Como sempre sou bem assanhada e vou para a faculdade com roupas curtas, sempre mostrando o que não devia. Sempre tive o desejo que transar com um professor na sala de aula, só de pensar no meu professor me fudendo em cima de uma mesa eu já ficava toda molhadinha!
Então chegou o próximo semestre, tinha turmas novas, matérias novas e professores novos. A maioria dos professores do meu curso eram os mesmos, chatos e feios. Mas neste semestre eu ganhei um professor novo, e que professor. Ele se chamava Stven tinha lá seus 46 anos, ele era discreto mas o que mais me atraiu nele não foi o físico foi a voz dele. Caros homens vocês devem estar pensando como ela se atraiu pela voz dele? Sim, fui muito atraída, ele era o professor de inglês ( meu curso exigia a matéria de inglês ) e tinha um sotaque maravilhoso do inglês britânico, toda vez que ele lia um texto ou até fala em português com a turma eu já me arrepiava todinha. Então eu decidi que aquele homem iria me comer!
Bom como eu estudo a noite sempre meu pai me levava para a faculdade, mas antes eu sempre tinha que dar aquela fudidinha básica com o meu coroa. Depois da foda com o meu pai eu ia para a faculdade, para a minha felicidade a aula com o professor Stven era a última do dia, e são as últimas aulas que os alunos mais fogem.
Aquele dia eu tinha ido de sainha e uma blusinha regata com um decotão sem sutiã e sem calcinha. Me sentei na frente do professor e ele deu a aula, eu reparava que ele não tirava os olhos dos meus peitos e eu sempre pedia para ele vir na minha carteira me mostrar o que era aquela palavra e tal.
Então a aula chegou ao fim todos que estavam na sala sairão e então ficou só eu e o professor, então parti para o ataque.
Fechei a porta e coloquei a chave no meu decote, então sentei na mesa do professor e falei:
- Professor você me acha atraente?
- Sim, você é muito linda!
- O professor já ficou com alguma aluna?
- Não, eu levo a sério o meu trabalho.
- Nossa professor, nem mesmo uma fudida rápida?
- Onde você quer chegar?
- Quero que seu pau chegue até minha buceta professor.
Ele se assustou quando eu disse aquilo, mas ele parecia ter gostado. Suas mãos já estavam nas minhas coxas e começaram a subir.
- Eu não deveria fazer isso
- Claro que você pode professor, eu juro que não conto para ninguém.
- Esta bem minha linda, hoje to afim de te comer todinha. Você fica se insinuando para mim agora quero ver você aguentar o meu pau.
- Pode deixar professor eu aguento sua pika todinha.
O professor então começou a me masturbar por baixo da sainha enquanto chupava meus peitos que já estava para fora, ai ai eu não parava de gemer e aquele homem falando me deixava mais exitada. Logo Stven largou meus peitos e tirou minha sainha e foi direto para a minha buceta.
Ele lambia e chupava minha buceta de uma forma que me deixava louca, em inglês ele só fala sacanagem e eu adorava, até que gozei na boca dele.
Então desci de cima da mesa e tirei o caralho do professor para fora, nossa que caralho, grosso e grande já duro para eu aproveitar. Passei a língua na cabecinha vermelha e ele suspirava de tesão, então foi que comecei a chupar tudo, brincava com suas bolas e pedia para ele gozar na minha boca. Ele estava adorando e forçava a minha cabeça a comer todo o pau dele, depois de chupar todo aquele caralho ele gozou na minha boca, ai que porra gostosa, me lambuzei todinha.
Depois de tanto mamar no caralho do professor ele me colocou de frente para a mesa, fez eu impinar a bunda e socou com tudo aquele caralho na minha bucata, ele socava forte e rápido fazendo eu gemer mais alto.
- Vai professor fode sua aluninha!
- Vou te comer todinha sua vadia!
- Me come professor.
E ele socava aquele caralho com muita força! Até que gozou na minha xoxota! Ai que delicia sentir aquela porra escorrendo pelas minhas pernas!
Então nós dois nos vestimos e saímos da sala como se não tivesse nada acontecido, eu e o professor Stven sempre que ele podia a gente transava lá na faculdade mesmo foi 6 meses maravilhosos aproveitando o caralho do professor. Pena que depois que acabou o semestre ele começou a dar aulas de manhã e não o vi mais!
Gostou do conto? Vote nele!
Mande dicas para o meu e-mail! Bjoos :*
Gostei... Vc me fez lembrar qdo eu tb transei gostoso com minhas ptofessoras de Comunicação Social e de Francês... Qdo se tem tesão, tem mais é q extravasar...
safadinha hein, tem meu voto, dlç,