Meu pai estava morto eu tinha que ser forte pra minha família, no meu trabalho. E Precisava de Luan como um porto pra mim se atracar e recompor minhas forças. Agora não me restava mais nada eu me sentia como uma máquina onde não se pulsa sangue, onde não há um coração, onde não se tem emoções...
Peguei no sono nem percebi quando Allan chegou à Manhã de quarta-feira acordei muito cedo cabeça estava doendo e pensava que o dia anterior fosse somente um sonho, olhei no celular quatro ligações de Luan, ignorei tomei um banho e fui trabalhar durante o dia todo foi bastante corrido, 2 audiências reuniões eu estava exausto era por volta de 17:00 horas e Marly chega com as correspondências deixa algumas na minha mão olhei rapidamente e as joguei na mesa abrindo a gravata percebo uma carta da “University of West London”, abri e lembrei do Intercambio sentei e fiquei lendo a carta por instantes, pensei na possibilidade de Londres mas havia minha família e o trabalho era complicado decidi falar com minha mãe sobre o assunto.
-- Luan --
Passei a noite acordado tomei um banho pra ver se melhorava, mas nada, no serviço quase dormia na mesa pedia pros novatos atender clientes, pois eu realmente não estava bem. Eu precisava falar com Caio, liguei pra ele, mas não me retornava decidi quando estiver na faculdade ficar plantado na porta da sua sala até conseguir falar com ele. Meu dia não foi um dos melhores cheguei em casa meu irmão já veio logo perguntando;
- Luan tem falado com Caio?
- Não Igor, ele está estranho.
- Geral ta falando que ele mudou, saiu no jornal que ele já assumiu o cargo de seu pai, e tem a historia do intercambio!
- Intercambio? Como assim? Interrompe ele rapidamente.
- Caio irá fazer intercambio em Londres, vem falar que você quase casado com ele não sabia disso.
- Não ele não me falou nada. Deixei Igor na sala e fui pro quarto liguei pro Allan e ele confirmou.
- Sim, viaja na Segunda-feira de manhã, não viu no Facebook?
Abri o Facebook na sua linha do tempo, e tinha centenas de mensagens de apoio, de sorte, de saudade. Pensei porque ele não me disse nada? Como assim?
Na faculdade não me concentrei nas aulas estava sendo complicado.
-- Caio –
Eu e Allan mesmo com pouquíssimas palavras ainda tínhamos que conviver juntos, saímos atrasados pra faculdade e o pessoal da minha turma estava planejando uma festa de despedida pois já estavam sabendo que iria pra Londres, no terceiro sinal meu professor libera a gente então fui ao banheiro e Allan entra em seguida,
- Já vamos?
- Sim deixa somente eu me lavar.
- Posso te perguntar uma coisa?
-Aff’ fala cara.
- Contou pro Luan que já nos beijamos?
- Não, acho melhor fazer como você mesmo disse esqueçer e não quero ficar falando nele pois já tenho que conviver com você.
- Desculpa, é que não queria magoa-lo.
- NÃO PRECISA! NOS DECEPCIONAMOS COM AS PESSOAS QUE MAIS CONFIAMOS, NÃO É MESMO CAIO? Puta que pariu disse Luan saindo de um dos box do banheiro.
- Você escutou alguma coisa?
- Não somente a parte que vocês já ficaram e que você finge que eu não existo.
- Estamos kits, os dois já pegamos o mesmo cara. Falei isso com muita convicção o enfrentando com um olhar firme, mas estava como uma possa de agua se caísse uma gota me desmancharia. Luan saio calado nem dizer nada, mas o olhar dele apesar do orgulho dava para ver a dor.
Na sexta-feira ultimo dia de aula pra mim recebi de meus amigos uma festinha de despedida, chegando em casa havia outra, claro nenhuma contava com a presença de Luan, eu estava próximo a mudar o rumo de minha vida, queria colocar um ponto final na historia que tinha com ele, queria o novo o desconhecido. No trabalho tudo okay depois de umas reuniões e discursões ficaram tudo acertado. Em casa eu não queria mas deixei Allan como o “homem” da casa para auxiliar Jéssica e nossa mãe.
Segunda-feira 06:45 horas da manhã eu estava colocando minha roupa pra ir em direção ao aeroporto e por um instante parei e minha vida passou em frente aos meus olhos. No portão de embarque no aeroporto de Goiânia, abraçado com minha mãe e Jéssica Allan nos olhava de longe, eu mesmo naquela situação ainda tinha esperanças com o Luan, mas no último segundo antes do embarque foi anunciado a última chamada e...
Continuuuaaa