Um dia a minha tia ( irmã da minha mãe ) ficou doente e meus pais precisaram viajar por uma semana para cuidar da minha pobre tia que só tinha a minha mãe de irmã. Eu iria ficar na casa do meu tio Beto ( aquele irmão do meu pai, vou chama-lo assim ) , eu fiquei feliz mas não demonstrei por causa da situação, meus pais pediram para eu arrumar uma mala que eles iriam deixar eu na casa do Beto.
Corri para o meu quarto e pequei as roupas mas curtinhas e e sexy que eu tinha, e coloquei na mala toda contente. Logo meus pais me chamaram para me levar para a casa do tio Beto, eu entrei no carro e fui toda contente ver meu tio.
Ao chegar na casa do tio Beto ele me deu um forte abraço e falou que eu tinha crescido muito e que eu estava uma mocinha linda. Meus pais explicaram a situação e meu tio aceitou na hora ficar comigo durante uma semana. Eu me despedi dos meus pais e entrei junto com tio Beto para dentro da casa dele. Ele disse que eu ficaria no quarto de hospedes ( que era do lado do quarto dele ) e que era para eu me sentir a vontade ali.
Então eu subi e fui desfazer minhas malas, então escutei o chuveiro se abrindo e aquele barulho de água caindo, fui ver era meu tio Beto tomando banho todo pelado e de porta aberta, através do box pude ver seu corpo e aquele cacete enorme. E foi ali que desejei ser fudida pelo meu tio.
Então fui para o quarto e fingi que não vi nada, tito saiu do quarto dele só de shorts e sem camisa e falou que iria fazer a comida enquanto eu tomava banho. Eu o obedeci fui lá tomar banho e deixei a porta aberta com a esperança que titio Beto me vesse nua, bom mas isso parece que não aconteceu então resolvi colocar uma roupa bem provocante para o titio me notar. Fui no meu quarto e coloquei uma camisolinha quase toda transparente e coloquei, fui sem calcinha e sem sutiã, queria que titio me visse quase nua.
Então desci as escadas e titio Beto tinha preparado a janta, e quando me viu levou um susto mas não falou nada apenas observou o copinho da sobrinha amada dele. Então me sentei ao seu lado na mesa e comemos, percebi que ele não tirava os olhos dos meus peitos, mas ele começou a puxar assunto sobre escola entre outras coisas.
Depois da janta me ofereci para lavar a louça, e meu tito foi para o sala e se deitou no sofá, vi que sua bermuda estava com um certo volume e eu ainda pretendia aumentar ainda mais aquele cacete.Depois que terminei de lavar a louça fui pra a sala e sentei no colo do meu tio, ele meio assustado me segurou na cintura e disse que eu já tava grandinha para sentar no colo do tio. Mas eu disse que eu adorava sentar no colo do tito e adorava receber os carinhos dele.
Logo peguei a mão dele e fui passando pelo meu corpo, e perguntei para ele se queria fazer carinho na sobrinha dele, ele começou a passar a mão nos meu peitos e disse que tava adorando fazer carinho na sobrinha querida, logo peguei a mão dele e fiz ele acariciar minhas pernas chegando bem perto da minha xoxotinha, eu já sentia o pau duro dele na minha bunda, então comecei a me esfregar naquele cacete e ele então começou a apertar meus seios e colocou a mão na minha xoxota, ele disse que iria me fuder já que eu pedi iria ter que aguentar o caralho dele me fudendo. Ele começou a me masturbar a mão dele entrava na minha xoxota enfiando 2 dedos, eu gemia e pedia mais.
Então titio Beto me jogou no sofá e abriu minhas pernas e falou que iria acabar com minha xoxota, ele chupava minha xana muito, sugava ela e ainda metia dois dedos nela, aquela siririca na minha xana me fez gozar na boca do meu tio. Ai que delicia.
Meu tio depois de chupar a minha porra falou para eu chupar o cacete dele, ele abaixou a bermuda e aquele cace enorme estava ali prontinho para eu me acabar nele, chupei aquele cacete como se fosse doce em boca de criança, lambia aquela cabecinha vermelha e socava até o talo. Até que titio falou que eu iria chupar toda a porra dele, ai que porra deliciosa, chupei todinha e pedia mais, mas titio me jogou no sofá de novo e falou que iria fuder a minha xana, eu fiquei igual puta, pedi para ele me fuder com tudo, e assim ele fez ele meteu aquele caralho com tudo na minha xoxota e socava com tudo suas bolas batiam na minha xana, e eu só gemia e muito de tanto tesão, meu titio Beto falava sua cachorra, vagabunda, puta, piranha, tito vai te arrombar todinha sua vadia. Aquilo me exitava muito, logo ele jogou porra na minha bucetinha, ai que sensação incrível.
Logo titio Beto me pos de 4 e falou agora a putinha do titio vai ter o rabo fudido ele me fez impinar a bunda para o cacete dele e socou com tudo sem dó, senti uma explosão dentro do meu cú pos o cacete dele era grande e grosso, ele começou a bater na minha bunda e falava que eu era cachorra e que iria tomara no rabo, e tomei gostoso no rabo, ele socava aquele cacete todinho e eu gostei daquilo e rebolava no cacete do tito, até que ele gozou dentro do meu cú, nossa senti aquela porra escorrendo nas minhas pernas, e meu cú tava todo arrombado e cheio de porra.
Logo titio falou que ira me fuder a semana toda com a sobrinha puta dele, e que ele iria fazer mais coisas comigo como chamar uns amigos para me comerem também!
Quando ele disse isso fiquei radiante queria saber como era fuder com um monte de homem! Mas isso só vou contar para vocês no próximo conto!
Gostou do conto? Vote nele! Me mandem dicas pelo meu e-mail!
Bjoos :*
ADOREI SEU CONTO...VC JA LEU OS MEUS? EU TENHO UM CONTO SOBRE INVERSÃO DE PAPEIS...NESSE CONTO EU RELATO COMO A MICHELE ME FUDEU E ME ESTUPROU SEM PIEDADE E CONFESSO QUE EU ADORARIA QUE VC FIZESSE COMIGO O QUE ELA FEZ...BJOSSSSSSSS
Safadinha vc hein ..adorei o conto votado
Maravilhoso este conto... Tb já tive momentos inesquecíveis com minha sobrinha...
Hmmmm delicia... Ele acabou mesmo com a tua chaninha. Eu estragaria Kkkkkk. Lindo conto
Adorei, pena que não tenho uma sobrinha assim.
Parabens mel seu conto e realmente o maximo...beijinho ebuma chupadinha no cu
belo conto e fiquei exitado
ÓTIMO CONTO, GOSTARIA DE SER UM DOS AMIGOS DO SEU TIO.
tem meu voto, dlç de conto,
Parabéns otimo conto
Muito bom o seu conto. Vou ler todos! Com certeza vou adorar!!!
Gostoso de ler pq é muito excitante, o incesto transmite sensações proibidas, por isso é revelador e sempre tem um grau de adrenalina que deixa o sexo mais apetitoso. Votei !!! Bjs no seu cuzinho de mel !!!!!!
Faltou fotos...
parabéns ótimo conto bju na piriquitá fogosa.