- Eu nasci pronto rapaz. (risos). Em seguida peguei meu carro e Caio subiu em sua moto e sumiu na minha frente, liguei pra Amanda dizendo pra ela sair pois já estava passando em sua casa, já com Amanda fomos pro parque aquático, o lugar é paradisíaco na beira de um lago á 8 km de minha casa, as piscinas todo ambiente do local é bem aconchegante e da mesma forma radical, com passeios de escuna, rapel, tirolesa, Jet ski entre outros. Jessica é irmã de Caio muito linda uma loira baixa estatura mas muito gostosa, nos já ficamos mas Amanda nem desconfiava ao contrario era amiga de Jessica, chegamos e depois de uns mergulhos e comprimentos ah algumas pessoas, além da cidade sempre estar lotada de turistas encontrávamos conhecidos em meios locais que frequentávamos, fomos pra área verde do parque e Caio viu o local para locar Jet Ski’s, saio como uma criança que vê doce, alugou um por 2 horas, fomos revezando entre ele eu e meu irmão, as meninas ficaram pegando um sol, depois de uns 20 minutos meu irmão avista uns amigos e vai bater um papo com eles, fica somente eu e Caio que estava no meio do lago com o colete salva-vidas me aguardando cheguei do seu lado antes de subir ele me derruba e travamos uma disputa em quem sobre primeiro no meio da desordem sinto seu cassete meio bomba encostar na minha perna, não liguei pra mim foi normal, quando vemos aproxima um cara em outro Jet ski era o cara do Aluguel.
- Desculpe mas estão longe demais de nosso alcance e tem bastante lanchas no lago hoje vocês tem que ficar mais próximo a margem, tudo bem. Ele foi bem educado mas rústico na ordem.
- Desculpe estamos voltando. Disse eu subindo e Caio sentando na minha garupa, seguimos e chegando á margem avistamos as meninas e Caio me da uma encoxada e grita pra Amanda.
- Perdeu patricinha o Bof é meu. (Gargalhadas), disse ele ficando em pé e dando um mergulho nas águas verdes do Lago. O dia chegava ao fim partimos cada um pra casa, quando cheguei minha mãe não estava então a Amanda foi pro banho e saio somente de toalha eu estava exausto na cama, quando levanto a cabeça e ela vem subindo em mim com uma cara muito safada que foi a deixa segurei firme em sua cintura e transamos muito aquela tarde.
A Semana começa normalmente e a faculdade tudo ao normal, na quinta-feira eu tinha somente 3 aulas daí já estava saindo quando recebo uma mensagem no Whatsapp do Caio pedindo pra mim encontra-lo na Igrejinha ( galera a minha faculdade fica a 16 km da cidade é em um campos pequeno, e tem 2 bares bem em frente chamados de “Igrejinhas”, para tapear alguns Pai), chegando lá ele estavam sozinho em uma mesa mas com uma cerveja e 2 copos (risos).
- Fala Mano tá de boa? Disse eu confuso!
- Tranquilo mas sabe quando dá aquela vontade de beber muito pra esquecer os problemas?
- Caio você sempre bebe muito, se fizesse esquecer os problemas você estaria resolvendo os problemas de todo mundo, a pinga do Goiás não vai acabar belê! Rimos alto, mas ele não respondeu então questionei pois sabia que tinha alguma coisa.
- Vai enche o copo antes que esquenta e começa logo a desenrolar esse papo aê.
- Tu me conhece mano sou de boa com todo mundo, brinco e tals, mas meu pai está cobrando muito saka, quer que eu tome decisões por ele e diz que eu vou cuidar de tudo quando ele morrer, é sempre o mesmo papo to grilado com isso Luan.
- Irmão sabe o que vou dizer pra mim isso é pedra cantada, já te disse, os pais não mudam e você sabe disso.
- Aff’ vamos mudar de assunto falar no que gostamos e curtimos, Balada, kkkkkk’ a festa de aniversário do seu Brother ta chegando, e ai o que vai rolar?
- Queria ter falado com você sobre isso, o que acha de alugarmos uma casa pra fazermos a festa lá e tals, uma surpresa é claro, 3 dias de festa e zuação.
- Caralho cara tu é demais, já é, ele vai curtir e eu vou beber demais. (rsrsrs). Ficamos ali e foram mais 3 garrafas eu sou mole pra beber então já estava ruim, fomos pra casa, e no final de semana tinha aquele futebol com a galera da antiga somente amigos. No sábado de manhã estávamos lá escolhendo o time e eu sempre contra o Caio pois somos muito competidores, divulgamos a festa pra geral, criando grupos no Whatsapp e Facebook, mas tomando o cuidado pra não ser revelado pro meu irmão. Em um domingo a tarde o Caio me liga e pergunta onde eu estava disse em casa ele então retrucou sai de fora e trás um capacete, sem mais quando chego no portão ele estava guardando o celular eu perguntei onde iríamos e ele só falou não confia, sobe logo, seguimos pro mesmo caminho para o lago, é um local com casas mais distantes da cidade ele pára a moto em frente um sobrado verde de ótima aparência.
- Vai ser aqui, o que acha?
- Vai ser aqui o que? A festa do Igor?
- Chega ai! Abriu o portal e o local era animal, uma área enorme no 1° piso com uma piscina com cascata mesas freezer uma cozinha equipada subimos pros quartos eram 3 suítes e 1 quarto com varias camas, meu olho chegou a brilhar e ainda tinha mais subimos no terraço onde tem uma vista de longe do lago todo.
- Caralho Mano já disse e repito isso aqui é mais que top. Quanto ficou?
- Essa é a parte boa foi R$ 600,00 o final de semana 3 dias, e já peguei as chaves!
- Ótimo.
Com somente uma semana antecedente a festa preparamos tudo, com tudo organizado no serviço em casa, e pra festa. No dia em questão as 21:00 eu e Caio já estávamos no local, tudo foi ocorrendo como planejado o Igor chegou com a Jéssica com direito a discurso banhos de piscina e muita musica sertaneja, funk, rock, eletrônica o que tinha estava tocando, passado o primeiro dia no Sábado sobrou somente os mais íntimos eu e as meninas preparamos o almoço, foi uma bagunça que só demos um jeitinho na casa e na noite do sábado como não havia nada pra organizar e preocupar decidi beber, Amanda não foi muito com a ideia mas eu queria isso, eu e meu irmão já começamos com vodka, em meio copos percebi que Caio estava com olhares estranhos em mim, em um destes olhares juro que o vi piscar mas pra mim é normal vindo dele pois sempre foi o palhaço da turma e o garanhão também mas na festa em nenhum dos dias ele ficou com ninguém ao contrário deu o fora em algumas garotas, já nas altas horas meu irmão sobe com uma garota pro quarto e todos gritam TEM CAMISINHA NO BANHEIRO, ele só respondeu um dedo pra trás, Jéssica e Amanda decidem subir também sobrando eu e Caio o restante do pessoal foi se desperçando mais cedo, eu já estava na piscina com poucas luzes ficava bastante confortável olho abrir a porta do banheiro e vejo Caio vindo em minha direção de uma só vez pula na piscina, zuando e jogando água brincamos de lutinha em um momento quase me afoguei ele chegou a ficar preocupado eu o empurrei-o ele segurou no meu braço e puxou com um sorriso fiquei parado o encarando com um olhar indiferente, seu sorriso se transforma em um suspiro firme se aproximando de mim, senti seus lábios firmes e carnudos na minha boca um beijo extremamente quente molhado, sua língua percorria a minha língua, sua mão com uma pegada forte, seu corpo quente, seu cassete encostou no meu que estavam como pedras, foram uns 9 a 15 segundos, o empurrei sem saber o que falar ele se assustou, mas continuou calado.
- Que porra é essa cara? Tá louco? Eu disse com raiva queria bater nele naquele momento.
Continua o mais rápido possível... :>
Continua ta muito bom