Quando chegamos fomos para nossos quartos no hotel e dormimos, pois a viagem foi bem cansativa, cheguei, tirei minhas roupas e deitei naquela cama macia do hotel. Já era umas 7 da noite quando acordei com meu celular tocando, era uma das minhas amigas falando que iriamos ver um show de luta livre e que lá estaria recheado de gatinhos, e que a noite a gente não iria passar sozinhas.
Logo me empolguei, sempre gostei de luta livre. Me arrumei com uma calça jeans rasgada salto alto, uma blusa dos Ramones e uma jaqueta de couro pois a noite faz muito frio.
Encontrei minhas amigas na entrada do hotel e seguimos para o show de luta livre.
Estava lotado de gente mas conseguimos umas cadeiras bem perto do Ring de Luta. Ficamos por lá então começou a luta, eu fiquei bem empolgada gritando para os lutadores, até que uma hora entra um lutador ruivo (nunca fui chegada num ruivo, mas aquele era lindo) todo forte e chamou muito minha atenção, aqueles olhos azuis e sua barba mal feita me fez ser completamente atraída por ele.
Como eu estava tão empolgada e ele entrou no Ring para lutar, eu sentei e fiquei apreensiva por o rival dele era enorme, só sei que a luta começou e eu ali roendo as unhas com medo dele se machucar sério. Teve uma hora que eles saíram do ring e estavam ali lutando na frente da galera, depois de muito baterem o grandalhão jogou o lindo ruivo bem onde eu estava com minhas amigas, eu me assustei e levantei sua cabeça e perguntei se ele estava bem, nossos olhos se cruzaram e logo senti uma conexão entre a gente e ele meio cansado mexeu com a cabeça positivamente para mim, e logo voltou a lutar.
Finalmente a luta terminou e claro ele saiu como campeão da luta, fiquei bem mais aliviada. Ao sair do Ring senti que ele me olhava, mas não dei falsas esperanças para mim. Quando terminou todas as lutas minhas amigas resolveram ir a caça de algum homem para passar a noite, e eu fiquei ali meio perdida , então resolvi esperar toda aquela gente ir embora para eu poder ir também.
Mas do nada surge um dos seguranças falando que um dos lutadores queria falar comigo, fiquei tensa na hora, não sei o que aconteceria comigo, mas mesmo assim eu arisquei e fui seguindo o segurança, ele falou para eu entrar em uma porta e ficou do lado de fora enquanto eu entrava.
Fiquei surpresa pois era meu adorável ruivo que queria falar comigo, me mantive firme e ele começou a falar comigo.
- Olá!
- Oi!
- Desculpa chegar desse jeito em você, mas não vi outra alternativa. Eu tinha que ver você de novo.
- Tudo bem. O que você quer comigo?
- Queria saber se você queria sair comigo hoje a noite.
Fiquei pensando um pouco, como não conhecia ele fiquei com receio, mas eu acabei dizendo que sim.
Então saímos dali no carro dele e fomos em restaurante meio escondido e discreto, ficamos horas conversando e dando risada, vimos que tínhamos muita coisa em comum. Depois que terminamos de comer ficamos um tempo em silencio e então ele teve coragem de me beijar.
Fiquei completamente arrepiada, suas mãos me segurando bem forte me fazia sentir protegida, depois do beijo eu tinha certeza que queria passar a noite com ele. Fomos para um hotel e mal entramos já começamos a nos beijar.
Ele me ergueu em cima de uma cômoda que tinha no quarto e foi tirando minha calça, logo depois fui abrindo sua camisa, seus beijos eram mais quentes e sedutores. Logo fiquei só de roupas intimas, suas mãos grandes me acariciavam e apertavam minhas pernas com força.
Depois de beijar meu pescoço ele foi até meus seios retirou o sutiã delicadamente e começou a chupar, eu apenas sentia aquele calor percorrer meu corpo, quando ele voltou a me beijar comecei a abrir o cinto de sua calça e agachei em sua frente.
Retirei de sua cueca aquele pau enorme e já duro e comecei a chupar, era tão gostoso escutar seus pequenos gemidos, suas mãos seguravam meu cabelo, porém não fazia força, ele queria que eu tomasse conta da situação, chupei o pau e as suas bolas. Então levantei e beijei seus lábios novamente, então ele me ergueu em seus braços e me deitou na cama e ficou sobre mim. Seus lábios foram descendo através do meu corpo então ele parou e suas mãos começaram a retirar a minha calcinha, delicadamente ele abriu minhas pernas foi chegando com seus lábios na minha virilha até que finalmente ele começou a chupar a minha bucetinha que já estava molhada de tesão.
Ele chupava, lambia e estava me levando a loucura. Em uma hora ele segurou meu corpo bem forte e começou a chupar com vontade, me agarrei aos lençóis da cama e senti gozando sem sua boca, foi maravilhoso. Seus lábios voltaram a me beijar e então seu pau foi colocado na minha bucetinha, entrou bem devagar depois foi deslizando e as socadas começaram, seus olhos me encaravam de um jeito que o tesão só aumentava.
Suas mãos juntando seu corpo ao meu me faziam delirar, seus olhos me encarando, sua boca me beijando. Logo mudamos de posição, fiquei em cima dele cavalguei em seu pau, suas mãos seguravam minhas pernas e seus olhos admiravam aquela cena. Então fiquei de 4 pra ele, então começou a socar seus lábios percorriam as minhas costas e suas mãos apertavam meus seios. Já sentia seu corpo suado, então ele me colocou de frente a ele então começou a socar com força, ficamos com o rosto um grudado no outro, seus lábios estavam em minha orelha onde pude ouvir sua respiração forte e eu dava alguns gemidos em sua orelha também, então em um momento a gente se encarou e acabamos gozando juntos, meu corpo tremia em seus braços e ficamos ali por um tempo abraçados curtindo o momento.
Quer mais, vote e comente. Quem sabe sai mais algumas aventuras com o lutador.