No chuveiro começamos a nos beijar. Logo fiquei de pau duro e botei ele pra me chupar. Nossa... a boca daquele puto era muito gostosa. Ele passava a língua na cabeça de meu pau e descia até o saco, lá ele colocava um testículo de cada vez na boca e ficava passando a língua. Depois mamava igual a um bezerro sedento por leite.
- Levanta e fica de costa, meu puto.
- Sim, meu macho!
Com ele de costas eu comecei a mordiscar a nuca dele. Mas “A” era mais alto do que eu. Então não perdi tempo e caí de língua naquele rabão.
Depois de chupar muito aquele cu, botei ele de frente e dei uma mamada nele. O safado tava com o pau trincando e como não tinha gozado fiz ele gozar com minha chupada, mas sem engolir. Terminamos o banho e voltamos pra cama.
Lá fiz ele me chupar até eu gozar. Mas não deixei ele engolir. Fiz questão de gozar no rosto dele.
- Não limpe e nem lave. Quero você com o cheiro de minha porra na cara.
- Sim, meu macho!
Dessa forma começamos a nos beijar e ele alisando meu peito e meu pau.
- Porra... nunca fiquei com um cara assim igual a você.
- Quero fazer de você meu puto. Pra eu fuder quando tiver vontade.
Ficamos de cacete armado novamente e não perdi tempo. Perguntei a ele se tinha lubrificante, pois agora queria comê-lo pra fazer ele gozar. Ele pegou um creme de cabelo. Enchi os dedos e alarguei bem aquele cu. Encapei meu pau e fui metendo nele, dessa vez mais devagar, fazendo ele gemer de prazer.
- Porra! Tá gostoso demais, meu macho!
- Vou meter em você até tu gozar. Quer gozar onde?
- Na tua boca, meu macho. Você deixa?
- Deixo sim, meu puto.
Fodi aquele rabo por quase 40 minutos então ele diz que vai gozar. Tirei meu pau do seu cu e começamos um 69 gostoso. Ele gozou em minha boca primeiro. Eu engoli tudo. Não tinha um gosto bom. Dei a minha leitada no fundo da garganta dele.
Eu disse que teria de ir embora. Nos vestimos e ele me levou até o ponto de ônibus. Ainda comi aquele puto algumas vezes, mas quis mudar de curso e acabei passando no vestibular em Ilhéus. Me mudei para lá e perdemos o contato.
Fodão você cara. Tô na área, qualquer coisa é penalti.