Em uma semana que eu tava na casa da minha mãe, papai me chamou para ir no cinema, mas foi logo avisando que o filme começava tarde, mas mesmo assim mamãe deixou eu ir, papai disse que era para eu me vestir um vestido roxo, bem curtinho e tomara que caia que ele me deu de presente, o vestido era lindo então não me recusei em usar ele, e como ele marcava bem o meu corpinho fui sem calcinha.
Logo papai chegou para me levar para ver o filme ( papai sempre foi um homem que praticou muitos esportes, com 45 anos ele tava em forma ) , papai disse que eu tava linda com o vestido eu agradeci, então entrei no carro e fomos para o shopping, ao chegar lá papai fez maior suspense em dizer o nome do filme que a gente veria pois o filme começava as 01:15 da madrugada. Eu não insisti muito, então ficamos andando pelo shopping, papai me segurava pela cintura e as vezes sem querer passava a mão na minha bunda, mas eu fazia de desentendida e fingia que não tinha sentido aquelas mãos grandes na minha bunda.
Então finalmente chegou a hora do filme, eu e papai sentamos no fundo do cinema, que tinha poucas pessoas. Então começou os trailers, e quando olhei era só de filmes pornô, eu olhei para o papai mas ele nem ligou eu fiquei ali olhando todas aquelas cenas. Até que finalmente começou o filme para minha surpresa papai tirou o caralho dele de dentro das calças e começou a se masturbar, eu fiquei ali meio constrangia vendo o filme. O filme começou a me exitar e devagarinho fui colocando a mão na minha xoxota para me masturbar, papai vendo eu me masturbando ficou logo exitado, ele nem olhava para o filme só ficava de olho na minha xoxota molhada.
Logo papai falou no meu ouvido se eu queria chupar o caralho dele que estava enorme, eu até quis resistir mas aquele caralho me chamava para chupar ele, então cai de boca na pika do meu pai, que pika gostosa, grossa e grande e de cabeçinha vermelha, chupava como se fosse pirulito e papai gemendo de tesão, então comecei a chupar mais e mais até papai gozar na minha boca e que gozada, fiquei melada de porra do papai.
Papai falou que queria chupar minha xoxota, eu já bem puta falei que ele poderia me comer todinha, papai caiu de boca na minha xoxota, ele chupava minha xana com muito gosto, enfiava 2 dedos e brincava com o meu grelinho, eu já gemia feito puta e nem estava interessada em saber o que os outros estava pensando, eu queria que meu pai me fudesse bem gostoso.Papai continuou a chupar a minha xana, eu me contorcia até que gozei na boca do papai, ele disse que melzinho delicioso de você filhinha. Então papai foi e me beijou na boca, pude sentir o gosto da minha porra na boca dele, logo ele desceu o meu vestido e caiu de boca nos meus peitos, ele fazia uma siririca na minha xoxota e chupava meus peitos e eu ali agarrando aquele caralho dele. Papai mamou muito em mim, depois de me chupar ele foi me fuder, minha buceta engoliu aquele caralho todo, nossa que caralho me fudia com muita pressão e eu só gemia como uma cadela, e papai suava de tanto me fuder, não levou muito tempo para papai gozar na minha xoxota, ai minha xoxota tava toda melada de porra do papai.
Papai me colocou de quatro em cima da cadeira do cinema e disse agora eu vou comer ser rabo, minha vadia. Quando ele falou isso impinei a bunda e falei para ele fuder com tudo sem dó. E foi o que ele fez, primeiro ele lambeu meu cú deixando bem babado para que o cacete dele pudesse entrar, e ele enfiou o caralho com tudo, eu dei um grito, mas papai pegou pelo meu cabelo e disse pode gritar vadia do papai que hoje vou arrombar você todinha sua ninfeta gostosa. Papai começou e socar o caralho dele com tudo no meu cú, socava com força e batia na minha bunda como se eu fosse uma égua que ele tava montando. Papai depois te tanto fuder meu cú ele gozou e encheu ele de porra, nossa sentir aquela porra escorrendo nas minhas perns e lambuzando minha bunda foi incrível. Logo o filme acabou e papai e eu tivemos que nos recompor e ir para a casa da mamãe e fingir que nada tivesse acontecido!
Quando sai do carro para entrar em casa, papai disse que semana que vem iria me fuder ainda mais, que o que tinha acontecido era só um aperitivo.
Então entrei em casa e fui para o meu quarto, eu não via a hora de chegar a próxima sema para fuder com o meu papai querido!
Gostou? Vote no conto! Mandem suas sugestões para o meu e-mail! Bjooos :*
porra que delicia vc e de mais putinha
Q papaizinho safado e q sabe agradar a filhinha gostosinha... Muito bom!!!
Bom conto, continue!
muito bom o conto tambei adora fude com meu pai
mel, vc sempre surpreendente. valeu de novo.
NOSSA K DELICIA DE CONTO MEUS PARABENS TEM MEU VOTO LINDA
Interessante este conto... Adorei!
Muito Bom mel...