Ola a todos. Meu nome é Ricardo e estou de volta e o que me trouxe de volta foram as mensagens que me inspiraram a escrever novamente. Mas vamos aos fatos...
Divorciei-me da Margarida em 2000 e após alguns meses conheci a Valeria que vem sendo a minha companheira até hoje.
Nos contos anteriores não me descrevi farei isto hoje: 48 anos 1,65mts branco queimadinho de sol, 70kg um pouquinho de barriga cabelos e olhos castanhos, agora vou descrer a Valeria: 49 anos alta, branca, cabelos chocolate 1,68mts seios médios para grandes, pernas longas, quadril largo cintura fina e uma bunda que me deixa louco, sua bucetinha tem os lábios internos maiores que os externos o que a deixa muito suculenta, o que vou contar agora aconteceu quando estávamos namorando.
Estava em casa com meus filhos e a Valeria chegou dizendo que estava com dor nas costas e que precisava de uma massagem, peguei minha maca portátil e sai com ela, estávamos indo a pé para sua casa que ficava a mais ou menos 4 quarteirões da minha casa, quando encontramos o Juca que é amigo dela desde criança. Um negro alto 1,70mts careca e muito bonito, fomos conversando juntos.
Chegamos na casa dela e ela convidou o Juca para entrar fomos conversando e eu fui montando a maca na sala enquanto eles estavam na cozinha conversando, terminei e fui para la, perguntei a ela como queria fazer e ela disse que gostaria de receber além da coluna uma relaxante pois estava muito estafada, avisei que precisaria tirar toda a roupa e apontei o Juca com a cabeça e perguntei :
-E ele??
Ela respondeu que faríamos a massagem na sala e ele aguardaria na cozinha, ela foi ao quarto e colocou um roupão e voltou para a cozinha, ficamos conversando amenidades, em determinado momento a a chamei para irmos à massagem. Tudo acertado peguei os cremes, os óleos e logo que ela pedi para ele aguardar na cozinha, fomos para a sala a Valeria tirou o roupão e deito-se na maca,eu a cobri com um lençol especial para a massagem e comecei a massagem pelas costa e nos conversando com o Juca, e o assunto cai no inevitável, sexo, assunto vai assunto vem e caiu no tamanho de pau dos caras Valeria afirmava que era impossível um pau maior que 18 cm que as revistas e filmes eram enrolação e que eram de borracha.
O Juca gargalhou da cozinha e disse que o dele media mais de 23 cm por 5 de diâmetro, ela eu arregalamos os olhos e duvidamos dele na mesma hora, neste momento eu estava massageando sua bunda e com as pernas abertas pude ver o caldo brotar na hora que ele disse aquilo. e dissemos ao mesmo tempo:
-Sacanagem sua... mentira .
E ele respondeu:
- se quiserem posso provar, ... com uma condição...
Ela disse :
- Qual???
Ele disse:
- Sei que vocês vão ficar com vontade dele mas só pode olhar correto????
Concordamos, com a condição de ve-lo DURO: e ele concordou. cobri a Valéria com o lençol de novo e o chamamos para a sala, ele veio, dissemos:
- Prove...
Ele disse:
- sem inspiração é difícil deixa-lo duro!
Valeria disse então:
- então você também só poderá me olhar para se exitar.
A partir dai já sabia que rumo ia tomar aquela conversa e massagem, Valeria foi descobrindo os seios enquanto o Juca colocava aquela coisa para fora, digo aquela coisa, pois mesmo mole aquilo deveria medir 15 cm. e ela alisava os seios lambia os biquinhos que já estavam enrijecidos de tesão, mais pela situação. /Então ele disse:
- Quero ver mais você permite Ricardo???
Mais do que depressa eu puxei o lençol e abri as pernas da Valeria para ele ver como estava molhadinha sua buceta gostosa. Foi ai que a Coisa começou a crescer e não parava mais, pelo menos 21cm quando totalmente duro, os olhos da Valeria brilhavam e ela dizia:
- Juca!!! você nunca disse nada sobre ele... que lindo... amor quero senti-lo em minhas mãos posso??????
- Claro querida!!!!! mate seus mais profundos desejos. Hoje você pode tudo!!!
Ela desceu da maca e se ajoelhou na frente daquele mastro e disse:
-Posso????
E ele respondeu:
-Eu não disse que só poderia olhar???? Mas como vejo que vocês concordam eu deixo!!!! divirta-se!!!! kkkkk
Ela agarrou a coisa preta e começou a chupar lamber a cabeça tentar enfiar todo na boca, mas era impossível divido ao tamanho e a grossura e eu via por traz dela sua buceta pingar de tesão, me abaixei e lambi todo seu caldinho, seu cuzinho, suas nádegas e virilhas, ela soluçava de tesão. Tirei toda minha roupa e ofereci meu pequeno dote a ela (tem só 13cm.) ela comparava e dizia:
- Olha Ricardo como ele é grande e gostoso e seu é pequeno e tão grosso quanto o dele e muito gostoso também. Chupava e lambia o meu também, tentava colocar os dois na boca sorvia cada gota do liquido que brotava de nossos paus.
-Olha Ricardo sei que seu maior desejo é sentir um pau em sua mão aproveite agora!!!! sinta que delicia ele é!!!
Não me fiz de rogado e peguei, senti em minha mão aquela pujança toda!!! quente, duro , grosso, muito bom de sentir...mas a carne é fraca e eu quis mais, quis senti-lo em minha boca e chupei gostoso. então depois de alguns deliciosos minutos falei a Valeria:
- Sente nele sinta ele em você...
Então ela subiu nele enquanto eu segurava seu pau e eu fui ajeitando na entrada de sua buceta quando ficou na posição ela sentou com tudo... até o saco bater em sua bunda, se eu não tiro a mão rápido tinha esmagado meus dedos entre eles. E Valeria cavalgava naquele pau e dizia:
- Nossa Juca que delicia.... es tou qua....se...... gosandoooooooooooooooo aaaaaaaaaaah!!!!! que delícia .....Puta merda que Tesão aaaaaaaaaaaahhh........
Depois que gosou Valeria continuou cavalgando e eu fiquei de pé atrás dela, apontei meu pau para o cuzinho dela e comecei a empurrar tentando enfia-lo mas devido a grossura do pau do Juca ficou difícil para entrar, então lembrei dos meus óleos e peguei um canforado muito bom para este tipo de foda, coloquei bastante em seu cuzinho e voltei a atacar entrou facial e ela gritava:
-Puta que pariu!!! como arde gostoso!!!!!
O óleo desceu para o saco dele e ele entrou na gemeção dizendo:
- Nossa como este óleo dá tesão que delicia!!!!!
Nisto eu bombava seu cuzinho sincronizado com ele e ela já tinha gozado mais de 7 vezes e queria mais, quando anunciamos:
- Vou goooooozzzzzzaaaaaaarrrrrrr.
Tirei o pau de seu cu ela desceu do pau dele e ficou de joelhos com a boca aberta esperando o leitinho que jorramos aos borbotões em seu rosto e seios deixando ela lavada de porra grossa e quente que ela sorvia com gosto.
Depois fomos ao banheiro tomamos banho todos juntos, onde rolou mais algumas sacanagens, como ele me encochar e eu encocha-lo. mas fica para outro conto.
Comentem que eu volto a narrar minhas aventuras...
Massagista
conto delicioso ja votei