Depois de muitos contatos pelo site, e-mails e por telefone o Fernando acabou aceitando tomar um chope comigo. Durante o chope o assunto era Solange, sua esposa. A ideia era de que eu deveria comer ela na frente dele. Algumas fotos de Solange me foram apresentadas. Uma morena sarada. Cabelos longos, olhos castanhos, do tipo “pouco acima do peso”, 1,64 de altura. Marcamos então para o a manhã do dia seguinte.
No horário marcado liguei, ele já estava no motel com ela a minha espera. Nem bem eu entrei na garagem subterrânea do quarto e Solange veio me receber. Já estava vestindo apenas um vestidinho rodado sem nada por baixo. Ela abriu a porta do meu carro e ali mesmo começou a me beijar. Fui ali para comer aquela mulher, mas logo vi que seria comido.
Antes mesmo de irmos pro quarto e Solange me agarrou, me puxou para fora do carro, abriu minha calça e começou a me chupar. Fiquei parado, olhando. Deixei ela se deliciar durante alguns minutos e com ela me chupando meu pau subiu.
Ela estava abaixada de pernas abertas chupando meu pau e sorrateiramente tirei o tênis e comecei a roçar aquela boceta molhada. Um bocetão, peluda, grande. Mais que um “capô de fusca”.
Ela se virou, ficou apoiada com as mãos no chão e levantou a bunda pro meu lado. Só me restou tempo de pegar uma camisinha e empurrar o pau pra dentro.
Quando meu pau estava entrando notei Fernando no alto da escada, olhando e se masturbando.
_Esta gostando do que esta vendo? – perguntei.
_Adorando. – ele respondeu – Mete o pau todinho nela, mete, quero ver ela gemer, gritar de tanto gozar.
_Cala boca seu corno – disse Solange – Cala a boca que eu estou gozando filho da puta. Mete Loirão, mete assim, isso, me fode. Me fode que eu estou adorando. Enfia essa rola em mim. Vai, mete e mexe gostoso, isso, assim.
Continuei metendo o pau nela daquele mesmo jeito. Ela com as pernas abertas, bunda pro alto e apoiada com as mãos no chão.
Fernando olhava e se masturbava. Agora não falava nada.
Meu pau deslizava pra dentro e pra fora daquela boceta molhada. Senti ela gozando e gritando.
_Delícia. Estou gozando meu amor, olha que gostoso, olha, estou gozando. Vem, vem aqui, vem e deixa eu chupar seu pau, vem. Vem chupar minha boceta.
Me contive. Eu estava com o pau dentro dela e ainda assim ela chamou o marido.
Ele se aproximou, eu ameacei tirar o pau de dentro mas ela não deixou.
_Deixa ai Loirão, ele vai chupar minha boceta com seu pau dentro. Vem Fernando.
Na posição em que ela estava, Fernando se deitou em baixo dela, ela pegou o pau dele e enfiou na boca. Ele começou a acariciar o clitóris dela com uma mão, senti os dedos dele roçando meu pau.
Depois senti ele chupando a boceta dela. A porra dela escorria. Estava melecada de tanto que ela gozou.
_Que delícia – gritava ela – que delícia, chupa Fernando, chupa. Fode Loirão, fode, isso, mexe. Me bate. Bate forte.
Terminei de levantar o vestidinho dela que estava cobrindo parte da bunda e comecei a dar palmadas. Era gemia, gemia e rebolava. Eu enfiava o pau cada vez mais fundo e ela rebolava. Fernando chupava a boceta dela e ela gozava.
_Estou gozando de novo. Que pau gostoso do caralho. Puta que me pariu, fode loirão, me fode. Chupa Fernando, chupa.
Eu já estava quase gozando também. Era um entra e sai frenético daquela boceta. Agora senti que Fernando chupava a boceta dela e apalpava meu saco, a língua dele já escorregava da boceta e por vezes lambia meu pau. Deixei.
Continuei metendo. Metendo sem dó. Ela chupava e masturbava o marido. Quando estava quase gozando eu disse a ela: “Vou gozar”.
_Tira, tira a camisinha, goza na minha bunda, faz escorrer pela boceta.
Atendi aquela mulher. Tirei o pau, o próprio marido se apressou em tirar a camisinha e eu gozei na bunda dela.
Gozei tanto que escorreu pela bunda e pela boceta.
_Chupa Fernando. Chupa minha boceta e engole a porra dele. Vai, chupa,
_Que delícia – disse o marido – esta quente. Dá mais. Que delícia.
Eu gozava e esfregava o pau na bunda dela, a porra escorria e o marido lambia.
_Deixa um pouco de porra pra mim – falou Solange – Vamos pro quarto.
Subimos as escadas...
No quarto, bem... No quarto eu conto outro dia...
Gostou? Vote, comente....
Quer me conhecer? Adoro comer mulheres casadas. Adoro foder bem gostoso na frente dos maridos. Adoro um swing. Entre em contato.
Beijos gostosas...
mulher tarada e carente heim....