O padre Samuel era um moreno, de 1.80 de altura , parecia em forma, mas a bata que ele usava não dava para ver perfeitamente o seu corpo. Descobri que o padre Samuel dava aula de catequese para os jovens da igreja ( tinha poucos jovens na igreja a maioria eram senhoras bem velhas ), continuando.... Ele dava aula para os jovens só que no máximo era 3 ou 4 alunos, então resolvi ser também uma aluna do padre Samuel. No meu primeiro dia de aula foi todo mundo, quero dizer 5 alunos na sala de aula com o padre , tivemos nossa aulinha e todos foram para casa e eu comecei a puxar papo com o padre, perguntei se ele gostava de ser padre e um monte de besteiras. Então eu e o padre Samuel ficamos bem próximos e em todas as aulas a gente tirava um tempinho para conversar sobre a vida.
Um dia tava chovendo muito e eu não tinha levado sombrinha para ir na aula do padre Samuel, cheguei na igreja toda molhada e me deparei que só tinha eu de aluna. O padre Samuel me olhou muito, pois minha blusinha branca tinha ficado toda molhada e dava para ver meus peitos ( eu estava sem sutiã ), o padre não parava de me olhar , então fui e pedi para ele pegar uma toalha para eu poder me enxugar se não eu pegaria uma gripe. O padre foi e pegou a toalha, como percebi que ele tava já cheio de tesão resolvi testar o padre, tranquei a porta da sala de aula e comecei a tirar a roupa molhada na frente dele, primeiro tirei minha blusinha, e quando meus peitos ficaram a mostra o padre delirou, não tirava o olho , depois tirei o meu shorts e fiquei só de calcinha me enxugando na frente do padre, notei que algo debaixo da bata crescia e muito.
Logo pedi para o padre enxugar minhas costas, ele pegou a toalha e foi enxugar, então perguntei ao padre se ele já tinha visto uma mulher pelada na frente dele, o padre ficou quieto, pesei comigo já que ele não respondeu vou entrar em ação. Então eu encostei meu corpo no corpo dele e disse para ele se ele queria aproveitar esse corpinho, então o padre jogou a toalha no chão e começou a apartar a minha bunda, eu já podia sentir o cacete do padre enorme debaixo da bata, então pedi para o padre ficar pelado junto comigo e o padre Samuel tirou a bata e pude ver o tamanho do cacete dele, era enorme, cabeça vermelhinha todo durinho para eu cair de boca nele, e foi o que eu fiz , chupei o mastro santo do padre, o padre gemia até parecia que ninguém tinha chupado seu pau antes, fiz um boquete gostoso e o padre já delirava com aquilo.
Depois de chupar e lamber o cacete do padre me sentei na mesa e disse, vem padre chupar minha bucetinha ela ta precisando da sua benção , o padre caiu de boca na minha xoxota , ele chupava, lambia e me masturbava e eu gemia muito e o padre comia minha xoxota todinha , e eu dizia: Vai padre, come essa buceta ela precisa da benção do seu mastro santo nela. Quando eu disse isso, o padre pegou o cacete dele e socou na minha buceta, ele dizia: To te abençoando minha santinha, e estou adorando te abençoar minha ninfetinha. Eu gemia, vai padre soca , me arromba todinha!
Depois de fuder minha buceta o padre me colocou de quatro e enfiou o cacete no meu cú sem dó. Vai padre fode sua ninfetinha, e ele metia com tudo até que gozou no meu cú. Ai que delicia meu cú tava abençoado com a porra santa do padre. Mas faltava minha buceta e minha boca para serem abençoadas e disse que não iria parar até ele abençoar minha xoxota!
Então sentei ele e comecei a cavalgar no seu caralho, vai ninfeta cavalgue no mastro santo, hoje você vai sair daqui muito abençoada! Então cavalguei, rebolei naquele cacete até o padre gozar na minha xoxota, ahhhh agora minha buceta estava abençoada que delicia.
Mas ainda faltava minha boca, queria experimentar a porra sagrada do padre Samuel, então fui chupar aquele caralho enorme, chupei até o talo, brinquei com suas bolas até que jorrou aquele liquido branco, gostoso e sagrado. Chupei aquela porra toda que saiu ai que delicia, logo o padre pegou o seu cacete e bateu na minha cara dizendo: Agora você está abençoada minha ninfetinha, quando você quiser ser abençoada de novo é só ir nos fundos da igreja que eu te abençoarei com o maior prazer.
Depois desse dia comecei a ir frequentemente na igreja para ser fudida pelo padre, mas as outras fodas que eu tive com o padre eu conto para vocês em um próximo conto!
Gostou do conto? Vote nele! Mandei suas dicas para o meu e-mail!
Bjoos :*
ADOREI SEU CONTO...EU TENHO DOIS CONTOS PUBLICADOS...SÃO REALMENTE VERÍDICOS...POR FAVOR LEIA-OS...POIS É JUSTAMENTE O QUE EU GOSTARIA QUE VC FIZESSE COMIGO...BJOSSSSSS EM SEUS PÉS
Padre tb é homem... kkkkkkk... A vela do padre ficou toda acesa...
pode me emprestar seu padre um pouco, amei seu conto, votado..
Nem o padre vc perdoou minha safadinha vc é fogo eim...kkkbeijo ebuma xhupada na xoxota