Só que no prédio tinha um coroa que não tirava os olhos de mim, parecia que ele me comia com os olhos, pois como sempre andei de roupas curtas eu deixa o velho babando!
Um dia o coroa pediu para eu pegar o jornal para ele que estava no chão, eu estava com um vestidinho bem curtinho e se eu me abaixasse iria aparecer minha bunda e minha xoxotinha para ele. Eu não me importei eu queria deixar o velho de pau duro mesmo, então abaixei e minha xoxota e minha bunda ficaram aparecendo para ele.
Quando levantei, o coroa tava de pau duro então entreguei o jornal a ele e sai rebolando!
Quando eu voltei a noite o coroa estava lá em baixo e veio para o elevador e entrou junto comigo, para a sorte dele o elevador estava vazio e só ficamos nós dois ali sozinhos!
Do nada o elevador para.
- Que droga de elevador!
- Droga mesmo! disse o velho sorrindo!
O elevador era assim nas laterais ele era espelhado e no fundo era vido que dava para ver a cidade do alto enquanto você subia. Eu fiquei ali me arrumando no espelho, quando o velho falou:
- Hoje vi seu lindo rabo!
- Humm percebi! Gostou da visão privilegiada que você teve?
- Adorei, fiquei com muito tesão!
- É, você queria me fuder aquela hora?
- Claro, fiquei de pau duro de ver sua xoxota! Quero muito te fuder, faz tempo que quero meter minha rola na sua buceta!
- Humm você é bem tarado, eu gosto disso! Vamos eu deixo você passar a mão na minha xoxotinha!
O coroa chegou perto de mim e subiu o meu vestido e colocou a mão na minha xana, ele massageava e dedilhava e eu gemia baixinho! Logo o coroa abaixou o tomara que caia do meu vestido e começou a passar a mão nos meus peitos!
- Humm que delicia de xoxota já tá toda meladinha!
- Vai chupa ela seu velho safado!
Coloquei o velho no chão e comecei a esfregar minha xoxota na cara dele, enquanto eu esfregava eu tirei o caralho dele para fora, nossa que caralho o coroa tinha, fiquei com água na boca só de ver a cabecinha rosada e o caralho pulsando na minha mão! Logo cai de boca no caralho dele e fizemos um 69 delicioso. O coroa comia minha buceta que me fez gozar três vezes só na boca dele.
Depois do 69, o coroa me jogou no vidro do elevador deixando meus peitos espremidos, deu um tapa na minha bunda e socou seu caralho na minha xana!! Ahh delicia!
O coroa socava com força na minha xoxota e eu rebolava sentindo aquele caralho no fundo da minha xana!
- Sua biscate, que delicia de xana! Quero te comer sempre!
- Vai vovô goza nessa xana vai!
- Seu desejo é uma ordem minha puta!
Depois de muitas socadas o velho gozou na minha xana! Ahh que delicia de porra, minha buceta ficou encharcada da porra daquele velho! Mas o velho não tava feliz ele queria comer meu cú, e eu deixei.
- Vei enfia no meu rabo essa tora!
- Vou arrebentar teu cu sua puta!
O velho colocou a cabeça do caralho e socou com tudo, sem dó, eu já gemia alto, e rebolava naquele caralho. Não demorou muito para o coroa gozar no meu cú!! Humm delicia sentir a porra escorrendo na minha bunda, e o coroa batia aquele caralho na minha bunda!
- Vovô eu quero beber seu leitinho!
- Você é uma puta mesmo, vou te dar leitinho sua vadia!
Então me agachei e chupei com vontade aquele caralho o velho socava ele na minha boca e logo ele gozou aquela porra quente e deliciosa!
- Humm vovozinho que porra deliciosa!
- Quero fuder você sempre!
- É Só me dar o numero do seu apê que eu vou lá fuder com você!
- Você vai mesmo?
- Vou sim, adoro dar a xana todo dia e vai ser um prazer sentar nesse caralho!
O coroa me passou o telefone dele e o número do apê, as vezes eu e ele se masturbávamos só de falar pelo telefone era uma delicia, fui muitas vezes no apê dele para a gente se fuder, era uma delicia!
Gostou do conto? Vote nele! mande suas dicas para meu e-mail! bjoos :*
Ah, vc mata o vovô... E ele ia morrer todo feliz... kkkkkkkkk
caralho q deliciaaaa nossaaaaaaaaaaaa fiquei d mastro duro princesa...