Tenho 25 anos, 1,68 de altura, peitos fartos e bunda arrebitada. Fui morar no interior ainda adolescente. Com um fogo que ninguém me segurava. Mas não queria perder a virgindade, pois fui criada para casar virgem.
Numas férias chegou lá em casa um primo que vinha do RS. E ele ficava me pegando no colo e me chamando de priminha. E sempre rolava pelo chão com ele me fazendo cócegas. E as mãos esbarravam por todos os lados.
Um dia eu estava tirando um cochilo, de tarde, em frente a TV de baixo de um edredom, pois tenho mania de dormir coberta. Meu primo veio deitar ao meu lado, e eu virei minha bundinha para ele, assim ficamos de conchinha. Foi quando senti um volume crescer atrás de mim, ele começou a pegar nos meus peitos, que logo os biquinhos endureceram. E começou a beijar o meu pescoço. Como eu sentia tezão por ele, não recuei, muito pelo contrario, correspondi, empinando minha bunda para sentir melhor aquele pau que crescia cada vez mais. Ele colocou um dedo na minha bucetinha, molhada, apertada e virgem, então afastei, e disse que não poderíamos passar dos beijos. Então ele pediu para colocar no meu rabinho, pois nada iria acontecer com minha virgindade. Ele baixou minha calcinha e começou a colocar um dedo molhado no meu rabinho, eu estava com tanto tezão que senti uma leve dor, que me fez sentir mais tezão. Então começou a colocar o pau, começou a colocara a cabecinha, e dizia no meu ouvido: "empina esta bundinha, minha priminha deliciosa". Quando dei por mim estava delirando com aquele pau fudendo meu rabo, uma mistura de dor e prazer, minha buceta escorria com meu gozo. Quando ele começou a enfiar mais fundo batendo as bolas na minha bunda, soltou um gemido e encheu meu rabinho de porra. Ficamos deitados agarrados até que senti seu pau amolecer dentro de mim.
Adormeci!
Espero seus votos e comentários se gostaram.