Um dia ela chegou em casa e disse que iria viajar a negócios e que eu e papai ficaríamos uma semana em casa sozinhos. Meu pai sem reclamar disse que estava tudo bem e eu achei maravilhoso, mamãe fora de casa só eu e meu pai ( um coroa de 42 anos ainda em forma ) sozinhos em casa, seria bem divertido.
Mamãe viajou e eu e papai ficamos sozinhos a caso só pra gente, então comecei a me insinuar para meu pai , comecei a tomar banho com a porta aberta e a andar peladinha pela casa.
Meu pai olhava minha bundinha impinada meu peitinhos rosados e minha xaninha lisinha, mas se segurava para não me agarrar.
Um dia peguei meu leptop e fui para o meu quarto, entrei em um chat pornô e comecei a me insinuar na webcam logo começou a encher de gente pedindo para eu ficar peladinha, então eu atendi o desejo dos internautas comecei a ficar pelada, eles pediam mais , queriam ver meu rabo e pediram para eu me masturbar, e eu fiz minha xaninha se molhar todinha e os caras pedindo para para eu gozar e isso foi feito me lambusei com o meu gozo.
Depois de um tempo notei que meu pai estava na porta só me olhando e alisando o cacete, naquela hora me enchi de tesão e pedi para ele entrar, ele entrou com aquele cacete duro e grosso na mão, falei para ele se ele queria me fuder na frente de todo mundo,ele só balançou a cabeça com um sinal de positivo e sem demora coloquei meu leptop em cima da comoda e disse para todos que papai iria me fuder e que era para todo mundo ver. Logo encheu de gente para ver a putaria.
Me agachei na frente do meu pai e chupei aquele cacete duro e grosso, meu pai socava aquele caralho até a minha garganta e dizia que eu era uma puta, vadia e que adorava minha chupada. Depois de muita chupada ele jogou leitinho na minha boca, que porra quente e deliciosa que ele tinha.
Eu queria mais, só que meu pai tava cheio de tesão me jogou na cama e começou a xupar minha xoxota, eu gritava de tanto tesão, ele chupava me grilinho e enfiava aquela língua na minha xoxota, eu delirava até que gozei na sua boca, ai foi a melhor sensação. Ms meu pai não estava satisfeito e disse que iria arrombar a minha buceta, logo me enchi de tesão, ele me jogou na cama e socou aquele caralho enorme na minha buceta, eu gemia feito uma cadela no sio , mas eu adorava aquele caralho dentro de mim, me fudendo todinha.Depois de muitas socas meu pai gozou na minha xoxota ai que delicia sentir quela porra quente sobre minha bucetinha.
Meu pai queria mais e falou que iria fuder meu rabo, ele começou a lamber meu cuzinho deixando ele todo babado, ele foi até a cozinha e pegou o leite condensado e colocou na sua pica e no meu cuzinho, ao senti aquilo gelado no meu cu me deixou cheia de tesão, logo meu pai foi colocando a pica dele no meu cu, e começou a doer falei para ele parar, mas ele não parou, ele me pegou de jeito e socou tudo, dei um leve grito e ele fez um vai-e-vem gostoso no meu cu.
Ele socava e apartava meus peitos, ele arrombou meu cu todinho até gozar lá dentro, senti a porra dele escorrendo nas minhas pernas e na minha bunda.
Papai todo tarado queria que eu chupasse ele, então peguei aquele leite condensado e passei naquela pica gigante e comecei a chupar, meu pai gemia muito, logo ele começou a forçar minha cabeça para o o pau dele, ele dizia que eu era a puta do papai e que iria me fuder todo dia. E eu adorava ouvir aquilo, logo o papai colocou leite condensado na minha xoxota e começamos a fazer um 69 muito gostoso, eu gozei na cara dele e ele na minha. Logo meu pai se cansou e eu fui ver se o povo estava vendo tudo aquilo, quando vi tinha milhares de pessoas falando sobre a nossa transa. E tudo aquilo me deixava exitada, a cada comentário que eu lia meu pai se exitava e logo ele me tirou do leptop e me fez cavalgar naquele pau grosso dele, cavalguei,rebolei fiz tudo que tinha direito naquela pica.
Depois que terminamos fui responder os comentários da galera e meu pai disse que amanhã teria mais um showzinho para eles.
Mas os outros showzinhos eu conto no próximo conto!
Gostou? vote nesse conto e me mandem ideias ou pelo meu e-mail! bjoos :*
No próximo show, avise com antecedência e nos comunique o site, que estaremos na platéia para assistirmos o seu desempenho!
QUE FILHA SAFADA,ADOREI. VOTADO
ummm que filha deliciosa e safada
nossa foi demais adorei voce é muito tarada alem de ser muito gostosa adorei me add olha o meu face é celiocsp te espero la bjs
CONVITE Um belo relato lindo nota 10, mas venha viver dentro da irmandade algo real.
Gostei muito de seu conto, fiquei toda molhadinha hummm
Maravilhoso seu conto
putinha deliciosa
q delicia tem meu voto
Maravilhoso conto, um dos melhores escritos.
Vc é a filhinha q todo papai taradinho quer... Muito bom, excitante...
muito bem, mel!!!
Hmmmmm que tesao.. Teu pai é um felisardo, quem me dera tar no lugar dele. Amei teu conto
Mel que tal o papai e uma AMIGO juntos nesse corpinho lindo e gostoso...............bjs
Impossivel nao votar e nao comentar seus contos...super exitantes..beijo
adorei seu conto e delicioso e quero ser seu padastro pra te dar muito prazer
adorei o conto muito exitante seu pai e um cara de sorte
adorava poder ver esse showzinho me indica onde e como
Já votei, o conto é excitante, parabéns !! Leia meus contos de incesto com minha filhinha e os comente , tá ? Bjs !!!!