A Puberdade no jogo do amor 9

Estou de volta demorei mais que o previsto, mas retornei com mais uma aventura deliciosa.
Eu e a mana retornamos da faculdade e chegando em casa mamãe estava deliciosa para variar rissss, estava nos aguardando para o almoço.
Durante o almoço mamãe estava como de costume bem sensual um vestido curto um pouco acima dos joelhos, de alcinha e um decote arredondado, sem sutiã, como são grandes e firmes permitia ver as polpas do colo do seio e o reginho exprimido pela pressão do tecido, muito lindo.
Menino para de secar meus peitos, desse jeito eles vão sumir hahaha;
Mãe esse garoto é um tarado, ele não para de me secar e até passa a mão em mim na faculdade, qualquer hora vão ver e ai vão ser elas para explicar.
Vocês duas é que são umas taradas, todo esse corpão e depois de tudo que já rolou eu não posso deixar passar barato kkkkkk.
Comporte-se garoto, temos que ser discretos, para não nos prejudicarmos ou nos arrependermos no futuro, agora vocês irão estudar, pois a diversão não acontece se não se dedicarem nos estudos.
O mãe assim quebra todo o esquema, fui....
Fomos fazer nossas tarefas e mamãe as dela, quando terminei eram umas 15:20 h e desci para a sala, La estava mamãe vendo um filme na TV a mana estava no quarto ainda.
Sentei do lado dela no sofá e começamos a conversar banalidades, eu não tirava os olhos das cochas dela, já que ao sentar sobre a perna a saia subiu deixando a cocha bem visível, sem ver a calcinha.
Ai a campainha tocou fui ver era meu primo Jonas Filho da tia Luiza que chegara e nos cumprimentamos, fomos para a sala, minha mãe logo levantou e foi fazer um café e eu e meu primo fomos para o meu quarto, la fomos direto para os sites de pornografia, ver uns filminhos, a mana havia ido para a casa da amiga e ficamos somente nós, mamãe nos trouxe o café com biscoitos e nós tratamos de esconder o que estávamos vendo, mas mãe é mãe.
Vela garotos o que vocês vão fazer rissssss, vou ver TV qualquer coisa me chamem se precisarem, depois de uns 30 minutos excitados decidimos descer para a sala onde mamãe estava assistindo a TV.
Fomos para a sala assistindo TV, sentamos no sofá em frente ao que mamãe estava, ela estava com a saia esticada de uma forma que ficava na metade da cocha onde podíamos ver bem aquelas pernas linda e ao fundo vislumbrava a calcinha branca fechando o triangulo do amor.
Observando meu primo ele estava vidrado, nem piscava olhando para a minha mãe, quando voltei a olhá-la ela estava com as pernas abertas e perguntou.
Querem pipoca e refrigerante
Sim mãe nós queremos.
Ela se levantou, mas com as pernas abertas e a saia levantou mais ainda e aquelas coxas e ventre ficaram amostras, ela nem se deu ao trabalho de se recompor, mas conforme andava víamos a sua bunda gostosa indo em direção a cozinha.
Quando El retornou com a pipoca e os refrigerantes, percebi algo diferente, ao abaixar para por a bandeja na mesinha do centro o decote estava maior e foi possível ver os bicos dos seios, sim os dois, ela pegou um potinho com pipoca e um copo e voltou a sentar, a saia subiu mas logo percebi a danada havia retirado a calcinha estava sem agora, ela sentou diferente com as pernas abertas permitindo assim uma visão clara de sua buceta linda, olhei para o Jonas ele não piscava e nem comia as pipocas.
Jonas caiu um pouco aqui você pode pegar estou de mau jeito, por favor?
Dei um empurrão nele e ai ele respondeu.
Hamm sim tia pego.
Ele levanto e foi pegar, lógico olhando agora diretamente para o triangula da perdição, direto para o crime ou melhor para a mais deliciosa das guloseimas que podemos imaginar.
A situação começou a ficar mais excitante ainda, como ela havia liberado a blusa mais um dos seios escapou e estava totalmente exposto, ai não teve mais como esconder a nossa excitação e a dela, mamãe pegou o sei e levou o até a boca, pegou o bico com os lábios e deu uma bela de uma chupada, fazendo até biquinho, repetiu essa mesma chupada umas 3 vezes e olhando para nós, depois tirou o outro seio e fez a mesma coisa, abriu mais as pernas e perguntou.
Vocês querem?
Jonas respondeu gaguejando.
Eu pooossssssooooooo tiiiiaaaaa?
Você não pode deve vir logo aqui, não agüento mais seus garotos pervertidos, vocês estão me devorando com os olhos e esses cacetes duros faz horas. Quero um em cada seio agora, já andem....
Pulei logo e agarrei o seio esquerdo dela e o Jonas o direito, começamos a mamar igual a uns desmamados risss, mordíamos, puxávamos os bicos.
Isso chupem meus amores, chupem gostosooooooo, asssimmmm que delicia seus putinhos danados, vai Jonas chupa com mais vontade os seios de sua tia....
Agora você chupa a buceta da titia, é sua primeira buceta querido?
Sim, nunca estive com uma mulher antes...
Meu sobrinho querido vai perder a virgindade com a titia hummmmmmm que deliciiiiiiiiaaaaaaaa..
Josa entro no meio das eprna de mamãe e começou a chupar loucamente, ela o fez parar e a mim também.
Calma meu querido assim não eu quero que você a chupe não que arranque, eu preciso usá-la novamente rissss...
Com a língua entra nela de baixo para cima e quando encontrar o clitóris morde e com os lábios e chupe como se fosse o bico do seio, volte a língua dentro da buceta e vá lambendo e sentindo meu gozo em sua boca em seu rosto, isssoooooooo hummmmmmm queeeeee deeelllliciiaaaaaa.
Filho me da aqui se cacete gostoso para chuparrrr.
Nem pensei duas vezes baixei o shorts e a cueca junto, meu cacete apontou logo para o lado da boca de mamãe e ela não perdeu tempo, começou a chupá-lo e muito, como sempre bem gostoso, ela ia até o talo, olhava para os meus olhos e sorria satisfeita, gemia, salivava sobre ele e ia escorrendo lambuzando os seios e a barriga, enquanto o Jonas continuava chupando aquela buceta gostos.
Jonas deixa o Wa chupar agora e venha me dar esse seu cacete para chupar bem gostos, venha conhecer a arte chupar uma pica que sua tia conhece muito bemmmm.
Mamãe começou a chupar o cacete dele, era grosso e um pouco menor que o meu, ela punha na boca, mas era difícil pela circunferência grande, mas mamãe sabe dominar bem qualquer pica risss, ela foi aos poucos e conseguiu colar tudo na boca, até o talo, como ela havia se lambuzado muito os seio molhados, ela começou a fazer uma bela espanhola naquele cacete, o primo estava atordoado, em transe total, excitação a mil, um garoto novo e não deu outra, ele gozou muito os esguichos eram grossos e fortes, pegando o rosto e os seios da minha mãe, ele urrava e a porra jorrava era incrível o garoto tinha muita porra e mamãe se deliciando, eu não agüentei a cena e acabei me levantando e gozando também no rosto e seios dela, como ela sustentou os seios se formou uma Poça enorme de porra, ela então enfiava a língua igual uma gatinha e puxava aquela porra toda para a boca e depois soltava novamente os olhos mal podiam ser abertos de tanta porra que tinha, o Jonas ficou ainda com o cacete duro, mamãe abocanhou ele novamente e continuou a chupá-lo e logo falou para ele vamos querido chegou a hora de perder essa virgindade, vem comer a titia, ela deitou no sofá e falou vem aqui no meio das minhas pernas que vou guiá-lo, ele apontou o cacete na entrada da buceta .
Vem querido enfia devagar para que eu possa sentir cada centímetro dessa pica gostosa entrando em mim, hummmm issssooooooo gossssttttooooossoooooo, vai não para , entra tudo hummmmmmmmmmmmm vaiiiiiiii fiiiiilhooooo daaaaa putaaaaaaaa, hummmm gostoooooossssooooooo.
Quando chegou ao final ela gemendo falava.
Agora bombam entra e sai issssoooooooo vaiiiiiii maisiiiiisiii rapppiiiiiddooooo hummmmmm delllliiiciciiiaia..... garotooo   você apreeennnde rapidoooooo....
Mamão começou a entrar em transe e gemer alto a gozar, muito bom.
Eu esta va com o cacete duro novamente e perto da boca dela, enfiei nela e ai nós dois estávamos bombeando ao mesmo tempo, derrepente sem querer acabamos gozando junto, eu enchia boca e rosto da mamãe novamente de porra e o Jonas a buceta dela, ficou totalmente lambuzada, brilhava com porra pelo corpo.
Caímos para os lados cansados, mas muito satisfeitos, o Jonas não acreditava na seção de sexo que acabara de ter.
Jonas a Titia confia em você, não vá comentar com ninguém, não confie em nenhum colega seu esse nosso segredo, lembres se que se você falar poderá ficar sem depois risss, ficando quieto terá mais vezes...
Sim Senhora tia, não vou perder essa gostosura, fico quietinho.
O seu primo segue direitinho a regra por isso ele tem sempre essa buceta a disposição achei que poderia confiar em você e assim os provoquei para que isso ocorresse.
Agora vamos nos recompor que daqui a pouco seu tia e sua prima irão chegar e será difícil explicar essa sena rissss.
Continuo no próximo capitulo, se gostarem continuo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 25/06/2017

Você sabe como deixar um leitor super excitado ! Parabéns ! Votado !!!

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 23/06/2013

Belo conto parabéns e espero o capitulo10




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206616 - Uma Família Solidária – Parte 31 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
206588 - O Caseiro 1 - A Patroa - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
206566 - O Caseiro 7 - A namorada perde a Virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 8
206565 - O Caseiro 6 - A Namorada e a Mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
206564 - O Caseiro 5 - A baba - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206563 - O Caseiro 4 - A Patroa flagrada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206562 - O Caseiro 3 - O encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
206561 - O Caseiro 2 - A Patroa continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206560 - Uma Família Solidária – Parte 30 - Categoria: Incesto - Votos: 8
196854 - Uma Família Solidária – Parte 28 - Categoria: Incesto - Votos: 7
196835 - Uma Família Solidária – Parte 29 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196832 - Uma Família Solidária – Parte 27 - Categoria: Incesto - Votos: 9
196831 - Uma Família Solidária – Parte 26 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196830 - Uma Família Solidária – Parte 25 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196829 - Uma Família Solidária – Parte 24 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196828 - Uma Família Solidária – Parte 23 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196827 - Uma Família Solidária – Parte 22 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
196825 - Uma Família Solidária – Parte 21 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196824 - Uma Família Solidária – Parte 20 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196148 - Uma Família Solidária – Parte 19 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196145 - Uma Família Solidária – Parte 18 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196137 - Uma Família Solidária – Parte 17 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196136 - Uma Família Solidária – Parte 16 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196130 - Uma Família Solidária – Parte 15 - Categoria: Incesto - Votos: 11
181241 - Uma Família Solidária – Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181239 - Uma Família Solidária – Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181235 - Uma Família Solidária – Parte 12 - Categoria: Incesto - Votos: 13
181220 - Uma Família Solidária – Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181219 - Uma Família Solidária – Parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 14
181001 - Uma Família Solidária – Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil awcroque
awclegal.eu

Nome do conto:
A Puberdade no jogo do amor 9

Codigo do conto:
31086

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/06/2013

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0