Minha esposa viajou, uma amiga gostosa me convidou para sairmos e acabamos em uma casa de swing.
Primeiramente, transei com ela, só nós dois, depois transamos com um casal.
Mas vou contar aqui algumas passagens de nossas caminhasdas pelos corredores da casa de swing.
Já em nosso primeiro "passeio" me assustei. Enquanto nos dirigiamos para a cabine, um casal nos abordou. A mulher parou em minha frente impedindo minha passagem, os corredores são estreiros. Ela me forçou parar na frente dela, com uma mão roçou meu peito quase que abrindo minha camisa e a outra mão escorregou pela minha coxa.
A minha amiga não deixou por menos, mesmo espremida avançou, colou na rapaz que estava com a mulher e passou a mão no pau dele.
"Vamos?" me perguntou a moça.
Eu fiz cara de paisagem.
"Vamos pra cabine, nós 4?". Perguntou o rapaz para minha amiga.
Ela me contou que disse no ouvido dele que iriamos mais tarde, que no momento estavamos só "reconhecendo o terreno".
Escapamos daquele casal. Mais à frente, uma cabine estava chamando a atenção de muita gente.
Paramos e na medida do possível ficamos olhando o que rolava ali.
Dava pra ver 3 homens e uma mulher. Dois deles estavam dentro dela e o outro dava o pau para ela chupar. Enquanto ela chupava, gritava. Por vezes pensei que ela iria morder o pau do cara. A porta da cabine estava aberta e um homem estava na porta olhando. De repente ele se virou para um outro que estava colado na treliça e disse "Vem cá. Ela é minha mulher e quer pau, da seu pau pra ela chupar. E você (se dirigindo a outro que também estava ali) da seu pau pra ela bater uma pra você, ela gosta, é louca por pau.".
Nossa, agora a mulher estava com 5 homens, dava pra 2, chupava outros 2 e batia uma pra outro, acho que não tinha mais homens ali por que não cabia na cabine. Que maluquice.
Continuamos caminhando.
Outra vez fomos abordados. desta vez o homem juntou minha amiga pela frente, lascou um cheiro no pescoço dela e disse que queria comer ela todinha. Senti que minha amiga até tremeu. A mulher que estava com ele também se aproximou de minha amiga e também cheirou o pescoço dela, com uma das mãos ela pegou em meu pau.
Escapamos de novo e chegamos em nossa cabine, trasamos muito como ja contei na parte 2.
Em uma de nossas andanças paramos em frente a uma cabie, ali, um casal estava se acabando, a menina estava de 4 e o cara enfiava o pau todinho no rabinho dela. A luz estava acesa e muita gente estava parada em frente a eles. Um casal a nossa frente foi se encostando na gente. minha amiga percebeu e foi se chegando.
Minha amiga estava a minha frente e eu a encoxava, o mesmo acontecia com o cara ao meu lado, ele atrás da menina com ele, encoxando ela. As coisas ali acontecem de repente. E de repente senti a mão da menina em minha perna. notei que minha amiga fazia o mesmo com o cara. Com uma das mãos passe a fazer carinho nos peitos da menina e a outra eu acariciava a bucetinha de minha amiga. Senti a mão do cara chegando junto com a minha na bucetinha de minha amiga, agora, duas mãos bulinavam a buceta dela e olhavamos o casal trepando na cabine. Senti minha amiga abrir as pernas, foi a deixa. O cara enfiou o dedo com tudo, um, dois, três dedos, minha amiga até empinou a bunda quando os dedos dele entrou.
A moça abriu meu ziper e enfiou a mão. pegou meu pau com carinho, acariciou e começou a bater uma pra mim. Como que retribuição eu desci minha mão até as coxas dela, levantei o vestidinho e encontrei a bucetinha dela molhada. A outra mão do cara estava roçando a buceta dela, fiz o mesmo e enfiei um dedo, ela gemeu, enfiei dois, ela abriu as pernas, enfiei três, ela gemeu mais forte.
Fomos nos ajeitando em meio ao pessoal, não saimos da movuca, mas fomos encostando na parede até que pudessemos ver melhor aquele casal trepando, A menina dentro da cabine olhava pela treliça e pedia pro cara socar o pau, "soca, vai, soca mais seu filho da puta, me fode.". Aquilo, aqueles gritos parece que incentivavam mais ainda e nós 4 ali, em pé, no corredor nos masturbando um ao outro.
A moça se ajeitou, tirou minha amiga de minha frente, foi se chegando, se chegando até que ficou em minha frente. minha amiga passou pra frente do cara. A moça, dona de uma bundinha deliciosa, levantou o vetidinho, empinou a bundinha e colocou meu pau entre as pernas. Minhas duas mãos agora estavam na bucetinha dela. Eu sentia que mais outras mãos a bolinavam, Foda-se, pensava eu. O moça segurava meu pau com entre as pernas e olhava o casal trepando, ela se virou e disse, "coloca camisinha". Tirei uma camisinha do bolso e coloquei no pau, ela empinou a bundinha e eu fui pra dentro.
Minha amiga estava na mesma posição que a outra, o cara estava emrabando ela.
Ficamos trepando ali, em pé, olhando o casal trepar na cabine. meu pau entrava na boceta da moça e eu sentia um monte de mãos bolinando nele, as vezes eram homens que rapidamente tiravam a mão, mas as vezes eram meninas que ficavam acariciando meu pau e bulinando o grelinho da moça.
Fudemos muito sem trocar uma só palavra. notei que a moça gozou e quase caiu, as pernas bambearam, a segurei e aparei ela com meu pau, continuei fudendo até gozar gostoso naquela boceta.
Minha amiga não fez diferente, gozou e fez o cara gozar.
Uma delícia.
Um tempo depois, mais tarde da noite encontramos aquele casal em uma cabine, eles já estavam com outro casal e tentaram nos puxar pra dentro da cabine mas isto não estava em nossos planos, estavamos atrás de um casal que minha amiga havia visto transando e adorou o pau do cara, a menina era linda e eu fui no embalo...
Mas essa foi nossa última transa naquela noite e eu conto nos próximos dias.
Gostou? Vote. faça comentarios. fique a vontade.