Um belo dia meus pais resolveram se mudar da pequena cidade onde nós morávamos, eu tinha 14 anos na época e me revoltei muito, eu não queria ir embora e deixar os meus amigos, principalmente o Leo, que era tudo pra mim. Mas não teve jeito, eu tive que ir embora, quando me despedi do Leo foi o maior choro, então ele entregou uma camiseta para mim escrito “ Eu te amo de mais “. Eu agradeci então tive que partir, rumo a uma nova vida!
Já tinha passado 10 anos que eu tinha ido embora, eu estava de mudança para o meu apartamento novo, e revirando as coisas encontrei aquela camiseta que o Leo me deu quando fui embora, meu coração ficou tão apertado, senti uma imensa saudade dele, eu queria saber como ele estava, mas eu não tinha mais contato com ele há anos. Só me restou mergulhar nas boas lembranças que nós dois tivemos quando éramos crianças!
Um dia resolvi ver se eu encontrava o Leo em algum lugar, fui pesquisar na internet mas não achei muita coisa, então encontrei a irmã dele em uma rede social, então fui lá ver algumas fotos dela e ver se tinha ela com o Leo. Depois de muitas fotos apareceu uma ela com um rapaz, a legenda dizia o seguinte: “ Meu maninho, que saudade de você. Ainda bem que você veio nos visitar e matar essa saudade “. Quando terminei de ler, encarei a foto, e não acreditava que aquele era o Leo, o meu melhor amigo. Ele estava lindo, continuava com aqueles olhos cor de mel que eu sempre quis ter, o cabelo estava mais escuro e o sorriso continuava o mesmo. Meu coração disparou, parecia que ia saltar de dentro do meu peito.
Então resolvi que eu tinha que encontrar o Leo, onde ele estivesse!
Depois de muitas pesquisas descobri que o Leo estava morando em Nova York, ele trabalhava como engenheiro civil em Manhattan, então fiquei no desespero, como assim? Ele foi embora? Então perdi minhas esperanças de encontra-lo novamente!
Como sou formada em jornalismo, eu sempre tenho que estar a par de tudo o que esta acontecendo no mundo.Um dia meu chefe me chamou e disse que eu deveria viajar para Nova York para cobrir as investigações que os Estados Unidos estavam fazendo em ligações telefônicas de todo mundo. Então meu chefe me deu a passagem e me deu o endereço do hotel onde eu iria ficar durante 2 semanas.
Quando sai do escritório fiquei super feliz, finalmente eu tive a oportunidade de ir para Nova York e poder encontrar o Leo de novo. Arrumei as malas e no outro dia fui para o aeroporto rumo aos Estados Unidos!
Depois de horas de viagem, finalmente cheguei a Nova York, peguei um taxi e fui para o hotel.
Eu descansei um pouco e comecei a fazer pesquisas e telefonemas para saber mais sobre essas investigações que o Estados Unidos estavam fazendo. Passei dias batendo perna em Nova York para descobrir alguma coisa, eu andava pela cidade com um mapa na mão, pois não sabia onde ficava os lugares, foi terrível.
Um dia fui tentar achar um lugar para comer uma comida brasileira, como estava ventando muito o mapa voou da minha mão, comecei a falar palavrão no meio da rua e correr atrás do mapa. Finalmente o mapa parou em uma mesa então me abaixei para pegar, até que um rapaz em inglês fala “ Deixe que eu pego “. Então olhei para ele e não pude acreditar, era o Leo tomando um café ali.
- Leo, é você?
- Como você sabe meu nome?
- Sou sua melhor amiga de infância, se lembra?
- Mel, é você! Que saudade.
Então fiquei ali conversando com ele, contando as novidades, e tudo que tinha acontecido nesses 10 anos que ficamos longe um do outro. Depois de muita conversa, Leo me levou para o meu hotel, e me convidou para sair a noite!
Eu fiquei tão feliz de encontrar ele, que aceitei o convite dele.
No outro dia a noite ele veio me buscar para jantar, coloquei um vestido preto de renda com manga comprida por causa do frio, coloquei um salto, caprichei na maquiagem e fui encontrar ele.
- Nossa como você está linda!
- Obrigada! Disse sorrindo
Ele abriu a porta do carro para mim e então seguimos para um restaurante, no meio do caminho ele colocou uma música que eu amo no carro, era Here Without you do 3 doors down, ele sabia a letra então nós ficamos cantando dentro do carro.
Quando chegamos no restaurante fizemos nossos pedidos e conversamos mais ainda, falamos sobre o passado, rimos muito o jantar todo.
Depois do jantar o Leo me levou para o hotel de volta, abriu a porta e me abraçou e me deu boa noite. Então comecei a subir as escadas, quando ouvi ele gritar meu nome, logo virei para trás e ele me beijou.
Depois daquele beijo, não pensei duas vezes em chamar ele para o meu quarto, pegamos o elevador, abri a porta e entramos. Mal deu tempo de fechar a porta o Leo me pois contra a parede,e me beijou loucamente.
Então ele me colocou em cima de um móvel do quanto e começou a acariciar minhas pernas, bem forte, eu não demorei muito para abrir a camisa dele e ver aquele corpo sarado que ele tinha. Então senti que ele começou a tirar o meu vestido, então desci do móvel e ele tirou o meu vestido, fiquei ali só de calcinha e sutiã para ele, ele então começou a tirar sua calça e me colocou na cama.
Seus beijos eram intensos, e seus lábios percorriam o meu corpo, até que ele tirou a minha calcinha e caiu de boca na minha bucetinha. Aii que delicia, ele chupava , lambia, beijava minha bucetinha de uma forma tão intensa, que eu soltava pequenos gemidos, eu segurava os lençóis com força, pois estava repleta de tesão! Então finalmente gozei para ele, então sua boca veio até aos meus lábios e pude sentir o gosto da minha bucetinha. Então coloquei minha mão por cima de sua cueca, o volume estava imenso, com jeitinho sussurrei em seu ouvido, pedindo para chupar seu pau.
Então ele se deitou na cama e então pude ver aquele pau enorme, grosso e com a cabecinha vermelha pedindo para eu chupar. Então comecei bem lentamente a dar umas chupadas, fiquei masturbando ele bem devagarzinho, então comecei a dar mais pressão nas chupadas e lambidas, enquanto chupava eu olhava para ele e via que ele estava adorando aquela imagem da sua melhor amiga chupando o pau dele.
Depois de deixar o pau dele bem duro, tirei o meu sutiã e fui beijar ele, sua mão me acariciava por inteiro, então ele ficou em cima de mim,ele começou a me encarar e seu pau começou a entrar na minha bucetinha, ficamos nos encarando até entrar todo o pau, depois soltei um leve gemido e ele começou a socar.
A cada gemido que eu soltava ele socava mais e mais, me deixando louca de tesão. Então ele me colocou de quatro na cama, e começou a socar por trás, suas mãos grandes alisavam as minhas costas, seus lábios vinham em direção a minha nuca me deixando completamente arrepiada.
De repente ele me levantou e deixou meu corpo junto ao seu, seus lábios estavam no meu ouvido, eu ouvia o seu gemido. Suas mãos começaram a acariciar os meus seios e seus gemidos ficaram mais intensos, senti que ele iria gozar, e pouco tempo depois ele gozou na minha bucetinha! Aiii que delicia sentir a porra dele dentro de mim, mesmo depois de gozar não saímos daquela posição, ele ficou se movimentando só que bem de vagar , suas mãos desceram até a minha bucetinha e em seus dedos havia um pouco da sua porra então ele colocou os dedos em minha boca e pude sentir o gosto da porra dele.
Logo nos deitamos, e ficamos ali abraçados na cama.
- Não acredito que transei com você.
- Nem eu acredito, éramos melhores amigos e agora estamos aqui.
-Ainda somos amigos só que agora nossa amizade é colorida. Risos
Depois acabamos dormindo abraçados, e só acordamos no outro dia.
Gostou do conto? Vote nele! E mande suas sugestões para o meu e-mail!
Bjoos :*
Que imaginação, hein?! Gostei muito do seu conto, continuarei lendo os outros!!