás de mim, lambuzou bem meu rabo de ficou louco vendo eu, um macho de 46 anos de quatro pra ele. O cara foi na garagem e já veio com uma camisinha no pau. Minha o cacete dele era grosso, devia ter uns 18 a 19 cm, ele foi metendo devagar e logo senti seus pentelhos encostando em minha bunda eu gemia e o c ara ficava mais excitado ainda. O cara bombava devagar e eu, delirava com suas mão em minha cintura e de vez em quando punhetando meu pau.
Não demorou muito e Jorge tirou o cacete de meu cuzinho pra ele não gozar. Aproveitei que o cara tirou a pica, virei ele de costas apoiado numa mesa e botei a perna dele sobre a cadeira e ali estava, um macho com o cuzinho todo a mostra pra mim; lambi novamente, lambuzei bastante com saliva e deixei o cara doido. Peguei uma camisinha na minha carteira e encapei meu pau, apoiei bem na entrada e fui metendo devagar, sempre botando mais um pouco de saliva; porra, ele gemia e com a mão abria a bunda pra meu pau entrar mais fácil. Eu metia no cara e tranquilizava-o, dizendo que seria tão carinhoso quanto ele foi comigo. Bombava no cuzinho de Jorge como meu cachorro bombou na cadela dele. E ele rebolava na minha pica fazendo a foda mais gostosa.
Jorge disse que eu era muito gostoso e que queria fuder outras vezes. Mudamos de posição e agora ele deitado com as pernas pra cima deixava eu meter e ao mesmo tempo mordiscar seu peito. Passado o dor do inicio, agora mais relaxado, Jorge tava de novo com o pau duraço e eu o punhetava enquanto metia naquela bunda gostosa. Como eu também já estava quase gozando, tirei o pau do cuzinho do cara e ele voltou a meter em mim, agora igual a ele, deitado com a barriga pra cima e ele vendo meu rosto de prazer que sentia. Jorge meteu em meu cu com maestria. Era calmo, e me penetrava ate entrar todo seu cacete, entrava e saia, sentia seu saco na minha bunda, mas não sentia dor. Era só prazer.
Jorge meteu um pouco mais e tava com o gozo na porta. Tirou o cacete, ficou ajoelhado e gozou no meu peito; enquanto ele gozava eu acariciava seus ovos e massageava seu cuzinho com meus dedos. Que chuva de porra sobre mim. Não aquentei, levantei, tirei a camisinha e botei meu pau na boca dele. O cara deu umas chupadas e pedi-lhe para passar a língua no meu saco. Não resisti e gozei punhetando meu pau e Jorge lambendo meu saco. Que delicia. Que gostoso gozar assim. Com quem queria sentir o gosto do gozo, Jorge deu uma leve lambida na cabeça do meu pau com um pouquinho de esperma saindo, e ficou alisando meu cacete já amolecendo depois do gozo.
Ficamos ali meio melados do nosso gozo e suor e fomos tomar outro banho no chuveirão do quintal. Logo percebemos que Turrão e a cadela “Rica” ainda estava emendados. Nos enxugamos do banho, nos vestimos e ficamos na cozinha da casa tomando um pouco de vinho e aguardando terminar a foda dos cachorros. Depois de tudo isso ficamos amigos e como somos casados, tivemos que agir com muita discrição, pois além de esposa tenho filho. Mas tivemos outras vezes que depois conto como foi. Ficamos amigos e continuamos casados. Moro atualmente em Goiânia e quero amizade com caras casados que sejam discretos.
Foto 1 do Conto erotico: CRUZAMENTO DE CACHORRO: A SURPRESA DE AMIGOS.

Foto 2 do Conto erotico: CRUZAMENTO DE CACHORRO: A SURPRESA DE AMIGOS.

Foto 3 do Conto erotico: CRUZAMENTO DE CACHORRO: A SURPRESA DE AMIGOS.

Foto 4 do Conto erotico: CRUZAMENTO DE CACHORRO: A SURPRESA DE AMIGOS.

Foto 5 do Conto erotico: CRUZAMENTO DE CACHORRO: A SURPRESA DE AMIGOS.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 25/07/2016

Tenho vontade de ser "cadela" no sentido literal, e o dono do CÃO junto, me enrabando! Betto

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 12/02/2016

Amei. Querem um terceiro homem nessa putaria? Seria fêmea dos 3.... Do brutos e de vcs 2. BETTO

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 04/02/2016

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii amigo bjos Laureen

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 04/02/2016

adorei gde amigo , conto e fotos lindos dentro do contexto bjos Laureen e grata por seres amigo e ler os meus ok bj bj

foto perfil usuario sagitarius

sagitarius Comentou em 06/01/2016

também tenho um cara casado que me come sempre temos local e disponibilidade e é uma loucura.....levar no cu de macho casado é uma loucura mesmo.....

foto perfil usuario d.junior ita

d.junior ita Comentou em 06/01/2016

Delicia de conto, gozei gostoso lendo ele!!!

foto perfil usuario

Comentou em 05/01/2016

Muito bom o relato! Esperando por outros relatos. Tô precisando de um coroa bem gostoso e com pegada,igual a você, para tirar o meu cabaçinho. DELÍCIA de pau, vc tem. Votado!

foto perfil usuario nelson xavier

nelson xavier Comentou em 05/01/2016

CACETE PEQUENO E AINDA GOZA RAPIDO, AI FICA MAUS NA FITA




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


114777 - O amigo não sabe que eu sei que ela gosta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
80828 - Reeditado Minha esposa deu com minha concordância - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
80363 - Dois casados hetero, agora não mais rsrsrs - Categoria: Gays - Votos: 25
80206 - Bissexual casado “ prazer com outro homem” - Categoria: Fetiches - Votos: 9
80053 - Traição consentida não é traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
79101 - A Carla e toda família com o Tio Nelson - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
68189 - OUTRA VARA PARA MINHA MULHER... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
68053 - Inauguração de um casado - Delicia pura! - Categoria: Gays - Votos: 30
59103 - Bissexual casado diz sentir mais prazer com outro - Categoria: Gays - Votos: 20
58134 - Corno e a mulher do século (como fazer - cartilha) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
58022 - Combinamos e me tornei corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
44042 - Meu primo casado me comeu real - Categoria: Gays - Votos: 24
40054 - Nosso amigo dormiu em nossa casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
36537 - Este foi o começo da nossa nova vida feliz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
36389 - Eu queria e isso foi só o começo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
35643 - Esposa cumplice, ganhei um presente e muito tesão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
35305 - Festinha de final de ano, foi marcante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
35086 - MInha esposa encontrou uma amgo antigo e transaram - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
32257 - casado com meu primo em Caldas Novas - Categoria: Gays - Votos: 33
32119 - Casado também gosta - Categoria: Gays - Votos: 52
28028 - Chupei minha esposa depois que saiu com um amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
27996 - Marido chupador de porra de outro macho. Cúmplice. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
27839 - Uma surpresa especial da minha esposa. Porra. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
27006 - Casado liberal encontrei o que procurava - Categoria: Gays - Votos: 30
26593 - Kymberle, não resisti a curiosidade - Categoria: Travesti - Votos: 29
26418 - Com ajuda da minha esposa. Faço quase tudo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
26054 - Mulher fiel - homem corno (ela topou, sou cumplic - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
25843 - Minha mulher e a virgindade anal perdida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
25716 - Resumo da ópera - Corno e daí??? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
17416 - Minha esposa gozada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil zeningabi
zeningabi

Nome do conto:
CRUZAMENTO DE CACHORRO: A SURPRESA DE AMIGOS.

Codigo do conto:
76760

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/01/2016

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5