Sempre fui de família humilde mas por causa de algumas amizades e locais que frequentava eu sempre me relacionava com pessoas influentes decorrente do trabalho, poise sou do ramo de administração de um grupo hoteleiro em minha cidade, estudo Engenharia Ambiental e faço academia sempre que posso, há e tenho que vincular meu tempo para minha gata, ela se chama Amanda (morena clara, cabelos pretos e longos, de minha altura, com um belo par de pernas) sempre bem humorada e entende quando não podemos nos ver, as vezes fica brava mas é charme. Mora eu e minha mãe, mas também tenho um irmão mais novo que eu que mora com seu pai em um condomínio de classe alta da cidade, e ai que parte deste relato começa, temos vários amigos no local, eu sempre estou por lá nos fins de semana, em desses amigos era Caio, (um cara bronzeado, com um sorriso lindo que combina com sua cara de safado, cabelos curto, definido com uma barriga chapada) muito assediado pelas patricinhas da cidade, ele é bem próximo a mim e de meu irmão, ele trabalha de estagiário no escritório do pai de advocacia, e é fã de academia, estuda direito na mesma faculdade que eu.
Em pleno sábado de manhã acordo com meu telefone chamando era Amanda:
- Bom dia meu gato.
- Bom dia princesa. Digo meio sonolento.
- Amor o Igor está me ligando perguntando de você!?
- O Igor? Olho no celular com varias ligações perdidas – Caralho ligou sim mas nem vi.
- Está chamando a gente pra ir ao clube, eu disse que veria com você. Vamos ne amor?
Disse isso, mas eu sabia que ela já havia confirmado com ele.
- Gata vou ligar pra ele . . .
- Ai também vou me arrumar e te espero, (risos).
- Tabom te amo. Te mais.
- Sempre, beijo.
Levantei fui para o banheiro tomar um banho, minha mãe estava trabalhando, sai somente de cueca com a toalha envolvida no pescoço e ouço chamar no portão, sem mais, envolvi a toalha na minha cintura e fui atender. O portão eletrônico foi abrindo era Caio estava em pé com o capacete na mão já gritando;
- Opa é assim que eu gosto para as minhas Recepções.
- Vai se fuder! Eu disse apontando o dedo pra ele, ele me seguiu pois já é de casa, entrou foi na cozinha pegar algo na geladeira acho que água, enquanto eu fui colocar uma camisa e short no banheiro.
- Luan será que rola pegar uma piscina hoje? A Jéssica a Amanda e seu brother estão só esperando você! Disse isso vindo pra porta do banheiro e se encostado na porta com uma jarra de água em uma das mão e o copo na outra.
- Cara to morto do trampo, ralando demais esses dias, mas vamos pô, to precisando e a Amanda não para de me encher pois a gente não ta saindo como antes.
- Já é! Vai assim? Ta pronto?
Cara to lendo seus contos todos e de pau duro.