Uma noite com uma amiga tarada II

Continuando...

Como já contei anteriormente, minha esposa estava viajando e uma amiga de trabalho, morena, linda, corpo escultural, após alguns chops, me levou para uma casa de Swing.

Logo na chegada recebemos o convite de um casal que estava na mesa ao lado para que fossemos para uma cabine, fazer uma troca, uma brincadeira a 4. Como essa minha amiga é muito das gostosas resolvi transar com ela primeiro, depois... Bem, depois é o seguinte...

Após transarmos muito nós dois, fomos ao banheiro e nos encontramos novamente na mesa. Eu ja havia pedido duas outras cervejas e a aguardava. Assim que ela chegou, se sentou, degustou um belo gole na cerveja gelada, me disse: "E o casal da mesa ao lado, vamos?".

Olhei para a mesa ao lado. Um rapaz aparentando seus 30 ou 35 anos, e uma jovem, loira, gigante, aparentando seus vinte e poucos anos. Não era linda, mas também não era feia. Só que era grande. A mulher, dona de um corpo muito bem feito nos olhava e quando percebeu meu olhar, passou a língua entre os lábios. Aquilo me excitou ainda mais. Falei então à minha amiga: "Vamos, claro."

Minha amiga se levantou, foi até a mesa do casal, pegou a jovem pela mão e trouxe até nossa mesa.

Quando aquela jovem se colocou em pé, fiquei perplexo. O tamanho da mulher, era grande, muito grande. Ela usava um vestidinho tipo tubinho, colcado ao corpo e aparentemente nada mais. Algumas jóias no pescoço, brinco e uns aneizinhos nos dedos. Fenomenal. Imaginei: "Tem que ter muito pau pra comer essa buceta.".

Minha amiga trouxe a jovem até nossa mesa, fez com que ela se sentasse ao meu lado e voltou para a mesa do rapaz...

Conversamos durante 2 ou 3 minutos, Claro, o assunto, sexo. "Você vem sempre aqui?". "O que te levou a isto?"As minhas perguntas eram as mesmas que as dela e as respóstas não eram diferentes. A ocasdião nos havia levado até ali, como eu, ela disse nunca ter vindo, mas que estava gostando, que tinha transado com o amigo da mesa e que estava me esperando já que não foi o rapaz quem escolheu minha amiga, mas ela ME ESCOLHEU. Aprerndi então uma lição importantíssima: "NO SWING, QUEM MANDA É A MULHER". Fomos interrompidos pela minha amiga e o rapaz depois de 2 ou 3 minutos de papo. Eles já havima se entendido e nos dirigimos a uma cabine.

No caminhos, pelos corredores quase que totalmente escuros, a loira rebolava em minha frente, por vezes dava uma freada que me forçava encoxa-la. Eu sentia aquela bunda que quase chegava à altura de minha barriga. Tenho 1,84 de alrtura, não sou um cara baixo, por ai, dá-se uma ideia do tamanho da loira. Em uma das "esquinas" ela parou,.eu a encoxei e ela pegou meu pau com força. Nossa. ela segurou com vontade, olhou pra trás, bem pra dentro de meus olhos e disse: "senti que vou me dar bem, seu pau é enorme e delicioso.".Nem respondi, apenas sorri e olhie para a bunda dela, ela entendeu o recado e disse: "Vôce não vai passar vontade, te garanto!". Me animei mais ainda.


No corredor dava pra ouvir os gemidos vindos das cabines onde as pessoas estavam transando e sempre que os gritos se intensificavam davamos uma paradinha, tentavamos ver alguma coisa. Minha amiga tentava enfiar a mão pela treliça, eu olhava e ficava admirado com tudo aquilo, para mim era novidade, mas uma excitante novidade.

Prometo que depois eu conto alguns detalhes das diversas caminhasdas que fizemos pelos corredores.

Chegamos na cabine. Esta cabine era maior que a outra, digo, um pouco maior. A poltrona comportava até 3 pessoas, ou seja, cerca de 3 casais já que um sempre fica em pé.Logo na entrada começamos a nos roçar, eu e a loira, Ficamos mais próximos à porta, enquanto minha amiga e o rapaz foram mais pro fundo. Nem tive muito tempo de analisar o ambiente, a loira desabotoou minha camisa e começou a me chupar o peito, foi abrindo os botões e me lambendo com uma lingua doce e suave. Por vezes ela me mordiscava e à medida que soltava os botões com a boca, apertava meu pau com uma das mãos.

Colaborei com ela tirando meus sapatos, meu cinto já estava aberto, ziper aberto e ela se sentou na poltrona. Olhei para o lado e vi que minha amiga já estava com o pau do cara na boca, ela nem deu tempo para ele tirar a roupa, atacou feito uma predadora ataca sua presa. O rapaz sussurou algumas palavras do tipo, ela é gostosa, sabe chupar, ou algo assim, não entendi direito e nem queria entender, afinal eu não estava nem ai vom ele, minha atenção agora estava unica e exclusivamente na loira.

Ela finalmente chegou com a boca em meu pau. Com uma suavidade monstruosa ela sugasva a cabecinha dele e olhava para meu rosto como que a perguntar se eu estava gostando. Vocês NÃO IMAGINAM O QUANTO EU ESTAVA GOSTANDO DAQUILO.

Deixei ela chupando meu pau por um bom tempo, por vezes ela engolia ele todinho, Era a primeira mulher que eu via engolindo ele todo. 25 centímetros de pau grosso. Nunca vi. nunca vi uma mulher coloca-lo todo na boca, pois a loira teve a manha. Aquilo me deixou maluquinho.

Levantei a cabeça dela, tirei meu pau da boca dela e me ajoelhei entre as enormes pernas dela. Era o primeiro contato que eu teria com aquela buceta. Mas que BUCETA. Nossa. enorme. No estilo capô de fusca. Bem peluda e molhada. Cheirava bem, sinal que ela tomou banho após dar pro rapaz. um cheiro agradável e, se tomou banho, lavou, tá novo. Cai de boca. Chupei a buceta dela com volúpia. Pegava os lábios carnudos dela com meus dentes e mordia, enfiava a língua dentro dela, lambria com vontade e as vezes com suavidade. Ela delirava, gritava de tesão.

Olhei ao lado, Minha amiga estava na posição frango assado com o cara socando o pau na buceta dela. Ela parecia estar gostando mas ao mesmo tempo notei que ficava olhando meu pau pendurado enquando eu chupava a loira. Me contorci um pouco ao ponto de encostar mais próximo do casal ao lado. Ela notou e começou a me acariciar, Ela também se contorceu e assim que alcançou segurou meu pau com uma das mãos, olhei pra ela e, agora sim, ela parecia realizada.

Continuei sugando a buceta da loira e deixando minha amiga bater uma pra mim enquanto o cara comi ela. Notei que o cara passava a mão nos peitos da loira, "FODA-SE ELE.", pensva eu.

A loira também buscou meu pau com as mãos e ajudou minha amiga a bater uma. Mas ele estava muito duro. Naquele frenessi, consegui encontrar minha roupa e pegar uma camisinha, com carinho a loira colocou a camisinha em mim (com minha amiga, anteriormente também usei preservativo só não mencionei, mas usei). A loira colocou o preservativom em mim, se colocou na posição de frango assado e abriu aquele bucetão. Sem dó, sem piedade, sem clemência. SOQUEI. soquei todo. não deixei nada de fora. Foram quase que as bolas junto.

Meu pau entro naquela boceta com tanta velocidade e força que a loira deu um grito, por um momento achei que a casa toda iria parar pra ver o que estava acontecendo e foi quase isto. Uma multidão se alojou a frente de nossa cabine, achei que a loira iria reclamar, mas ela deu um sorriso e e gritou: "Que delícia. Tira e soca de novo, do mesmo jeito. Puta que pariu, vou gozar se ele entrar de novo assim em minha buceta.". Fiz isto e, de novo ela gritou.

Embora a luminosidade não fosse das melhores, era possível ver alguma coisa do que rolava ali. As pessoas do lado de fora se confundiam em ver a delícia de morena que era minha amiga ou se olhavam pra loira urrando de tesão enquanto gozava.

bastou eu entrar com força na loira e ela se pos a gozar, gritava e gozava. Uma delícia de cenário.

Clareo, fiquei socando o pau na buceta da loira por um bom tempo. Minha amiga já havia mudado de posição, estava de 4, o cara estava enrrabando ela. Ela ficou de frente para nós e foi-se chegando. A loira semi-deitada na poltrona com as pernas abertas levantadas para o ar, eu enfiado no meio das pernas da loira, minha amiga foi-se chegando e começou a chupar os peitos da loira. Ainda acho que o cara tava comendo a buceta de minha amiga pois, notei que quando ela deu o cuzinho para mim, ela rebolava muito e naquele momento ela não rebolava. ela foi chupando a loira, chupando até chegar em meu pau. Então ela começou a chupar meu pau e a bucetona da loira. Puta que me pariu, se eu ja estava com tesão dentro daquela buceta enorme, com uma boca doce e macia chupando meu pau em conjunto não aguentei, Tirei o pau de dentro da loira e soquei na boca de minha amiga, ela arrancou a camisinha e engoliu meu pau quase que todinho.

Junto com meu pau, ela engoliu toda minha porra. A loira não deixou minha amiga na mão.

Preciso ir. Amanh"a continuo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 07/01/2014

O bicho é tarado mesmo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51130 - COMENDO UMA MORENA GOSTOSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
51013 - PROFISSÃO: CORNO MANSO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
50936 - ESTAGIÁRIA FAZ UMA GULOSA MARAVILHOSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
50721 - O CORNO FICOU OLHANDO EU FODER A ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
50629 - No carro em movimento é delicioso - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
43390 - Um corno no SKYPE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
43373 - O corno chegou na hora H - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
43193 - Minha PRIMA DELICIOSA - Categoria: Incesto - Votos: 10
42887 - A faxineira pagou boquete - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
42382 - Segundo encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
42376 - Nosso primeiro encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
41618 - A garota do site - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
41504 - A chantagem da filha da Vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
41457 - Uma noite toda com a vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
41255 - Pediu comida de cachorro e acabou sendo comida - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
41146 - A mãe da vizinha feia - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
41119 - Uma Noite Com Uma Amiga Tarada V - última - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
41117 - Uma Noite Com Uma Amiga Tarada IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
40850 - Uma Noite Com Uma Amiga Tarada III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
40618 - Uma Noite Com Uma Amiga Tarada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil tô atoa, vem.
tatoa

Nome do conto:
Uma noite com uma amiga tarada II

Codigo do conto:
40769

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/01/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0