Tenho 48 anos e sou casado , tenho filhos, sou casado com uma mulher maravilhosa e liberal chamada Silvia. Vivemos sozinhos eu e minha mulher, na mesma faixa de idade, que tem umas fantasias com as quais eu colaboro.
A principal delas, é que ela adora me ver de lingerie. Me comprou vários modelitos que eu uso com frequência. Camisolas curtinhas que deixam somente metade da bunda aparecendo, tanguinhas fio dental com apenas aquele triangulozinho com o fio enterrado no meu cuzinho. Isso me da muito tesão e temos transas deliciosas.
A outra fantasia dela é me ver sendo enrabado por outro homem. Por isso, durante nossas transas ele utiliza alguns brinquedinhos. Temos alguns que comprei na internet. No começo ela usava os dedos, até que um dia ele me pegou de surpresa com um pinto de silicone que media 18x4, que eu havia comprado e não tinha mostrado para ela. Ela ficou assustada com o tamanho, mas com a ajuda de lubrificante, não tive dificuldade em agasalhar aquele mastro, que deixou minha mulher com muito tesão e gozamos muito transando.
Eu sou passivo nesta historia. Quando ele quer eu topo. Ela apareceu também com uma cinta para prender o pinto e me enraba como se fosse um homem.
Até que um dia, sem planejamento, a fantasia dela (só dela? rsrsr), começou a ser realizada. Resolvemos reformar o box do banheiro da dependência de empregada e contratamos o serviço de uma empresa.
No dia marcado, um sábado, a companhia tocou quando ainda estávamos na cama. Levantei tirei meu pijama, eu estava com uma tanga fio dental. Vesti uma calça de moleton sobre a calcinha fio dental, uma camiseta folgada e fui abrir o portão para o instalador. O instalador, um rapaz aparentando seus trinta e poucos anos e muito simpático, uma belo sorriso e um corpo longo e o macacão meio aberto mostrando o peito sem pelos.
O rapaz colocou todo o material para dentro. Logo me perguntou onde seria feito o concerto. Fomos até o banheiro e começou a instalação. Minha mulher ficou toda acesa com o tipão do rapaz e me confidenciou: - Ele deve ter um pauzão, deve preencher seu cunho direitinho. Eu senti arrepios de tesão e ela continuou: - Vai fazer companhia para ele, quem sabe rola.
Eu fui, e fiquei assistindo a instalação e puxando conversa com o rapaz. Mas não tive coragem de conduzir o assunto para o lado desejado. Até que em um determinado momento ele pediu a minha ajuda.
- Segura aqui para eu fazer as marcações dos furos.
Atendi prontamente segurando a peça que ele me indicou contra a parede. Ele veio por traz e na intenção de marcar os locais dos furos foi encostando em minha bunda, me encoxando. Me fiz de desentendido. Em seguida senti que "algo" estava endurecendo e estava estrategicamente encostado no meu rego o que deu um arrepio que o rapaz percebeu e disse.
- Esta frio né? e eu respondi.
- É mas parece que esta esquentando né. O que é isso ai?
Me virando e apontando para o volume da calça do macacão dele.
- É um pinto duro. você não fica de pinto duro quando encosta numa bunda?
- Fico sim. Então vamos terminar o "trabalho".
Me virando novamente para segurar a peça e desta vez fazendo pressão com a bunda no pau dele. Parece que ele estava gostando de ficar esfregando em mim.
- Segura que eu vou marcar o furo de baixo. Falando isso se agachou e ao mesmo tempo puxou minha calça deixando minha bunda, com o fio dental enterrado no meio, toda a mostra. Ai ele exclamou.
- Acertei na mosca! Você gosta disso mesmo! já dando mordidas e linguadas na minha bunda. Abriu minha bunda e passou a língua várias vezes.
Afastou a calcinha e começou a lamber meu cuzinho o que me deixou doido de tesão. O rapaz parecia que era especialista neste assunto. Ele perguntou para mim, se a minha esposa estava em casa. Respondi que ela tinha ido ao salão. Mas eu sabia que ela estava em casa.
Fiquei preocupado com a presença da minha esposa na casa, pois embora havia um clima para isso acontecer um dia. Fiquei meio nervoso e apreensivo, parece que eu queria, mas não queria que ela confirmasse, a minha situação bissexual. Aquela situação me deixou com um frio na barriga.
Neste momento olhei pelo espelho e vi a safada da minha mulher olhando pela fresta da porta do banheiro, ela estava na cozinha e parece que aprovava a minha iniciativa. Comecei a me soltar para provoca-la mais comecei a rebolar na cara dele. Dei um sorrisinho para ela ver que eu estava gostando da brincadeira.
O rapaz se levantou, abaixou minha calça e a calcinha que eu usava e começou a acariciar meu cuzinho com os dedos. Falei para ele ir devagar, pois não tinha experiência com pau de verdade, pedi para ele ser delicado comigo, pois eu iria ser inaugurado naquele momento. Esticou a mão e pegou um frasco de creme para cabelos, lambuzou meu cuzinho e começou a enfiar os dedos. Enfiou um e depois dois, e comentou:
- Que delicia, vc está excitado, parece que já alojou um pau aqui. Já é arrombadinho? Vamos ao que interessa.
Abaixou o macacão, olhei e vi que o pau era grande reto e com uma cabeça pequena, que fatalmente, ajudaria a penetração. Nem tive tempo de abaixar e chupar, Ele estava com uito tesão. Apontou o pau na portinha do meu cuzinho e começou a pincela a portinha para começar a me penetrar. Fazia pressão e aliviava, fazia pressão e aliviava, até que sentir a cabeça passar pela entrada do meu cú. Foi um tesão tremendo, até difícil de descreve, Foi um misto de cócegas, coceira e calor que me deixou bem mole. Ele teve até que me segurar, pois as pernas bambearam.
Então ele começou o vai e vem, bombou bastante e depois começou a tirar quase tudo, ficando a cabeça na entradinha novamente e socava até o fundo. Na noite anterior eu tinha me preparado para fazer com minha esposa e tinha feito uma lavagem anal e por isso meu cuzinho estava todo limpinho, sem perigo de sujar o pau do rapaz lindo e tesudo. Eu sentia seu saco e seus pentelho em minhas nádegas. Enquanto isso, beijava minha nuca e falava ao meu ouvido, ele estava com uito tesão e o pau estava muito duro, ele falava:
- Que cuzinho gostoso, não é mais virgem mas esta apertadinho. Vou encher este cuzinho de porra. Isso me deixava com mais tesão ainda o que me fazia rebolar e empurrar a bunda, para o pau dele entrar todinho. Ficamos nesta brincadeira por algum tempo. Olhava pelo espelho e podia ver minha mulher com a saia levantada, com uma mão no meio das pernas, ela estava se masturbando, mexendo naquela buceta gostosa, que devia estar toda melada com a visão. Coma outra mão ela mexia nos peitos. Silvia se masturbava me vendo ser fudido por uma cacete de verdade.
Perdi a noção de tempo. Até que senti ele ficar mais ofegante, aumentar o ritmo e explodir em gozo no meu cu. Pude sentir ele ejacular varias vezes dentro do meu cu até que foi diminuindo o ritmo e parou com o pau enterrado todinho no meu cu. Nesta altura eu estava com as mãos para traz, segurando na cintura dele e puxando para não deixar sair ainda. O pinto dele começou a amolecer dentro de mim até que começou a sair.
O rapaz se reanimou, lavou o pau na pia e retornou à instalação do box.
Eu fiquei curtindo a porra escorrendo do meu cu. Então sai do banheiro e fui ao encontro da minha esposinha que me abraçou, me beijou loucamente e passava a mão no meu reguinho melecando a mão na porra que escorria do meu cú dizendo. - Cade as preguinhas? Esta lisinho e arrombadinho! Que tesão!
O rapaz terminou a instalação e se preparando para ir embora nos disse com um sorriso sacana na cara:
- Dona seu marido é um excelente ajudante. Na semana que vem eu volto para fazer uns "ajustes" ta bom?
Concordamos rapidamente muito felizes e com minha esposa complementando:
- Ta bom, mas próxima vez eu também quero ajudar.
O rapaz sorriu, se despediu e foi embora.
Naquela noite e nas noites seguintes, transamos gostosamente. Com o cú ardendo mas doidos de tesão pela fantasia realizada. Amo minha esposa e fico om muito tesão quando fazemos amor. Somos de Goiânia.
Ola casal liberal otimo relato!votei?pois me exita casal liberal!procuro!entendeu meu recado!vou ler outro pois estou muito exitado!retornarei a comentar!e votar!
Vcs formam o casal ideal. Tudo aberto (rsrsrs), falado liberado e consensual. Amo vcs. Bjus
Que delicia Quem dera se minha mulher curtisse sexo assim, Macho pra ela e eu... Sermos juntos putinha de macho pra nós 2 Sortudo BETTO
Que delícia! Passa o telefone desse instalador...rs
Parabens pro casal pela cumplicidade, muito exctante seu conto adorei ,votado
Mar & Sol Sou igual a vocês, sou passivo e a minha esposa vai a loucura quando conto a ela como sou possuído por machos. O nosso casamento é de uma união indestrutível depois que nos revelamos em nossas aventuras dellomec
Delicioso!
(… / .) ===> final Frequentamos casas de swing e já fizemos sexo grupal (ménage masculino, principalmente) em diversas oportunidades. Minha mulher tem, até, um amante fixo. Eu a amo muito e jamais vamos nos separar porque somos cúmplices em tudo. É assim que um casamento moderno tem que ser. Parabéns ao casal, que sabe como viver.
Também sou bissexual. Minha esposa sabe e curte isso, também. Ela também gosta de me comer com brinquedinhos. De vez em quando, com a autorização dela, eu saio e vou a saunas, ou outros ambientes de pegação masculina. Claro que também a libero para saídas ocasionais e sinto muito tesão quando ela volta contando tudo o que aprontou, com os mínimos detalhes. (… / …) ===> continua.
Ótimo conto, Eu adoraria come seu cuzinho também ou o de sua mulher
delícia de conto mas se você quiser podemos realizar a sua fantasia novamente .conto votado.
Delicia de conto, como gostaria que acontecesse comigo, sou doido para ver minha esposa me ver sendo comodo por outro
q cuzinho lindo da sua esposa. Delicia de conto, sempre sonhei em dar meu cu na frente da minha esposa.
Muito bom,gostei muito,quisera eu poder ser um instalador desse,meu sonho!!! Parabens,tem meu voto...
que delicia de conto. Adoraria connece-los e participar com vcs. Posso ir com minha priminha ruivasafada ela adora me comer tb.