Eu e Carlinhos fomos para a casa dele falar com a tia, mas eu tinha segundas intenções já que fazia uma semana que eu não beijava aqueles seios maravilhosos.
Quando chegamos à tia para variar estava gostosa e com um shortinho bem curtinho e colado, com uma blusa amarrada e com os seios soltinhos, mas firme e empinados, uma belezura risss, eu já cheguei de pau duro.
Mãe a tia falou para esse final de semana eu e a Fernanda irmos para lá e no domingo faremos o churrasco.
Estas bem então peguem as roupas e vão com o Beto; Já que você está aqui enquanto eles pegam as roupas vem me ajudar a pegar umas coisas lá no quartinho.
Tia Leia piscou e saímos em direção ao quartinho, mal entramos e já fui agarrando ela, peguei nos seios e fui beijando-a bem gostoso, quando estava mamando aqueles seios gostosos o Carlinhos entra falando.
Mãe onde está o meu tenissssss, o que está acontecendo aqui? Só por que eu vi os seios da sua mãe, você está pegando os da minha?
Calma filho, você pegou nos seios da sua Tia hoje?
Não mãe eu somente vi, quando chegamos à casa da Tia, ela estava pelada na cozinha e nós todos vimos, agora ele estava pegando nos seus seios e chupando e Sra. deixou?
Vem cá filho eu sei que você está com vontade, vem mamar aqui na mamãe também, vem...
O Carlinhos ficou abismado, eu também, meu pau deu uma murchada, mas já que o negocio desandou, e o Carlinhos aceitou ir chupar os peitos da mãe eu falei.
Eu quero também.
Eu tenho para os dois vamos logo se não a Fernanda vem aqui e ela também vai querer e ai não tem mais riss.
Mãe como são macios e gostosos, hummmmm
Vai filho, isso garoto, esta muito bom, você também Beto chupa bem gostoso vai....hummmmm.
Tia eu quero fode agora, não agüento esperar hummmm
Carlinhos você é virgem meu filho?
Sou! A Sra. vai da para o Beto?
Sim, mas também para você, se quiser? Mas lembre-se não pode ir contando isso para ninguém, certo?
Hum, eu quero também.
Eu comecei tirando o shorts da tia Leia e junto sua calcinha e comecei a chupar a sua xaninha, o Carlinhos ficou olhando o que eu fazia e se aproximou para olhar mais de perto, quis experimentar, fui orientando ele a tia não agüentou e sentou no sofá abrindo bem as pernas, nós dois começamos a revezar hora chupando a buceta hora os seios e a tia gemendo muito e entrando em um transe, aquela situação estava me deixando doidinho eu e meu primo fodendo a mãe dele.
Eu ali participando e fodendo uma mulher que já havia metido com o irmão, com o sobrinho e agora com o filho e junto com o sobrinho, estava realmente confirmando que puta ela era, muito devassa, e o pior, com certeza o Carlinhos iria querer comer minha mãe, uma vez que eu estava fodendo a dele, mas faze o que risss, dividir faz parte..
Eu não agüentei e levei meu pau para ela xupar, ela estava muito tarada engoliu todinho e socava até engasgar, quando meu cacete saia todo da boca, vinha com muita saliva e escorria pelo queixo e ia para os peitos, eu socava novamente e assim fui fodendo a boca dela. O Carlinhos olhou para cima e viu o que eu estava fazendo e falou.
Eu quero também, me chupa mãe desse jeito..
Hummm, simmm vem filho vem que eu não estou agüentando mais, Beto enfia esse caralho na minha buceta anda...
É pra já tia, molhado desse jeito vou enfiar até as bolas hummm delicia...
Eu fui para a buceta e o carlinhos na boca dela, o cacete dele era menor que o meu, mas com um tamanho bom, a tia xupava o filho do mesmo jeito que estava fazendo comigo, o Carlinhos estava delirando, e falando..
Mãe isso é muito bom, eu não vou agüentar muito tempo, vou gozar.
Vai filho goza na boca da mamãe vai quero sua porra, me lambuza bem gostoso, como seu pai e o Beto fazemm hummmmm...
- O Beto você já fode minha mãe e não me contou nada, deixou eu a mingua, precisou sua mãe mostrar os peitos para eu acabar transando com minha mãe! Vai mãe chupa que vou esporrar, vou fode a Sra. por me trair com meu primo, vadia, sua puta gostosa, haaaaaaaa, estou gozando..
O Carlinhos não agüentou e esporrou tanto, a Tia não engoliu juntou toda a porra na boca, abriu bem e mostrou para o Carlinhos, depois deixou escorre pela lateral, fazia gargarejo e deixava escorrer pelo queixo, indo lambuzar os peitos já molhados da saliva que escorreu, com as mãos a tia espalhava pelos seios, era uma delicia eu bombava na buceta e também não estava agüentando mais.
Eu vou gozar também é demais...
Goza na minha boca também quero mais porra anda moleque, vamos...
Eu levantei correndo e subi no sofá e esporrei na boca, mas os jatos estavam fortes e abundantes que acertei o rosto, no olho e na face, escorria para os peitos também, ela estava com o rosto todo brilhante de tanta porra que tinha.
Descansamos um pouco, o Carlinhos e eu já estávamos de cacete duro novamente, a tia estava ainda melecada da porra, cansada, mas o Carlinhos queria tirar o atraso e logo foi enfiando o cacete na Mãe.
Calma filho devagar, ela não vai fugir eu quero tudo lá dentro, mas vai devagar.
Não mãe eu quero rápido, quero fode a Sra.
Vai garoto enfia esse caralho na sua mãe fode ela, vemmm eu quero gozar mais, quero mais porra.
A tia pegou a cabeça do Carlinhos e esfregou nos seios e mandou ele xupar.
Vai filho chupa meus seios, anda eu preciso, hummm
Mãe eles estão cheio de porra...
Você está com pressa e eu com desejo, xupa e fica quieto, até por que a porra também é sua e eu não reclamei, aprenda mais essa lição, o apressado come cru rissss.
E ela esfregava aqueles peitos maravilhoso nos rosto do Carlinhos e ele socando rápido na buceta dela e delirando e falando..
Mãe está bom demais quero fode sempre a Sra, quero mete todo dia. Hummmm
Vai filho fode hummmmmmhaaaahhahaa mete forteeeee rápidoooooo, hummmmm issssooooooo vaiiiiiiii, estou gozaaaaannnnnndoooooooooo, goza na minha bocaaaaaaa de novoooooo.
Euuuu nãoooo estouuuu aguentannndo maissssssssss.....
Ele tirou rápido e subiu no sofá bem na frente do rosto dela e começou a jorrar a porra no rosto e na boca, as porras se miturando e ela toda lambuzada, o impressionante é que o garoto não amoleceu voltou para dentro da buceta da mãe, a tia espantada..
Que fogo meu menino, vamos melhorar, deita no chãooo, issso agora deixa eu me ajeitar, agora vem Beto enfia no meu rabo quero vocês dois ao mesmo tempooo, hummmmm issssoo gostosoooo, asssimmmm meche vai.
Eu sentia o pau do Carlinhos separado pela apenas pela canal da vagina e pelo reto, sentia o vaivém que nós fazíamos a tia estava em transe e gozando sem parar, ela gritava e pedia para continuarmossss.
Vais seus filhos da puta me fodemmmm andammmm, vaiiiii quero mais forte hummm delicia...
Nós acabamos gozando dentro dela, quando tiramos o cacete escorria porra pelas pernas dela, nossa a Tia estava linda toda lambuzada, foi um banho de porra e tanto, descansamos e fomos tomar banho juntos, fomos no banheiro dos fundos mesmo, era pequeno, naquele momento espaço não era problema risss, esfregamos ela todinha e ela a nós, acabou que ela nos xupou novamente e invertemos e fui meter na buceta dela e o Carlinhos experimentou o rabinho da mãe.
Terminamos o banho e voltamos para dentro o Carlinhos foi terminar de arrumar as coisas dele e a Fernanda desceu pronta, perguntando.
Vocês sumiram, onde estavam?
O Filha desculpe, fomos pegar uma bolsa La no quartinho para seu irmão mas tava tão difícil que demoramos.
Voltamos para a minha casa, o Carlinhos com um sorriso só e falando.
Que legal Beto vamos poder jogar muito e fazer algumas festinhas em!!!!
Calma Carlinhos, não se esqueça que para a festa a minha mãe tem que aprovar risss. Que festa vocês estão falando.
Não se preocupa se a mãe e a Bia deixarem, com certeza você deverão participar...
Novas situação sensuais e excitantes serão reveladas..