Uma Noite Com Uma Amiga Tarada III

Continuando a noite.

Minha esposa viajava, uma amiga do trabalho que tinha fama de ser tarada me chamou para um chope e acabamos em uma casa de swing. Transei com ela e parei o relato na segunda transa, com um casal formado por um rapaz e uma loira gigantesca e MUITO GOSTOSA.

Estávamos os 4 em uma cabine. Minha amiga estava de 4 em cima da poltrona e o rapaz a estava enrabando. Eu estava comendo a buceta da loira, uma buceta enorme, linda, um capô de fusca, aliás, um fusca todinho. Minha amiga estava virada de frente para nós e enquanto dava a bucetinha para o rapaz chupava meu pau e a buceta da loira, tudo junto e misturado. Ela lambia o pé do meu pau se aproveitando dele quando eu tirava da bucetona da loira. Quando eu estava quase gozando minha amiga tirou meu pau de dentro da loira, arrancou a camisinha e engoliu meu pau e minha porra. A loira não deixou minha amiga sozinha, se uniu a ela e recebeu algumas cusparadas de porra na cara. Senti as duas disputando meu sêmen e meu pau foi amolecendo na boca delas.

Percebi que o rapaz também gozou e se jogou na poltrona. As meninas se olharam e com a boca cheia de porra se beijavam. Fiquei parado. Não consegui mexer um músculo sequer.

Alguns segundos se passaram com as duas se beijando e tocando quando, minha amiga se levantou e vem até meu ouvido dizendo: "Quero uma DP.". Que porra é esta? Pensei. Devido minha cara de espanto, a loira riu e anunciou: "Ela quer Dupla Penetração.". Agora eu entendi.

Meu pau estava meio que cabisbaixo, cansado, mas aquele convite era tentador. O importante era segurar o máximo o próximo gozo.

Me sentei no sofá, minha amiga, de frente para mim, se ajoelhou em cima de meu pau e ele entrou gostoso na bucetinha dela. Uma delícia. Aparentemente o cara não fez estragos muito grandes naquela bucetinha linda. Meu pau (com camisinha) entrou deliciosamente, ela se ajeitou de forma que ele entrou todinho. A loira se colocou ao meu lado, enquanto oferecia a bucetona pra eu chupar, ela ajudava o rapaz a enfiar o pau no rabinho de minha amiga. De dentro da bocetinha de minha amiga eu sentia o pau do cara entrando no rabo dela. A cada movimento dele dentro da bundinha dela, meu pau era espremido na buceta dela. Ela gemia, gritava de tesão e não demorou pra gozar. Confesso que aquela posição me incomodava, não havia como me movimentar ou participar da festinha de minha amiga. O peso dos dois em cima de mim, me dava apenas o direito de movimentar o rosto, a língua dentro da bucetona da loira.

Não demorou muito, minha amiga gozou e o cara também gozou. Continuo achando que ele ainda não havia comido o cuzinho dela pois, gozou rápido ali dentro.

Posições trocadas. Ele se deitou, minha amiga sentou-se sobre ele, enfiou o pau dele na buceta e abriu o cuzinho para meu pau entrar. Neste momento notei uma certa "inveja" por parte da loira. Ela segurou meu pau, deu umas lambidas, cuspiu na cabeça dele e o conduziu até a entrada do cuzinho de minha amiga. Me conhecendo, minha amiga já estava preparada. Abriu ao máximo a anca tornando seu orifício o mais arreganhado possível. A loira colocou meu pau na portinha e, com as duas mãos, começou a força-lo para dentro.

Fui penetrando o rabinho de minha amiga enquanto ela urrava de dor e prazer. Pensei que ela fosse pedir para eu parar mas não. Ao contrário, pediu para entrar inteiro. Da mesma forma que eu, o rapaz que estava dentro da bucetinha dela, sentiu meu pau arrombando aquele cuzinho. Por um momento ele sussurrou: "Nossa, vai estourar a menina.". Não, não estourou, ela aguentou e pediu que fosse até o final, até o pé do pau encostar na bundinha dela. Obedeci.

Segurei ao máximo meu gozo e confesso que fingi ter gozado com eles naquele momento. Fui obrigado, caso eu tivesse gozado não teria forças para colocar a loira no lugar de minha amiga.

Após notar que minha amiga e o rapaz haviam gozado, tirei meu pau de dentro do cuzinho dela e me joguei contra as treliças que nos separavam do corredor lotado de gente assistindo. Pude sentir alguns dedos, e pelo toque e suavidade, eram femininos. Exausto ainda ouvi as vozes de meninas vindas do corredor dizendo: "Que delícia." "Nossa, eu queria estar ali no lugar dela.". Isto me animou de novo.

Posições trocadas, sai a morena, entra a loira, Troca de camisinha.

Cansado, deitei-me na poltrona e coloquei meu pau em forma de espada a espera daquela bucetona. Mas, não foi assim. A loira de fato se sentou em meu, mas sentou literalmente, se costas para mim, ela ajeitou meu pau na porta do cuzinho e sentou. Devagar, bem devagar. Eu, pouco ou nada pude fazer a não ser apreciar a penetração. Meu pau deslizava para dentro do rabo dela e eu apenas olhava. Minha amiga dava uma força e segurava meu pau apontando para o infinito enquanto entrava naquele rabo. O rapaz tentou entrar no meio das pernas da loira pra comer a bucetona dela, mas ela pediu que ele aguardasse; "Espera, espera eu colocar esse par em minha bunda, depois você coloca em minha buceta.". Pensei, "exclusividade". eitcha. Delícia.

Minha amiga anunciou que faltava pouco para que meu pau estivesse todo lá dentro e então ela chamou o rapaz. a bucetona da loira estava molhadinha ainda, eu havia chupado aquela bucetona aos montes e ela estava cheia de tesão.

O cara foi pra cima dela e não aguentou muito. Gozou. Eu sentia a loira rebolando com meu pau dentro dela e percebi quando o pau do cara caiu e saiu de dentro dela. De novo, "exclusividade". A loira pulava, rebolava, subia e descia em meu pau. Fodia com vontade e urrava de dor e prazer. Enfim, gozou.

Naquela do cara sair de cima, a posição de ficar por baixo da loira nem foi tão incomodante como foi com minha amiga. Os movimentos da bunda da loira eram movimentos longos me permitindo também participar. E foi delicioso.

Senti a loira a gozando gostoso e gritando.

Posições mudadas. Camisinhas trocadas. O rapaz se deitou, a loira colocou o pau dele no rabo e ficou de frente para mim, em posição de fazer xixi. Soquei o pau naquele bucetão sem dó, de novo, soquei tudo que podia, afinal, eu sabia que depois daquela eu ia baquear. Fodi legal. Soquei, tirei e coloquei dezenas de vezes, a loira gozou enquanto minha amiga chupava meu pau e a bucetona dela.

Também gozei dentro dela. Acompanhei o gozo dela e inundei a bucetona dela de porra. Ela sentiu meu pau ejaculando e forçou um último impulso de gozo, vindo lá do fundo do tesão.

Percebi que o pobre rapaz já nem participava, apenas não se mexia pois não podia.

Me recolhi. Meu pau amoleceu e sai de cima da loira.

A busca pelas roupas: "Onde esta minha camisa?", "Alguém viu meu sapato?" "Meu tênis? Viram?". Era somente este tipo de comentário. Abandonamos a cabine sem uma só palavra sobre nada.

"A gente se vê.". Disse minha amiga ao casal no final do corredor.

Me dirigi ao banheiro com o combinado de nos encontrarmos em nossa mesa.

Nos corredores, a caminho do banheiro, ainda ouvia uma ou outra menina comentando: "É este sim! É este que estava com as meninas lá." - "Será? Vamos ver.".

Fui ao banheiro e como um bom quarentão que se preze, ando preparado.

De um compartimento secreto de minha carteira, saquei um comprimido azul e joguei na boca. Pronto, em meia hora estarei pronto pra outra.

Voltei pra mesa e minha amiga já estava por lá. Mais duas cervejas, risos, perguntas bobas e um convite por parte dela: "Vamos de novo?". "Claro que vamos.".

Tomamos nossa cerveja, tempo quase que suficiente para o efeito da pílula e saímos à caça.

Nos corredores nos encontramos de novo com aquelas meninas e, bem...

Isso eu conto outro dia.

abraços

As mulheres que desejarem contato podem add. Beijos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 12/01/2014

Muito gostoso de se ler seus contos, tem a qualidade da escrita... Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51130 - COMENDO UMA MORENA GOSTOSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
51013 - PROFISSÃO: CORNO MANSO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
50936 - ESTAGIÁRIA FAZ UMA GULOSA MARAVILHOSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
50721 - O CORNO FICOU OLHANDO EU FODER A ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
50629 - No carro em movimento é delicioso - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
43390 - Um corno no SKYPE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
43373 - O corno chegou na hora H - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
43193 - Minha PRIMA DELICIOSA - Categoria: Incesto - Votos: 10
42887 - A faxineira pagou boquete - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
42382 - Segundo encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
42376 - Nosso primeiro encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
41618 - A garota do site - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
41504 - A chantagem da filha da Vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
41457 - Uma noite toda com a vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
41255 - Pediu comida de cachorro e acabou sendo comida - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
41146 - A mãe da vizinha feia - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
41119 - Uma Noite Com Uma Amiga Tarada V - última - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
41117 - Uma Noite Com Uma Amiga Tarada IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
40769 - Uma noite com uma amiga tarada II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
40618 - Uma Noite Com Uma Amiga Tarada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil tô atoa, vem.
tatoa

Nome do conto:
Uma Noite Com Uma Amiga Tarada III

Codigo do conto:
40850

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/01/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0